Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muleke Levantando A Traseira De Um Gol


decol

Posts Recomendados

Publicidade

pedreiro ou nao/? huauhauha

Não sei mais, tem um bom volume no trapezio, parece ter um shape bacana se marca nen malhar malha, talvez tenha genetica boa o puto ! e trabalha com serviços pesados.

genetica é tudo meu irmão por exemplo nunca malhou e tem um shape bem mais bacana que o meu --', e ele não se alimenta bem. sempre foi bem definido, claro que não tem tanto VOLUME mas mesmo assim sempre foi intimidador o shape dele ^^ ( obs: ele pratica tudo que é esporte)

Editado por decol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja brinquei muito disso.....gol quadrado é levinho.....principalmente a trazeira.

Uma vez a irma de um amigo nosso chegou e estacionou o carro dele bonitinho na rua em frente do nosso predio. Ela tinha acabado de tirar a carteira de motorista.

Eu fui lá com um amigo e jogamos a traseira pra cima do meio fio.....tipo mal estacionado em cima da calcada....

Quando ele desceu pra sair no carro, so chingava a irma dele:

"que muleca burra, barbeira, nunca mais sai no meu carro!!!"

Coitada........kakakkaaa........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja brinquei muito disso.....gol quadrado é levinho.....principalmente a trazeira.

Uma vez a irma de um amigo nosso chegou e estacionou o carro dele bonitinho na rua em frente do nosso predio. Ela tinha acabado de tirar a carteira de motorista.

Eu fui lá com um amigo e jogamos a traseira pra cima do meio fio.....tipo mal estacionado em cima da calcada....

Quando ele desceu pra sair no carro, so chingava a irma dele:

"que muleca burra, barbeira, nunca mais sai no meu carro!!!"

Coitada........kakakkaaa........

kpaokapokaPOAK RI alto com essa, vo tentar brincar disso tbm :devil: e sacanear uns amigos que recém tirarão a carteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...