Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Numca Usar Esteroides!


jcardoso

Posts Recomendados

No fim, parece que apesar de tudo que te aconteceu, vc parece continuar iludido, porquanto estatisticamente falando, esteróide mata menos do que fumo, álcool, gordura, remédios e direção, para citar algumas causas de morte.

Iceman, primeiramente gostaria de dizer que seus posts contribuem, e muito, para com o fórum.

Mas não vejo muito sentido em comparar usuários de esteróides e vítimas fatais dos mesmos com pessoas que tem o hábito de fumar ou ingerir bebidas alcoólicas, uma vez que o número de fumantes e principalmente de alcoólatras é infinitamente maior que o de usuários de aes.

Para saber essa relação, só pegando o número total de mortes por uso de esteróides, comparar com o número total de usuários, fazer uma regra de três e tirar a porcentagem para comparar com o de fumantes.

Todos aqui sabem que eu não tenho nada contra esteróides, que pesquiso sobre e até ajudo algumas pessoas desta sala, mas só fiz esse post pois já ví fazerem muito essa comparação por aqui, então quis expor o que eu penso sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Que Bosta de relato...

Mas muitas pessoas falam mal do cara que fez isso, aproveita pra pegar e dar AQUELA DISCUTIDA DE RELAÇÃO COM OUTROS USUÁRIOS ,só que ninguem lembra que no mundo da academia acontece isso mesmo, nao to defendendo o cara, ele foi muito burro mesmo deve ter misturado winstrol V com Oxitoland , mas nas academias estão cheios de caras que vendem anabolizantes iludindo cada frangalhao que chega la querendo um corpo bom....

Se for mesmo uma pessoa real ( nao uma mãe ai de algum marombeiro ) ela somente foi iludida e vcs sabem que isso acontece todo dia toda hora nas academias... parem de se achar o tal ou defender suas teses de TPC e DIETA, fiquem pra voces suas opiniões sobre seus SUPERCONHECIMENTOS, sou daqueles que preferem ouvir primeiramente o q o cara disse, tentar entender ai sim dizer algo a respeito....

acordem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso já foi feito, por isso que eu disse estatisticamente falando.

Além do mais, se tem muito mais gente bebendo e fumando do que usando esteróides, então a preocupação deveria ser com quem fuma e bebe e não com quem usa EAs, até porque, quem usa EAs e se fode, se fode sozinho, enquanto fumantes e alcoolatras além de se ferrarem, acabam ferrando os outros...

E outro indicativo de que esteróides só dão merda qdo o cara faz a coisa errada, pq o uso de EAs é mais comum do que se imagina e só de vez em quando aparece alguma notícia sensacionalista de alguém que passou mal.

E tem mais, alguns medicamentos comuns são mais hepatotóxicos do que esteróides, tais como aspirina e tylenol, por exemplo.

Se um cara tomar uma superdose de aspirina, tem muito mais chances de morrer do que se tomar uma superdose de stano oral.

É por ae que estou falando.

Entendi.

Uma outra comparação muito utilizada também é a respeito do Paracetamol. Meses atrás lí um tópico que o Hitch abriu no Off Topic (antigão o tópico, tem que escavar bem) onde abordava justamente a respeito disso (relação de hepatotoxidade de medicamentos). Segundo o artigo, o Paracetamol é até mais hepatotóxico que o Hemogenin (acho que todo mundo já sabe disso).

Mas sobre essa pesquisa feita em proporções igualitárias eu não tinha conhecimento. Se possível, se você tiver algum link indicando isso, teria como você postar aqui no tópico ou me mandar por MP?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Bosta de relato...

Mas muitas pessoas falam mal do cara que fez isso, aproveita pra pegar e dar AQUELA DISCUTIDA DE RELAÇÃO COM OUTROS USUÁRIOS ,só que ninguem lembra que no mundo da academia acontece isso mesmo, nao to defendendo o cara, ele foi muito burro mesmo deve ter misturado winstrol V com Oxitoland , mas nas academias estão cheios de caras que vendem anabolizantes iludindo cada frangalhao que chega la querendo um corpo bom....

