Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões Por Favor


ph.ni

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal...

venho acompanhando as postagens no forum há alguns meses e me tornei membro há pouco tempo..tomei alguns suplementos já..foram 2 monster nitro pack da próbitoca, 1 monster extreme black também da probiotica, ultimate 5 whey protein, amino fluid 37000, dextrose, enfim, todos da probiotica..agora quero tomar suplementos melhores e quero crescer..tenho quase 2 anos de academia....nao sei se esqueci de postar alguma coisa..acredito que minhas medidas nao sejam necessarias..enfim, se precisar peçam!..

Agora meu instrutor montou uma grade de produtos que seriam bom eu comprar e to pensando, acredito que ele esteja certo mas como tem muita gente que entende mais do que eu aqui gostaria que vcs confirmassem e/ou dessem sugestoes a respeito desses suplementos que pretendo tomar pelos proximos 3 meses...

GH MAX da UNIVERSAL

ZMA (???)

Whey Protein da OPTIMUM

Dextrose da Probitoca

Caseina da Syntrax

Creatina da UNIVERSAL

Maltodextrina da Probiotica

Vitamina C/E e do Complexo B

o que acham?

O que eu quero é crescer a base de SUPLEMENTOS..

cometi algum equivoco??o que acham dos produtos..

eu nao conheco muito a respeito do GH..se puderem me ajudar, fiquei meio contrariado..heheheheh

por favor, peço a ajuda de todos, criticas sao sempre bem vindas...agradeço!

"hummm..entao..nao ta alta nao..

tenho 1,89 m

90,5 kg

40 cm d braco

107 cm d peito

nao sou gordo..tem aquele excesso basico (hahahahaha)..mas n tenho mto problema com relacao a barriga e a definicao de braco, peito, ombro, costas, etc é +- boa

essas medidas foram feitas essa semana, mas acabei fazendo em casa com ajuda de amiga..eheheh..

meu horario de treino é foda..tenho que acordar 5 pra 6 pra tomar o monster e comer uma coisinha basica..durante o dia trabalho..no final da tarde jiu jitsu depois janto e vou pra facul..como em media 5 vezes ao dia..eu sei que minha dieta é meio precaria..mas ou faço desse jeito ou nao faço academia...

falta algo?

isso..nao quero crescer a base de esteroides...ja sei que nao se deve substituir refeicao alguma por suplementos. "

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara, eu usaria Whey da Optimun, Dextrose de qualquer marca(não tem diferença), Albumina Saltos, Creatina Universal/Prolab e um multivitaminico. No máximo que eu acrescentaria seria um NO2. Você pode optar pela caseina tambem. Esses Packs citados não acho que compensa. Não tem nescessidade de usar Dextrose e Malto, ou um ou outro. Mas o essencial para você crescer é a dieta. Nada irá funcionar se a mesma não tiver boa.

Abraço

Editado por Paac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende muito do teu peso agora, se vc está magro e quer massa é uma coisa, se já está com porcentagem de gordura alta e quer dar uma enxugada e ganhar massa magra é outra. No meu caso, eu queria enxugar ganhando massa magra, entao to metendo um NO Shotgun e muita proteina da optimum com BCAA, deu um resultado legal com uma dieta boa, estou com o mesmo peso de antes, 110Kg, porem definiu paca meus ombros e braço, aumentei minhas medidas de braço e peito.posta o teu peso que vai ser melhor para a galera analizar.. Mas uma coisa é sagrada, Whey da optimun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editei ali em cima e coloquei minhas medidas..

qual outro voce citaria no lugar do GH???

aaa..quanto aos multivitaminicos..eu nao vou tomar junto com os que vou comprar agora..eu to terminando eles pra dpois comecar com esses que citei acima...só falei dos multivitamicos pra dizer que nao estou comecando agora com suplementacao nem academia.

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc tem praticamente o meu tamanho, e pra vc ter ideia eu tenho 20kg a mais que vc...ehaheahe, to meio pesadinho, mas vi que vc já etm um braço bom, a vida começa só depois dos 40...de braço..ehhe, cara, da uma analizada, acho que um Shotgum ou Nano ou X-plod e proteina optimum vai fazer um grande resultado em vc, isso crescendo bem enxuto...derrente um animal pack mas da universal, o resto não presta. Outra coisa..toma um tribulus que é bom também, principalmente pra tua rotina que é puxada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc tem praticamente o meu tamanho, e pra vc ter ideia eu tenho 20kg a mais que vc...ehaheahe, to meio pesadinho, mas vi que vc já etm um braço bom, a vida começa só depois dos 40...de braço..ehhe, cara, da uma analizada, acho que um Shotgum ou Nano ou X-plod e proteina optimum vai fazer um grande resultado em vc, isso crescendo bem enxuto...derrente um animal pack mas da universal, o resto não presta. Outra coisa..toma um tribulus que é bom também, principalmente pra tua rotina que é puxada.

entaoo..pedi pro meu instrutor sobre o NO shotgun vpx..mas ele flo q seria melhor o gh max pela relação custo x beneficio....mas fiquei meio com pé atras com esse negocio de GH...

hmmmm...obrigadoo..acho que vou ficar com o NO shotgun vpx...

gostaria que mais gente postasse se ta de acordo com esse combo ai...

ou montasse um bom tbm que de um preço bacana...eu moro perto do PY entao pretendo gastar uma grana +- legal....

obrigado a todos que postaram por enquanto..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sai fora desse gh !! Agora quanto ao oq seu instrutor disse sobre o custo beneficio do no shotgun, eu acredito que ele nao saiba nada sobre esse produto, na verdade 98% desses intrutores não sabem nada sobre no2, devido ao fato de que o mesmo é caro, não se acha facil no brasil, a maioria das pessoas são limitadas, o maximo que fazem eh ir na loja de suplementos e perguntar alguma coisa pro vendedor. Acho que você deveria empregar seu dinheiro da seguinte maneira:

jack3d ou no shotgun (30' antes do treino)

whey optimum c/ dextrose (40' pós treino)

albumina (antes de dormir)

multivitaminico (depois que qualquer refeicao)

e se ainda sobrar grana se pode manda um pos work tipo: anabolic halo, size on, cell mass, no sinthesize etc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hammm...blzzz...será que tem como manda a albumina 30 min. antes do treino tbm?? pq como ja flei..meu horario é foda..eu vou dormir a 1 da manha e acordo 15 pras 6 pra comer alguma coisinha e tals..pra 6 e 20; 6 e 30 ir pro treino...

se alguem tiver mais uma boa sugestao por favor..to precisando de uma ajuda ai..só pra relembrar...vou comprar no PY..entao vo pega todos importados...

agradeçoo a ajuda de todos..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...