Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda e informações sobre treino e dieta


PirataHard

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

 

Vou ser breve. Fui muito focado na academia até a pandemia, após a pandemia comecei a fazer faculdade e acabou que diminui a intensidade de treinos e etc... Em 2023 treinei até novembro e acabou que dei uma parada até março de 2024, quando voltei a treinar. Estou precisando de indicações e ajuda de uma consultoria barata para treino e dieta. Até pensei em usar clembuterol (já usei 2x), porém atualmente, como disse antes, estou um pouco afastado e acabou que nesse meio tempo comecei a fumar essa droga de cigarro eletrônico (estou diminuindo, o foco é parar 100%). Queria alguma ajuda ou informação, se rola de usar o clembuterol mesmo estando diminuindo o uso do cigarro eletrônico ou não seria indicado? Além disso, se puderem indicar alguma consultoria com treino e dieta, ficarei muito grato. 

 

Toda ajuda é bem vinda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem várias pessoas que fazem consultoria aqui mas não faço ideia do preço então vou deixar alguém se manifestar ao invés de marcar.


De Novembro/2023 pra Março/2024 engordou tudo isso?
Clembuterol tem que ser o último recurso, realmente pra quando você já tá comendo uma miséria de kcal e tá difícil progredir. Faz com calma até chegar em uns 15% de BF, perder gordura rápido pra quem já tem compulsão ou passou boa parte da vida acima do peso é receita pra ter rebote.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 04:45, GordãoLanches disse:

Tem várias pessoas que fazem consultoria aqui mas não faço ideia do preço então vou deixar alguém se manifestar ao invés de marcar.


De Novembro/2023 pra Março/2024 engordou tudo isso?
Clembuterol tem que ser o último recurso, realmente pra quando você já tá comendo uma miséria de kcal e tá difícil progredir. Faz com calma até chegar em uns 15% de BF, perder gordura rápido pra quem já tem compulsão ou passou boa parte da vida acima do peso é receita pra ter rebote.

 

Então, na verdade fiz um bulking e depois desse bulking dei uma diminuída na intensidade com os treinos. Em julho de 2023, estava com 90kg e uns 13%bf. Acabou que desanimei muito, com questão de faculdade e etc... E atualmente estou com 109/110 e uns 17% bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2024 em 23:47, PirataHard disse:

Além disso, se puderem indicar alguma consultoria com treino e dieta, ficarei muito grato. 

 

Uma opção de custo zero seria vc montar um diário de treino e refinar conforme pega os feedbacks. 

 

 

Mas, dá uma olhada no meu insta 

https://www.instagram.com/coachcarlosbas/

 

Tem um destaque com os planos e valores.

E tem meu whats no link da bio 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...