Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musculação e Tatuagens - Dúvida

Posts Recomendados

Postado

desculpe se criei o tópico na área errada do forum.

fiz uma tatuagem recentemente(ombro) e gostaria de saber com quem ja fez, se voces continuam treinando ou esperando a cicatrização total antes de voltar aos treinos? e como faz a dieta nesses primeiros dias, pois vi para evitar alguns tipos de alimentos( vi pra evitar todo tipo de gordura, inclusive de leite, ovos, queijo, amendoim e afins).

"Eu aprendo com os erros das pessoas que escutam os meus conselhos"

Postado

Sempre treinei normal e nunca tive problemas só não pode deixar esfregando em algo.

Em 15/09/2024 em 21:41, MagreloEmpolgado disse:

como faz a dieta nesses primeiros dias, pois vi para evitar alguns tipos de alimentos( vi pra evitar todo tipo de gordura, inclusive de leite, ovos, queijo, amendoim e afins

Isso é mito já caiu por terra faz mais de 10 anos

Postado
  • Autor
Em 15/09/2024 em 21:52, Beerus disse:

Sempre treinei normal e nunca tive problemas só não pode deixar esfregando em algo.

Isso é mito já caiu por terra faz mais de 10 anos

entao, mas onde pesquisei foi posts e videos atuais falando isso

Postado
Em 15/09/2024 em 21:41, MagreloEmpolgado disse:

desculpe se criei o tópico na área errada do forum.

fiz uma tatuagem recentemente(ombro) e gostaria de saber com quem ja fez, se voces continuam treinando ou esperando a cicatrização total antes de voltar aos treinos? e como faz a dieta nesses primeiros dias, pois vi para evitar alguns tipos de alimentos( vi pra evitar todo tipo de gordura, inclusive de leite, ovos, queijo, amendoim e afins).

Esperei foi nem 4 dias, se tatuou o ombro pode treinar perna de boa.

Só esperei uns 5 dias pra começar a treinar, mas evitava o pump pq a pele fica sensível.

Postado

Dieta pode comer tranquilo o que você já come normalmente, só não inventa de comer algo muito fora da rotina (Se você nunca comeu algo, não é o momento pra experimentar e correr o risco kkk)

Já sobre o treino o ideal é não treinar na área tatuada nos primeiros dias. A tinta fica entre as camadas da pele, esticar muito a região pode fazer você expelir tinta e falhar a tattoo, principalmente na época que a tattoo começa a coçar e querer descascar.

Também é bom evitar o suor excessivo na região, existe um produto chamado No Plastic, que faz a função do plástico filme, se vc quiser proteger legal, ele é muito bom.

Postado
  • Autor
Em 15/09/2024 em 23:36, Ferreir4 disse:

Dieta pode comer tranquilo o que você já come normalmente, só não inventa de comer algo muito fora da rotina (Se você nunca comeu algo, não é o momento pra experimentar e correr o risco kkk)

Já sobre o treino o ideal é não treinar na área tatuada nos primeiros dias. A tinta fica entre as camadas da pele, esticar muito a região pode fazer você expelir tinta e falhar a tattoo, principalmente na época que a tattoo começa a coçar e querer descascar.

Também é bom evitar o suor excessivo na região, existe um produto chamado No Plastic, que faz a função do plástico filme, se vc quiser proteger legal, ele é muito bom.

Eu usei o no plastic no primeiro dia, dps n usei mais. O tatuador falou que n precisa por nda dps de 24hrs

Postado

Cara eu fiquei pelo menos 3 dias sem treinar, mas as que eu fiz eu sempre tentei agendar pro fim da semana, entre quinta e sabado

na primeira que eu fiz eu vacilei e fui jogar bola no mesmo dia, acabou que eu tive que retocar, pq ela desbotou muito

em relação a alimentação eu só evitei alimentos que eu não tava acostumado a comer, de resto comi de tudo e não aconteceu nada, até comi um lanchão que tinha presunto e bacon, fiquei morrendo de medo, mas não deu nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.