Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Deca e pressão alta.

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, a 3 meses atrás comecei usar testo por está com a testo baixa, decidi fazer um bulking para dá um UP do volume sai de 96 para 110kg, sempre utilizava entre 250mg a 400mg/ semana e zero colaterais.

1 mês atrás decidi colocar Deca para dá uma ajuda mas não me dei muito bem com ela, desde que iniciei comecei com uma sensação de corpo quente o dia todo, uma enxaqueca péssima principalmente durante o treino, e aquela sensação de cabeça fritando o dia todo últimos dias até para transar a enxaqueca tava péssima pressão subiu também, entretanto observo que isso foi depois de adicionar a Deca junto da Dura, pois quando estava utilizando soment Dura não tive absolutamente nenhum colateral. 

Alguém já teve relato igual? Abraços pessoal...

Postado

Bicho vou cortar a deca porque vou fazer um cutting para tirar essa gordurinha que a gente ganha com o peso que sobe, mas como falei só na testo o colateral foi zero após colocar a Deca mesmo em quantidade baixíssima comecei com esses colaterais, estava aplicando 0,5ml 2x na semana no caso 1/ml sem, semana passada apliquei 1ml de vez foi que o colateral de corpo quente ficou mais chato, por isso fiquei com esse pé atrás de não ter me dado com ela, como vou cortar e ficar só na testo por enquanto, já observo se os colateral iram acabar...

E sobre a pressão ela deu uma pequena alterada tem dias que bate 14/8 14/6.

Meu normal geralmente é 13/8 ou 12/9.

Mas já cheguei a medir a pressão com o corpo queimando e o nível estava normalizado.

Editado por VFerreir4 (veja o histórico de edições)

Postado

14 quilos em 3 memes ?
cuidado com essas dietas visando bater "peso"

isso aí é o plano perfeito pra dar errado 

mesmo dando certo dá errado

priorize sempre o ganho de forma mais limpa 

o corpo não tem a capacidade de construir massa muscular de forma tão rápida 

não adianta socar comida, ganhar gordura, e ter que queimar músculo para limpar a gordura depois 

Postado

Bicho não sou novato com treino e dieta não, a diferença foi colocar as paradas e aumentar a ingestão de proteínas, pois nem carboidratos eu estava deixando muito elevado...

Só fui treinando pesado e mantendo a alimentação Constante, a parada estava fluindo, porém depois que coloquei a Deca comecei com esses colaterais de corpo quente e dor de cabeça, as vezes pode ter sido a qualidade do produto...

Editado por VFerreir4 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 26/08/2024 em 17:10, VFerreir4 disse:

Bicho não sou novato com treino e dieta não, a diferença foi colocar as paradas e aumentar a ingestão de proteínas, pois nem carboidratos eu estava deixando muito elevado...

Só fui treinando pesado e mantendo a alimentação Constante, a parada estava fluindo, porém depois que coloquei a Deca comecei com esses colaterais de corpo quente e dor de cabeça, as vezes pode ter sido a qualidade do produto...

tem q fazer exames ver as proporcoes hormonais , hematocritos dentre outros não da pra opinar sem exames

Postado
Em 26/08/2024 em 09:31, Stein disse:

14 quilos em 3 memes ?
cuidado com essas dietas visando bater "peso"

isso aí é o plano perfeito pra dar errado 

mesmo dando certo dá errado

priorize sempre o ganho de forma mais limpa 

o corpo não tem a capacidade de construir massa muscular de forma tão rápida 

não adianta socar comida, ganhar gordura, e ter que queimar músculo para limpar a gordura depois 

Disse tudo, assino embaixo.

Postado
Em 26/08/2024 em 17:45, garrido_farmaceutico disse:

tem q fazer exames ver as proporcoes hormonais , hematocritos dentre outros não da pra opinar sem exames

Justamente, antes de começar os colaterais já estava certo de fazer os exames para ver estradiol, testosterona, prolactina e dht e as vitaminas por que mesmo com a testo estava sentido uma indisposição bem chata.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.