Postado 6/09/2024 às 22:01 09/6, 2024 Pessoal, boa noite! Na quarta-feira, apliquei 1 ml de Durateston na farmácia, mas percebi que a aplicação foi feita na ponta do deltoide (quando segurei o algodão). Na quinta, comecei a sentir como se a substância estivesse descendo para o tríceps. Hoje, sexta-feira, notei uma leve vermelhidão e sensação de calor na região entre o cotovelo e o tríceps. Só sinto incômodo ao estender ou retrair o braço, especialmente ao movimentar o tríceps. Devo me preocupar? Normalmente, quando aplico no deltoide, sinto a substância no local da aplicação, mas agora estou sentindo no tríceps.
Postado 6/09/2024 às 23:45 09/6, 2024 Solução Inflamado, vida que segue, qualquer spot uma hora ou outra vai acontecer.
Postado 27/09/2024 às 02:29 09/27, 2024 Em 06/09/2024 em 19:01, gust_rf disse: Pessoal, boa noite! Na quarta-feira, apliquei 1 ml de Durateston na farmácia, mas percebi que a aplicação foi feita na ponta do deltoide (quando segurei o algodão). Na quinta, comecei a sentir como se a substância estivesse descendo para o tríceps. Hoje, sexta-feira, notei uma leve vermelhidão e sensação de calor na região entre o cotovelo e o tríceps. Só sinto incômodo ao estender ou retrair o braço, especialmente ao movimentar o tríceps. Devo me preocupar? Normalmente, quando aplico no deltoide, sinto a substância no local da aplicação, mas agora estou sentindo no tríceps. O seu resolveu ? Na segunda feira agora aplicou 2 ml no deltóide. E na terça comeu a ficar vermelho e hoje na quinta aumentou doi um pouco mais tá duro e ficando vermelho oque você fez pra minimizar ?
Postado 5/01/2025 às 14:44 01/5, 2025 Apliquem bumbum ou vasto…. aplicaçao errada em deltoids destroii estetica pra sempre. Ja vi mais de 1 caso com stano aquoso
Crie uma conta ou entre para comentar