Se for mesmo uma pessoa real ( nao uma mãe ai de algum marombeiro ) ela somente foi iludida e vcs sabem que isso acontece todo dia toda hora nas academias... parem de se achar o tal ou defender suas teses de TPC e DIETA, fiquem pra voces suas opiniões sobre seus SUPERCONHECIMENTOS, sou daqueles que preferem ouvir primeiramente o q o cara disse, tentar entender ai sim dizer algo a respeito....

acordem....

não sei se foi pra mim tbm esse comentario.. mas eu so perguntei sobre TPC e sobre os hábitos dele pra poder analisar o contexto.. não é questão de superconehcimento nem querer aparecer... sem essas informações o relato simplesmenet não tem credibilidade... se o cara fez cagada... utilizou coisas falsas e não sabe o que é TPC definitivamente a culpa não foi dos AE´s... so um exemplo.. se alguem tomar um caixa inteira de aspirinas e morrer.. a culpa é da aspirina ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se foi pra mim tbm esse comentario.. mas eu so perguntei sobre TPC e sobre os hábitos dele pra poder analisar o contexto.. não é questão de superconehcimento nem querer aparecer... sem essas informações o relato simplesmenet não tem credibilidade... se o cara fez cagada... utilizou coisas falsas e não sabe o que é TPC definitivamente a culpa não foi dos AE´s... so um exemplo.. se alguem tomar um caixa inteira de aspirinas e morrer.. a culpa é da aspirina ??

Nao estou citando ninguem , estou tentando mostrar que todo mundo pergunta E A TPC? mano, proteção nao envolve só o clomid nao, envolve tudo o que você acha que leu por aí ou aqui e muito mais... É QUASE ÓBVIO QUE O CARA NAO USOU UMA TPC ADEQUADA OU NEM USOU, ou usou uma ultra-dosagem etc... é óbvio cara vc ficam fazendo perguntas só pra ver se ganha do outro usuario o tanto de comentarios no forum... presta atenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é óbvio cara vc ficam fazendo perguntas só pra ver se ganha do outro usuario o tanto de comentarios no forum... presta atenção....

Tudo bem que não foi direcionado à mim, mas cara... tu não tem noção da merda que você acabou de falar.

Se é pra falar baboseiras, faça o favor (para mim e para os demais irmãos) de ficar quieto.

Nem vou comentar nada, vou deixar que a galera faça isso.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argumentum ad hominem.

Este é o problema do tópico.

São simples palavras ao vento, utilizando sofisma, o cara simplesmente jogou palavras ao vento.

Tomar esteróide faz mal?

Não necessariamente!

Li o relato de um cara certa vez, que disse ter os dentes todos tortos, fez um ciclo, ganhou um pouco de peso e seus dentes endireitaram, pq a estrutura de seu maxilar aumentou e os dentes se encaixaram.

Vão me dizer que o esteróide fez mal para ele?

Pode fazer mal para alguns e bem para outros, assim como o leite, frutas, álcool etc, mas isso não significa que todo mundo que tomar vai se ferrar.

No final das contas tudo faz mal, até água em excesso faz mal e pode até matar, quem não acreditar pesquise sobre hiponatremia.

Não dá nem p comentar o mérito do que vc postou, de tão sofístico que esse tópico é.

No fim das contas, a culpa pelos seus problemas foi sua mesmo e não das drogas que vc tomou.

Tomou errado, não observou as reações e não obedeceu aos limites do seu corpo.

Mesmo porque, a maioria dos colaterais são reversíveis, se ao aparecerem os sintomas, o uso for interrompido, o que não parece ter sido o seu caso.

No fim, parece que apesar de tudo que te aconteceu, vc parece continuar iludido, porquanto estatisticamente falando, esteróide mata menos do que fumo, álcool, gordura, remédios e direção, para citar algumas causas de morte.

Po cara, não sei se eu interpretei mal o que tu disse, mas falou que esteroide tomado corretamente não faz mal, e que em certos casos faz bem?

Poxa, um dia eu posto aqui, um video de um Profº. De Ed. Física, do site, corpoperfeito, patrocinado pela probiótica, falando que não existe anabolizante que não tem efeitos colaterais, nem aqueles "bem aplicados", ainda, mais aqueles que tomam AE's antes dos 21 anos.

A cada ciclo que se faz, vai degradando com o corpo aos poucos.

Não tenho tanto conhecimento como ti sobre AE's, então se falei merda, releva isso que eu disse...

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que não foi direcionado à mim, mas cara... tu não tem noção da merda que você acabou de falar.

Se é pra falar baboseiras, faça o favor (para mim e para os demais irmãos) de ficar quieto.

Nem vou comentar nada, vou deixar que a galera faça isso.

Aí nao adiantou nada mesmo vc ler o que escrevi.... vc ta fazendo a mesma coisa agora.

Mas aí fica quieto você cara pra quer dar quote então? se nao foi pra você é DISSO que eu to falando... mas ta valendo vc acabou de me fazer aquilo que eu nao queria ! ter escrevido algo inútil... nao faço mais, ve se você nao faz também, senhor comprador de briga... espertão...

Abraço Pedrovysc , aqui é uma familia e vc eu considero um irmão do mesmo jeito que os outros , nem por isso vc vai ler só o que você quer.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...