Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mcdullen

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mcdullen

  • Data de Nascimento 02/20/1982

Profile Information

  • Localização
    BH / MG
  • Peso
    69
  • Altura
    175

Conquistas de mcdullen

  1. Como vai, Fernando? Estou com o desejo de adquirir o seu combo de 2 quilos de whey concentrada + BCAA. O caso é que o frete só pode estar com problemas, broa... Calculei através do frete 32632090 (MG - Capital) e o mesmo retornou os valores de 75,94 reais via sedex e 27,14 reais via PAC. É isso mesmo, broa? Obrigado desde já pela atenção dispensada. Valeu!
  2. Salve, galera! Eu treino atualmente de segunda a quinta da seguinte maneira: SEGUNDA-FEIRA Abdominal (um 3x30) / Peito (três 3x10) / Trícepes (dois 3x10) / Trapézio (um 3x10) / Pernas (dois 3x10) TERÇA-FEIRA Abdominal (um 3x10) / Costas (três 3x10) / Bícepes (dois 3x10) / Ombro (um 3x10) / Pernas (um 3x10) / Panturrilha (um 3x10) QUARTA-FEIRA Abdominal (um 3x30) / Peito (três 3x10) / Trícepes (dois 3x10) / Trapézio (um 3x10) / Pernas (dois 3x10) QUINTA-FEIRA Abdominal (um 3x10) / Costas (três 3x10) / Bícepes (dois 3x10) / Ombro (um 3x10) / Pernas (um 3x10) / Panturrilha (um 3x10) Estou seguindo esta ficha permanentemente, variando a cada dois meses na forma de executar os exercícios, sempre priorizando os pesos livres às máquinas. Vamos ver se dentro de seis meses ou um ano eu diminuo o tempo de variação, afinal, estou treinando faz três meses e alguns dias apenas. Valeu!
  3. Definitivamente. Lembre-se: "...fresco e bem arejado." Valeu!
  4. Saudações, galera! Recentemente li que algumas Whey Protein que certos laboratórios estavam entregando no mercado, supostamente, após aberta, vinham a perder o efeito com o passar do tempo. Adquiri a 3 Whey Protein da Probiótica e encaminhei uma mensagem para o laboratório deles solicitando esclarecimento acerca desta notícia. Vejam abaixo o texto que eu enviei e a resposta do serviço de atendimento ao consumidor: Meu questionamento "Saudações! Acabei de adquirir o produto de vocês denominado "3 Whey Protein" de 2,268kg, sabor chocolate. Observei que é recomendado consumir o produto em até 30 dias após aberto. Porém, o meu uso da proteína diário não será suficiente para consumir toda a substância dentro deste período. Pretendo consumir em média 35g diárias, lembrando que eu pratico atividades físicas de resistência durante 04 dias da semana, iniciando pela segunda-feira. Eu deveria, neste caso, ter adquirido o pote de 900g, suponho. Necessariamente o produto perderá o efeito em até 30 dias após aberto, ou trata de uma estimativa segura do laboratório de vocês? Como devo proceder? O que ocorrerá se eu estender o consumo durante 70 dias, por exemplo? Estarei colocando minha integridade fiísica a algum risco? Basicamente, o que ocorre com a substância após a estimativa de 30 dias de uso? Antecipo agradecimentos e aguardo ansiosamente pela resposta dos profissionais especializados deste renomado laboratório. Sem mais para o momento, despeço-me." Resposta do laboratório "Bom dia, Desde que o produto seja armazenado devidamente, longe da umidade e da luz solar, você poderá consumir o produto até a sua validade. Agradecemos seu contato. Atenciosamente, Luciana A. Gonçalves Suporte ao Cliente | SAC 55 (11) 0800-105242 [email protected]" É isso, pessoal! Talvez esta dúvida também já tenha passado pela cabeça de vocês. Espero ter ajudado!
  5. E aí galera? Bom, eu estou analisando as diversas possibilidades. Para começo de suplementação eu vou mandar o "trio parada dura" mesmo, aquele da assinatura. Assim que terminar este pote eu começo um novo ciclo fazendo uma separação aqui e ali, respeitando os limites do organismo e tomando cuidado com a pausa da creatina. É o famoso experimentalismo. Assim eu saberei o meu ponto. Quanto a quantidade de leite, usei 300ml. Valeu pelas informações, pessoal. Estou muito satisfeito com a atenção de vocês e consegui chegar a uma conclusão acerca da dúvida postada. Stay heavy!
