Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Numca Usar Esteroides!


jcardoso

Posts Recomendados

Todos sabemos da periculosidade de AESs, portanto devemos tomar cuidado com eles, não os utilizando ou fazendo-se o uso com cautela, pesquisando sobre seus efeitos, modos de reverter algum sintoma não esperado e até ter um plano B, caso surja algum grande imprevisto em decorrencia da droga.

O que não se pode fazer é colocar toda a culpa de algum efeito indesejado nos AESs.

É o que está ocorrendo com os cães da raça pitbull, levam a culpa por causa do dono negligente. Todos sabem da força descomunal do animal, mas o proprietário está "pouco se fudendo" se ele está bem preso ou não e quando, por algum motivo, ataca alguma pessoa na rua parece que o bicho é um monstro, pois dilagerou a vítima. Bom, quem tem contato com cães deve saber que muitos deles não possuem um temperamento tão amigável assim, atacando muitas vezes uma visita, um transeunte, etc. Todavia, um ataque de yorkshire ou de poodle seria noticiado na TV? Ja fui diversas vezes atacado por poodle, mas não aconteceu nada pq o bicho nao tem potencial para matar ninguem. Poderia o dono do pitbull, sabendo da sua força agir do mesmo jeito do dono de um yorkshire? O Codigo Civil ensina que o dono do animal possui responsabilidade objetiva em relação à seus atos, ou seja, não importa o motivo, se o animal atacou ou causou danos a alguem o dono tem que se responsabilizar. E o que ocorre aqui, sacrificam o animal e o dono negligente nada sofre, nem na esfere penal, nem na civil. Ainda há projetos de lei querendo acabar com a raça no país......

Bom, acabei fugindo muito do foco, mas a moral é que o culpado é sempre você que é burro e não sabe fazer o uso das coisas, o AES não pensa por voce! Vc é quem deve colocar na balança os riscos e os ganhos e analisar se vale a pena fazer o uso ou não. Colocar culpa nos outros (ou outras coisas) é facil ne? Tsc....tsc...tsc....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cigarrets kill 700.000 people in a year , Drunk kill 400.000 , Aees kill 3!

Uma frase que adoto como um pouco de politica de vida é aquela: IF you want to be the best you have to do what needs to be the best!

Ou seja , nao sou totalemnte contra aees pra quem quer ficar com o shape legal , mas sou totalmente a favor no quesito atletico para fins de competicao etc... EU por ex tenho 16 anos sei que foi uma decisao dificil para usar agora o meu primeiro PH que estou comecando hoje , leio sobre aees superficialmente a 8 meses e a fundo a uns 5 meses e mesmo assim: quando pensamos que sabemos de tudo é quando na verdade falta um passo para descobrirmos que nao sabemos de nada , portanto antes de usar , temos que pensar sim 2x ou ate mais , ver se é isso o que realmente queremos , considerar tudo de negativo que pode acontecer e se vc optar por tomar é porque realmente tem um sonho é quer correr atras dele indepentendemente dos meios voce quer chega la e mesmo assim nao basta so isso , tem a dedicacao , persistencia , motivacao , forca de vontade , forca mental... e mesmo com tudo isso por ironia do destino nem todos se saem bem!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...