Postado 31/07/2024 às 09:39 07/31, 2024 Bom dia, ontem pela manha após o treino de perna senti uma dor aguda no umbigo, nada muito forte ao ponto de me deixar mal porém um dor que está me incomodando de vez em quando durante o dia. Fiquei preocupado por ser hernia porém não sinto nenhum caroço ou algo do tipo, somente essa dor atrás do umbigo. Já marquei médico porém o mais próximo que tinha do meu convênio é daqui 2 semanas. Alguém já passou por isso? Será que até a consulta posso seguir os treinos normalmente e evitar alguns exercícios como leg, agachamento, vi também que o uso de cintas ajuda nessa situação. Não sei se influência em algo mas estou no meio de um ciclo de deca dura e hemogenin Editado 31/07/2024 às 09:42 07/31, 2024 por PrimoMalvadeza (veja o histórico de edições)
Postado 31/07/2024 às 11:09 07/31, 2024 Em 31/07/2024 em 06:39, PrimoMalvadeza disse: Alguém já passou por isso? Provavelmente hérnia mesmo, hérnia não da caroço é o so musculo que se abre e deixa os fluidos e gordura de baixo passar. Em 31/07/2024 em 06:39, PrimoMalvadeza disse: Será que até a consulta posso seguir os treinos normalmente e evitar alguns exercícios como leg, agachamento, tudo depende do grau do desconforto
Postado 31/07/2024 às 12:37 07/31, 2024 Cara, esse dor podia ser o aviso para hérnia não dar aquela saltada pequena... Eu tenho no umbigo, e já senti essa dor, já teve vezes que veio somente a dor e outras que a a hérnia saltou legal após a dor.. tendo de empurrar ela de volta.. cuidado, evite fazer movimentos igual o vc fez e comece agora já a afortalecer o core... abs, prancha, vaccum.. tudo ajuda, mas vai ao médico e cuidado nos movimentos de esticar para trás as costas, tipo abs declinado
Crie uma conta ou entre para comentar