Postado 6/08/2024 às 17:06 08/6, 2024 Em 06/08/2024 em 14:04, T. Wall disse: Vai ficar preso nisso até quando? Eu não me referi à você, especificamente, mas à situação. Você vestiu a carapuça. Você não superou. Amigo, eu não preciso ficar preso às coisas do Fórum. Só achei engraçado você criticar algo aqui e ter feito o mesmo algo há uns dias. Mas enfim, não tenho nada contra ti não, pode ficar tranquilo. Como eu disse, foi só um comentário.
Postado 6/08/2024 às 17:56 08/6, 2024 Só complementando. "Adesão ao Fórum", ai eu vejo uma notícia de um fisiculturista que faleceu após subir no palco, posto 3 links, não expresso opinião alguma sobre o caso, coloco no off-topic > notícias, e chove de gente reagindo de forma negativa. Ai depois vem reclamar que o Fórum tá perdendo membros.
Postado 6/08/2024 às 18:12 08/6, 2024 Em 06/08/2024 em 14:56, jovemsonhador disse: Só complementando. "Adesão ao Fórum", ai eu vejo uma notícia de um fisiculturista que faleceu após subir no palco, posto 3 links, não expresso opinião alguma sobre o caso, coloco no off-topic > notícias, e chove de gente reagindo de forma negativa. Ai depois vem reclamar que o Fórum tá perdendo membros. Cara, de novo, não é sobre você. Mas já que está vestindo a carapuça, vai minha opinião: Todos os portais de notícias deram essa notícia. Todo mundo que, minimamente, acompanha o cenário já está sabendo. Criar um tópico replicando links da web sem propor nada não acrescenta em nada. Se você trouxesse uma pergunta que fosse: "O que vocês acharam da repercussão galera?" já serviria de debate. É um fórum de discussões. Sem discussão seu tópico é vazio, não acrescenta em nada e é dispensável. Afinal, o que você botou ali é facilmente encontrado na web. E, de novo, não é sobre você, é sobre o que você posta. Leve isso como um feedback construtivo e melhore.
Postado 6/08/2024 às 18:18 08/6, 2024 Em 06/08/2024 em 15:12, T. Wall disse: Cara, de novo, não é sobre você. Mas já que está vestindo a carapuça, vai minha opinião: Todos os portais de notícias deram essa notícia. Todo mundo que, minimamente, acompanha o cenário já está sabendo. Criar um tópico replicando links da web sem propor nada não acrescenta em nada. Se você trouxesse uma pergunta que fosse: "O que vocês acharam da repercussão galera?" já serviria de debate. É um fórum de discussões. Sem discussão seu tópico é vazio, não acrescenta em nada e é dispensável. Afinal, o que você botou ali é facilmente encontrado na web. E, de novo, não é sobre você, é sobre o que você posta. Leve isso como um feedback construtivo e melhore. Que carapuça irmão? Você fica repetindo "carapuça" toda hora. Carapuça é você "jogar" alguma coisa no ar e a pessoa se doer. Você reagiu no meu tópico, isso não é carapuça. Se não pode postar notícia no Fórum, então eh só retirar a aba. Eu postei uma notícia, pode ter gente que não viu, pode ter gente que vai comentar alguma coisa, pode gerar discussão. Qual o problema disso? Se fosse algum outro membro "mais antigo" postando exatamente a mesma coisa que eu postei, duvido que sua reação seria essa... Enfim encerro por aqui, não vou prolongar a discussão.
Postado 6/08/2024 às 18:21 08/6, 2024 Em 06/08/2024 em 15:12, T. Wall disse: Cara, de novo, não é sobre você. Mas já que está vestindo a carapuça, vai minha opinião: Todos os portais de notícias deram essa notícia. Todo mundo que, minimamente, acompanha o cenário já está sabendo. Criar um tópico replicando links da web sem propor nada não acrescenta em nada. Se você trouxesse uma pergunta que fosse: "O que vocês acharam da repercussão galera?" já serviria de debate. É um fórum de discussões. Sem discussão seu tópico é vazio, não acrescenta em nada e é dispensável. Afinal, o que você botou ali é facilmente encontrado na web. E, de novo, não é sobre você, é sobre o que você posta. Leve isso como um feedback construtivo e melhore. Quer um exemplo? Um tópico de notícia, com todas as características que você "invalidou" o meu (facilmente encontrado na web, sem debate). Ninguém foi reagir negativamente. Qual a diferença?
Postado 6/08/2024 às 18:36 08/6, 2024 Em 06/08/2024 em 15:21, jovemsonhador disse: Quer um exemplo? Um tópico de notícia, com todas as características que você "invalidou" o meu (facilmente encontrado na web, sem debate). Ninguém foi reagir negativamente. Qual a diferença? Essa é a última vez que vou responder a você neste tópico, pois estamos desviando o intuito do tópico. Sobre o tópico do Gordão, você verá que, assim como o seu, ele teve pouco ou nenhum comentário. Porque não é algo que agrega. Como disse acima, em outra resposta minha, eu não costumo ficar zapiando o fórum a cada tópico. E > acho < que tenho o direito de reagir como eu quiser a cada tópico. Se você tiver problemas com isso, pode vir diretamente a mim ou à moderação/administração do fórum e reclamar ou questionar sobre. Minha opinião sobre seu tópico já está dada ali em cima. De novo, nada contra você, como pessoa, mas ao conteúdo mesmo. Abraços man!
Postado 10/08/2024 às 00:33 08/10, 2024 Aproveitando esse tópico, já meti a cara e criei um grupo aberto do telegram pra gnt tentar desenvolver melhor a comunidade. https://t.me/escoladeatletas
Postado 10/08/2024 às 00:57 08/10, 2024 O problema do fórum é que tá cheio de lacrador e mentiroso. A galera não consegue trocar uma ideia, expressar uma opinião e debater um assunto sem querer lacrar ou passar uma falsa autoridade. Tem exceções, mas acho que são uns 5 no máximo...
Postado 10/08/2024 às 01:37 08/10, 2024 Em 01/08/2024 em 12:36, Beerus disse: Gostaria da opinião de vc sobre esse tema; A cada ano temos mais atletas de fisiculturismo, a cada campeonato regional tem recorde de inscritos, o mesmo esta acontecendo com powerlifter e outros esportes relacionados a musculação. Minha grande duvida é pq esse pessoal não esta aqui no forum? não temos uma comunidade de atletas de nenhum esporte. Participo pouco em forum americano e no reddit lá eu vejo que adesão desse pessoal é bem maior. Não estou dizendo que não temos usuários bons aqui pois temos ótimos, mas em um numero bem reduzido. Pq vcs acham que essa adesão é baixa? Algo cultural do brasileiro? o ambiente do fórum não permite? os usuários? o pessoal não querer se expor ou não querer compartilhar conhecimento? Qual sua opinião e oq poderia ser mudado? e falta de visibilidade do forúm, eu fui descobrir que isso existia um dia desse. Editado 10/08/2024 às 01:37 08/10, 2024 por aquilesandrade
Crie uma conta ou entre para comentar