Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muleke Levantando A Traseira De Um Gol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

pedreiro ou nao/? huauhauha

Não sei mais, tem um bom volume no trapezio, parece ter um shape bacana se marca nen malhar malha, talvez tenha genetica boa o puto ! e trabalha com serviços pesados.

genetica é tudo meu irmão por exemplo nunca malhou e tem um shape bem mais bacana que o meu --', e ele não se alimenta bem. sempre foi bem definido, claro que não tem tanto VOLUME mas mesmo assim sempre foi intimidador o shape dele ^^ ( obs: ele pratica tudo que é esporte)

Editado por decol

Postado

Sim eu conheço pessoas assim,que tem genetica absurda mais nao aproveitam,fazer oq.. huauhahua mais o cara é forte sim com ctz..só pelo pescoço dele vc ve,pescoçao largoo

Postado

Ja brinquei muito disso.....gol quadrado é levinho.....principalmente a trazeira.

Uma vez a irma de um amigo nosso chegou e estacionou o carro dele bonitinho na rua em frente do nosso predio. Ela tinha acabado de tirar a carteira de motorista.

Eu fui lá com um amigo e jogamos a traseira pra cima do meio fio.....tipo mal estacionado em cima da calcada....

Quando ele desceu pra sair no carro, so chingava a irma dele:

"que muleca burra, barbeira, nunca mais sai no meu carro!!!"

Coitada........kakakkaaa........

Postado
  • Autor

Ja brinquei muito disso.....gol quadrado é levinho.....principalmente a trazeira.

Uma vez a irma de um amigo nosso chegou e estacionou o carro dele bonitinho na rua em frente do nosso predio. Ela tinha acabado de tirar a carteira de motorista.

Eu fui lá com um amigo e jogamos a traseira pra cima do meio fio.....tipo mal estacionado em cima da calcada....

Quando ele desceu pra sair no carro, so chingava a irma dele:

"que muleca burra, barbeira, nunca mais sai no meu carro!!!"

Coitada........kakakkaaa........

kpaokapokaPOAK RI alto com essa, vo tentar brincar disso tbm :devil: e sacanear uns amigos que recém tirarão a carteira

Postado

Me lembrei do fiat 147. Quer ficar alegre se encontrar essa raridades com certeza vc arrasta sozinho. Nos meus 15 anos não podia ver um 147 estacionado. hehehe. E eu nãot tinha nada de musculo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.