Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguma dica?

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Treino na academia há pelo menos 15 anos, mas houve um momento em que desanimei, pois sentia que não estava progredindo como esperava, estava com 80 kg. Já cheguei a pesar bem mais do que gostaria e sempre mantive um peso na média. No entanto, após precisar me afastar dos treinos, atingi os 125 kg.

Decidi retomar a academia com uma boa alimentação, um treino mais intenso e, com esforço, consegui reduzir meu peso para 113 kg. Recentemente, comecei a ciclar Durateston e, mesmo ainda estando acima do peso ideal, estou finalmente percebendo mudanças significativas. Sigo uma dieta fixa e gostaria de saber o que vocês recomendam para potencializar os resultados e melhorar minha evolução.

Postado
Em 13/09/2024 em 14:24, DeliveryP disse:

Sigo uma dieta fixa e gostaria de saber o que vocês recomendam para potencializar os resultados e melhorar minha evolução.

Se tá funcionando, mantém.

Postado
Em 13/09/2024 em 14:24, DeliveryP disse:

Boa tarde!

Treino na academia há pelo menos 15 anos, mas houve um momento em que desanimei, pois sentia que não estava progredindo como esperava, estava com 80 kg. Já cheguei a pesar bem mais do que gostaria e sempre mantive um peso na média. No entanto, após precisar me afastar dos treinos, atingi os 125 kg.

Decidi retomar a academia com uma boa alimentação, um treino mais intenso e, com esforço, consegui reduzir meu peso para 113 kg. Recentemente, comecei a ciclar Durateston e, mesmo ainda estando acima do peso ideal, estou finalmente percebendo mudanças significativas. Sigo uma dieta fixa e gostaria de saber o que vocês recomendam para potencializar os resultados e melhorar minha evolução.

Paciência
Constância
Regularidade

no final é sempre isso que funciona

você não engorda em 3 meses, também não emagrecer tudo em 3 meses

Você tá no caminho

Postado
  • Autor
Em 13/09/2024 em 14:38, JMadruga disse:

Irmao, precisa de uma dieta pesada e calculada. Faz 2.5g de proteína, 0,6g/kg de gordura e começa com 2g/kg de carbo, reduz 0,2g/kg de carbo a cada 2 semanas

cardio no mínimo 5h semanais

e dar tempo ao tempo 

Minha dieta é bem regrada, sem muito carboidratos.  vou manter! agradeço!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Atualizando, diminui para 108kg (ultima pesagem a 1 semana), dieta limpa, alimentos saudáveis, treinamento de segunda a sábado. continuando firme e forte :) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.