Postado 24/08/2024 às 19:00 08/24, 2024 Fala pessoal, a 3 meses atrás comecei usar testo por está com a testo baixa, decidi fazer um bulking para dá um UP do volume sai de 96 para 110kg, sempre utilizava entre 250mg a 400mg/ semana e zero colaterais. 1 mês atrás decidi colocar Deca para dá uma ajuda mas não me dei muito bem com ela, desde que iniciei comecei com uma sensação de corpo quente o dia todo, uma enxaqueca péssima principalmente durante o treino, e aquela sensação de cabeça fritando o dia todo últimos dias até para transar a enxaqueca tava péssima pressão subiu também, entretanto observo que isso foi depois de adicionar a Deca junto da Dura, pois quando estava utilizando soment Dura não tive absolutamente nenhum colateral. Alguém já teve relato igual? Abraços pessoal...
Postado 24/08/2024 às 22:44 08/24, 2024 Não é a deca especificamente, ela tá começando a subir ainda, provavelmente é o excesso de anabols. Tua pressão deve estar alta. Hematócrito pode ter zuado tbm. Fez exames?
Postado 25/08/2024 às 21:26 08/25, 2024 Bicho vou cortar a deca porque vou fazer um cutting para tirar essa gordurinha que a gente ganha com o peso que sobe, mas como falei só na testo o colateral foi zero após colocar a Deca mesmo em quantidade baixíssima comecei com esses colaterais, estava aplicando 0,5ml 2x na semana no caso 1/ml sem, semana passada apliquei 1ml de vez foi que o colateral de corpo quente ficou mais chato, por isso fiquei com esse pé atrás de não ter me dado com ela, como vou cortar e ficar só na testo por enquanto, já observo se os colateral iram acabar... E sobre a pressão ela deu uma pequena alterada tem dias que bate 14/8 14/6. Meu normal geralmente é 13/8 ou 12/9. Mas já cheguei a medir a pressão com o corpo queimando e o nível estava normalizado. Editado 25/08/2024 às 21:30 08/25, 2024 por VFerreir4 (veja o histórico de edições)
Postado 26/08/2024 às 12:31 08/26, 2024 14 quilos em 3 memes ? cuidado com essas dietas visando bater "peso" isso aí é o plano perfeito pra dar errado mesmo dando certo dá errado priorize sempre o ganho de forma mais limpa o corpo não tem a capacidade de construir massa muscular de forma tão rápida não adianta socar comida, ganhar gordura, e ter que queimar músculo para limpar a gordura depois stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/08/2024 às 20:10 08/26, 2024 Bicho não sou novato com treino e dieta não, a diferença foi colocar as paradas e aumentar a ingestão de proteínas, pois nem carboidratos eu estava deixando muito elevado... Só fui treinando pesado e mantendo a alimentação Constante, a parada estava fluindo, porém depois que coloquei a Deca comecei com esses colaterais de corpo quente e dor de cabeça, as vezes pode ter sido a qualidade do produto... Editado 26/08/2024 às 20:31 08/26, 2024 por VFerreir4 (veja o histórico de edições)
Postado 26/08/2024 às 20:45 08/26, 2024 Em 26/08/2024 em 17:10, VFerreir4 disse: Bicho não sou novato com treino e dieta não, a diferença foi colocar as paradas e aumentar a ingestão de proteínas, pois nem carboidratos eu estava deixando muito elevado... Só fui treinando pesado e mantendo a alimentação Constante, a parada estava fluindo, porém depois que coloquei a Deca comecei com esses colaterais de corpo quente e dor de cabeça, as vezes pode ter sido a qualidade do produto... tem q fazer exames ver as proporcoes hormonais , hematocritos dentre outros não da pra opinar sem exames
Postado 26/08/2024 às 20:47 08/26, 2024 Em 26/08/2024 em 09:31, Stein disse: 14 quilos em 3 memes ? cuidado com essas dietas visando bater "peso" isso aí é o plano perfeito pra dar errado mesmo dando certo dá errado priorize sempre o ganho de forma mais limpa o corpo não tem a capacidade de construir massa muscular de forma tão rápida não adianta socar comida, ganhar gordura, e ter que queimar músculo para limpar a gordura depois Disse tudo, assino embaixo. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 26/08/2024 às 21:43 08/26, 2024 Em 26/08/2024 em 17:45, garrido_farmaceutico disse: tem q fazer exames ver as proporcoes hormonais , hematocritos dentre outros não da pra opinar sem exames Justamente, antes de começar os colaterais já estava certo de fazer os exames para ver estradiol, testosterona, prolactina e dht e as vitaminas por que mesmo com a testo estava sentido uma indisposição bem chata.
Crie uma conta ou entre para comentar