  6. Pois é, mano. Vou passar a consumir 30 gramas de proteína com 60 gramas de carboidrato no pós treino. De manhã, ao acordar, eu estou pensando em mandar a mesma medida. No decorrer do dia terei consumido, em média, 160 gramas de proteínas e 500 gramas de carboidratos de diferentes índices (estimativa com suplementação e alimentação). Valeu!
  7. Porra, Fst-7! Você é muito esperto, cara! Fiz agora a comprovação. Duas colheres de sopa deixa o scoop com 4/5. E a embalagem da dextrose da Health Labs indica duas colheres de sopa que equivale a 29 gramas. Ou seja, eu consumi um pouco mais de 120 gramas de dextrose com um pouco mais de 60 gramas de proteína. Matou a pau, véio! Muitíssimo obrigado!
  8. Bão véio? Corri lá na cozinha para verificar, e não existe tal referência no scoop da Probiótica. Mas você provavelmente não está longe da verdade. Eu creio que foi um descuido essa quantidade de dextrose. O pote da Probiótica indica duas medidas (em média 30g) com 200ml de água et cetera. Eu tomo como "medida" o scoop que acompanha o pote, não? Valeu!
  9. E aí, Fst-7? O scoop em questão é da Probiótica. Você me alertou para um fato que eu já havia lido em algum fórum: a questão da densidade e volume. Realmente eu exagerei e agi com certa inocência. Percebo que é preciso muita responsabilidade ao ingerir os venenos substâncias. Vocês são realmente de grande ajuda. Analisando as respostas eu começo a assimilar as idéias mais claramente. É isso!
  10. Beleza? Farei o experimento com água assim que terminar com a Probiótica. Experimentarei a Hilmar que já foi muito discutida em diversos fóruns. Claro, seguindo sua sugestão ao acrescentar a dextrose com sabor. Eu pensei exatamente nisto, acredita? Vocês citam muito as 'colheres'. Você refere-se a colher de sopa cheia? Creio que sim, não? Muito obrigado.
  11. Fala mano! Ou seja, você indica o carboidrato equivalente à quantidade de proteína, basicamente. Quanto à minha dieta, vou pesquisar com mais detalhes acerca do consumo de gordura de acordo com os sólidos que eu ando ingerindo. Muito obrigado. Bão? Novamente eu observei uma similaridade nas suas respostas. Eu devo admitir que exagerei com o carboidrato. Talvez o excesso de doçura no shake seja devido a isto... Quem sabe? Muito obrigado.
  12. Muito bom dia galera! Comecei hoje com suplementação básica e surpreendi-me com o sabor muito doce do shake que preparei com leite desnatado. Realmente ficou muito doce, a ponto de "queimar a garganta". Eu gostaria de saber também, por gentileza e aproveitando o ensejo, se algum de vocês sabe exatamente a quantidade em gramas de um scoop cheio que acompanha a 3 Whey Protein Probiótica. Nas instruções do pote diz que deve consumir dois scoops para atingir 30 gramas. Bem, eu preparei o seguinte: -Dois scoops da 3 Whey Protein Probiótica Chocolate (teoricamente 30 gramas); -Quatro scoops de Dextrose Health Labs Natural (teoricamente 60 gramas); -Uma colher de chá de Creatina Universal (teoricamente 5 gramas). Através de minha dieta diária atual eu consumo aproximadamente, sem utilização de suplementação, o seguinte: -Calorias: 2273; -Proteínas: 100; -Carboidratos: 384. Sou ectomorfo e meço 174cm, pesando atualmente 61kg. Iniciei minhas atividades de resistência há 03 meses atrás e comecei com 56kg. Ganhei 05kg apenas através dos exercícios e com dieta pobre. Agora estou muito motivado a dar uma guinada em minha vida e gostaria de contar com o apoio de vocês também. Meus exercícios são acompanhados por um personal e treinei durante os 02 primeiros meses com certa infrequência: 03 dias durante a semana (segunta, terça e quinta). Atualmente estou treinando segunda, terça, quarta e quinta-feira, continuando com o acompanhamento do personal. Sou consciente de que é necessário disciplina e paciência. Muito obrigado, um abraço e até outra vez.
×
×
  • Criar Novo...