Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Syntha-6 + Jack3D + Whey On + Glutamina + Wheyglanbia + Creatina Universal


dan.el

Posts Recomendados

Dúvidas: eu sempre tomei Malto durante o treino. Tomo, então, após o treino e durante o treino bebo apenas água? Outra: tomo a creatina junto com Malto logo após o treino? Como vou começar a tomar o Jack3d antes do treino a partir da semana que vem (até então eu só vinha tomando Óxido Nítrico TRAC da MHP), eu li em um site americano que no Jack3d há apenas 1,5g de creatina para cada "scoop" e que eles sugerem que se complemente com creatina após o treino). Certo isso? Li também que deve-se usar o Jack3d por 5 dias consecutivos e dar uma pausa de 2 dias e também por 2 meses consecutivos e dar uma pausa de 3 a 4 semanas. Certo isso também? Já a creatina eu posso tomar direto, sem pausas, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dúvidas: eu sempre tomei Malto durante o treino. Tomo, então, após o treino e durante o treino bebo apenas água? Outra: tomo a creatina junto com Malto logo após o treino? Como vou começar a tomar o Jack3d antes do treino a partir da semana que vem (até então eu só vinha tomando Óxido Nítrico TRAC da MHP), eu li em um site americano que no Jack3d há apenas 1,5g de creatina para cada "scoop" e que eles sugerem que se complemente com creatina após o treino). Certo isso? Li também que deve-se usar o Jack3d por 5 dias consecutivos e dar uma pausa de 2 dias e também por 2 meses consecutivos e dar uma pausa de 3 a 4 semanas. Certo isso também? Já a creatina eu posso tomar direto, sem pausas, certo?

cara...sem querer ser chato mas tu tem duvida de como tomar creatina e até malto e quer tomar Jack3d???

vai com calma.....estuda e pesquisa bastante no forum...

deixa esses NO2 e outros estimulantes pra qdo vc tiver mais experiente.

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino há 2 anos e sempre não fui muito ligado em suplementos no primeiro ano, só no whey. As minhas dúvidas aqui surgiram porque cada um fala uma coisa. Eu sempre tomei Malto durante o treino e anteontem um cara aqui sugeriu que eu tome Malto junto com Whey pós-treino. Por isso, fiz as perguntas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino há 2 anos e sempre não fui muito ligado em suplementos no primeiro ano, só no whey. As minhas dúvidas aqui surgiram porque cada um fala uma coisa. Eu sempre tomei Malto durante o treino e anteontem um cara aqui sugeriu que eu tome Malto junto com Whey pós-treino. Por isso, fiz as perguntas aqui.

entendo suas duvidas... mas acho q ta fugindo do tema do topico q eh o relato do nosso amigo q criou...

sugiro que vc veja no forum, ja existem alguns topicos que tratam deste tema.

se nao achar nada...pode me mandar mp q te ajudo.

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, pelo jeito vo ter q fica sem treinar até domingaooo =/

Li por ai q qndo sentir dor na articulação do cotovelo, é melhor ir ao médico, pois bem, eu fui, e segundo ele nao to com tendinite nem nada.

Mas me passou alguns remédios....(q contem 30mg de cafeína)

E agora? o que faço!?

Continuo com a creatina? talvez eu vá treinar perna amanha, mas só!

Estarei de "repouso" até segunda feira!

Obs: pq essas coisas só acontecem qndo tamooo feliz?! mó empolgação pra ir pra academia =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa dor deveria durar qnto tempo!?

Inuyasha... eu sei q nao pode fica abusando do corpo só pq to tomando as coisas!

Mas é q eu tava fazendo lá com 25kg... levantando deboa... dai meu amigo ele falo..mano, se pá vc consegue 30....e eu fui na dele... mas ele falo na melhor das intenções...

Irei tomar mais cuidado...pegar menos peso, mas fazer até a falha muscular...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa dor deveria durar qnto tempo!?

Inuyasha... eu sei q nao pode fica abusando do corpo só pq to tomando as coisas!

Mas é q eu tava fazendo lá com 25kg... levantando deboa... dai meu amigo ele falo..mano, se pá vc consegue 30....e eu fui na dele... mas ele falo na melhor das intenções...

Irei tomar mais cuidado...pegar menos peso, mas fazer até a falha muscular...!

cara...se vc ta conseguindo fazer com 30..e mantendo a boa execuçao do exercicio entao continua....

nao acho q deva diminuir nao...soh se tiver fazendo com mta ajuda ou movimento errado...

abraçaooo

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...