Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Muito Doce. Será A Dextrose?


mcdullen

Posts Recomendados

eu so tomo probiotica, o scoop deles é na relaçao 1g de whey-->2g de malto

malto e dextrose tem quse mesma densidade.

entao ele deve tar tomando o dobro do ke ele planejara tomar,

entao seria 120g de dextrose por ai

se vc for ver, na embalagem da dextrose, ele tipo diz como vc deve conssumir,

se indicar tipo "2 colheres ou 30g", tente colocar essas colheres dentro do scoop para vc ver que 2 colheres fica so na metade

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantos ccs tem o seu scoop? Porque se for o scoop basico ( o de 70cc, aquele que vem com Optimun e tal ), 4 scoops vao dar tipo 160g dextrose.

Olha no fundo do scoop pra ver se nao tem essa marcacao de quantidade.

Abracos

Bão véio? Corri lá na cozinha para verificar, e não existe tal referência no scoop da Probiótica. Mas você provavelmente não está longe da verdade. Eu creio que foi um descuido essa quantidade de dextrose. O pote da Probiótica indica duas medidas (em média 30g) com 200ml de água et cetera. Eu tomo como "medida" o scoop que acompanha o pote, não? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so tomo probiotica, o scoop deles é na relaçao 1g de whey-->2g de malto

malto e dextrose tem quse mesma densidade.

entao ele deve tar tomando o dobro do ke ele planejara tomar,

entao seria 120g de dextrose por ai

se vc for ver, na embalagem da dextrose, ele tipo diz como vc deve conssumir,

se indicar tipo "2 colheres ou 30g", tente colocar essas colheres dentro do scoop para vc ver que 2 colheres fica so na metade

Porra, Fst-7! Você é muito esperto, cara! Fiz agora a comprovação. Duas colheres de sopa deixa o scoop com 4/5. E a embalagem da dextrose da Health Labs indica duas colheres de sopa que equivale a 29 gramas. Ou seja, eu consumi um pouco mais de 120 gramas de dextrose com um pouco mais de 60 gramas de proteína. Matou a pau, véio! Muitíssimo obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60g de dextrose no pós-treino não é muito não.

Pois é, mano. Vou passar a consumir 30 gramas de proteína com 60 gramas de carboidrato no pós treino. De manhã, ao acordar, eu estou pensando em mandar a mesma medida. No decorrer do dia terei consumido, em média, 160 gramas de proteínas e 500 gramas de carboidratos de diferentes índices (estimativa com suplementação e alimentação). Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ver qnts ML de agua ou leite vc ta usando...

se colokar pouca agua fika doce mesmo sadhuash....

eu coloko 1 scoop de whey ON e 1 de dextrose natural em 400 ml de agua..... fika perfeito o sabor....

se eu fosse vc faria os shakes separado... primero um shake de dextrose com pouca agua por causa da insulina

dpois d um tempin faz o de whey

abraço

E aí galera? Bom, eu estou analisando as diversas possibilidades. Para começo de suplementação eu vou mandar o "trio parada dura" mesmo, aquele da assinatura. Assim que terminar este pote eu começo um novo ciclo fazendo uma separação aqui e ali, respeitando os limites do organismo e tomando cuidado com a pausa da creatina. É o famoso experimentalismo. Assim eu saberei o meu ponto. Quanto a quantidade de leite, usei 300ml. Valeu pelas informações, pessoal. Estou muito satisfeito com a atenção de vocês e consegui chegar a uma conclusão acerca da dúvida postada. Stay heavy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...