Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos, O Inicio


decol

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Fui fazer hoje a bioimpedancia, e como ja esperava estou com o BF elevado 14,1%. to em bulk ganhei algumas medidas e peso. meu abd está igual visualmente não acumulei gordura, como falei para alguns, sabia que meu bf não era inferior a 10 %, devia ter feito apostas rsrsrs

Editado por decol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antebraço E:29 D:30,5(antes 28)

Biceps E:34,5 D:34,5(antes 32)

Panturilha E:36.5 D:36.5(antes 33 T_T)

Coxa E:56 D:56(antes 53 o.O)

Pancéps 83(86 porém eu fiz a medida depois de malhar chego a pesar 2 kg a mais de agua que tomo durante o treino)

Peito 110(antes107)

Nas fotos você realmente parece maior que isso, ainda mais pela proporção em relação à sua altura.

É isso aí, vá crescendo e não prenda-se muito à medidas, prefira o espelho.

E essa panturrilha aumentou um monte. Geralmente o pessoal rala demais para ganhar medida em panturrilhas. Parabéns.

Antebraço E:29 D:30,5(antes 28)

Biceps E:34,5 D:34,5(antes 32)

Panturilha E:36.5 D:36.5(antes 33 T_T)

Coxa E:56 D:56(antes 53 o.O)

Pancéps 83(86 porém eu fiz a medida depois de malhar chego a pesar 2 kg a mais de agua que tomo durante o treino)

Peito 110(antes107)

Nas fotos você realmente parece maior que isso, ainda mais pela proporção em relação à sua altura.

É isso aí, vá crescendo e não prenda-se muito à medidas, prefira o espelho.

E essa panturrilha aumentou um monte. Geralmente o pessoal rala demais para ganhar medida em panturrilhas. Parabéns.

Antebraço E:29 D:30,5(antes 28)

Biceps E:34,5 D:34,5(antes 32)

Panturilha E:36.5 D:36.5(antes 33 T_T)

Coxa E:56 D:56(antes 53 o.O)

Pancéps 83(86 porém eu fiz a medida depois de malhar chego a pesar 2 kg a mais de agua que tomo durante o treino)

Peito 110(antes107)

Nas fotos você realmente parece maior que isso, ainda mais pela proporção em relação à sua altura.

É isso aí, vá crescendo e não prenda-se muito à medidas, prefira o espelho.

E essa panturrilha aumentou um monte. Geralmente o pessoal rala demais para ganhar medida em panturrilhas. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas fotos você realmente parece maior que isso, ainda mais pela proporção em relação à sua altura.

É isso aí, vá crescendo e não prenda-se muito à medidas, prefira o espelho.

E essa panturrilha aumentou um monte. Geralmente o pessoal rala demais para ganhar medida em panturrilhas. Parabéns.

minha altura complica :(, mais que nada quando berando os 100KG não perdendo qualidade é meu objetivo :D.Nunca me prendo as medidas, porém gosto de ver como está pra ir acompanhando, eu ja cresci mais uns CM no biceps mais cada vez parace que está menor, acho que estou FISSURADO haha :(.poiseh sobre a panturilha ta ficando bacana ! agora até estou criando coragem pra usar calção( coisa que antes era dificil >.<. e a perna tbm ta no caminho certo, calças que antes eu precisava usar cinta e vivia caindo, agora ta começando a ficar apertada e nen Cinta to usando, e ja tem um notável volume nas "pernas" da calça :D

Obrigado pelos elogios, isso eleva o ego apesar de não ser resultados muito grandes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pega 100k e nao perde qualidade vai ser foda sendo que pra fica 100k de massa se tem que bota ums 110kg dps perde e isso que galera do forum faz...

Vc falo 35 de braco qual idade ums 20? nessa idade eu tinha 28 normal 33 forcando nada que 1 boa dieta muito treino e suplementacao adequada nao resolva mais...

O que cresce natural e planta.

Se nao mandar ums suplemento bom nao vai crescer tao rapido pra vc ter 1 nocao malhei 1.5 anos peguei 2kilos

Agora 6 meses pesado mais suplemento e 1 dieta de 5 a 6 refeicao ganhei 14 kilos bracinho foi de 28,5 pra 35 e contraido pra 39...

Ta indo certinho canal e ir metendo Hiper calorico pra dentro pra aumentar a capa...

Editado por jedaysoul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pega 100k e nao perde qualidade vai ser foda sendo que pra fica 100k de massa se tem que bota ums 110kg dps perde e isso que galera do forum faz...

Vc falo 35 de braco qual idade ums 20? nessa idade eu tinha 28 normal 33 forcando nada que 1 boa dieta muito treino e suplementacao adequada nao resolva mais...

O que cresce natural e planta.

Se nao mandar ums suplemento bom nao vai crescer tao rapido pra vc ter 1 nocao malhei 1.5 anos peguei 2kilos

Agora 6 meses pesado mais suplemento e 1 dieta de 5 a 6 refeicao ganhei 14 kilos bracinho foi de 28,5 pra 35 e contraido pra 39...

Ta indo certinho canal e ir metendo Hiper calorico pra dentro pra aumentar a capa...

Vo manda um Hiper calorico + whey + malto + Crea (hiper tenho que comprar os outros ja estou usando preciso comprar que ta acabando :S) e sem contar na dieta bulk comprei 300 ovos hoje *__*. tenho dificuldade em acumular gordura ... tenho dificuldade de ganhar massa mais o que ganho sempre foi com "qualidade" .D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...