Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Forma Para Dividir Esse Suple

kileros

Posts Recomendados

Postado (editado)

iae, keria saber qual a melhor forma q vcs axam pra dividir esses suple

no shotgun + no synthesize + creatina 800gr( 200gr universal + 600gr optimum ) + glutamina + abulmina + bcaa, o whey e malto eh constante

eu pensei em tomar apenas whey, malto e a creatina agora nesse proximo mes e dps tomar o combo vpx + abulmina + glutamina + bcaa tudo junto, o bcaa eu estokei pra poder tomar 10gr por dia, vai durar em torno de 1 mes tomando 10gr por dia

e otra coisa, eu n sei se devo ou n ciclar a creatina, vcs axam q vou ter + ganhos ciclando ou tomando constante?

e o combo vpx estou pensando em tomar apenas perto do final do ano, entre setembro-outubro, ja tenho todos os suple ake e a creatina se vcs aconselharem tomar agora, eu iria começar mes q vem e dexar ou melhor começar em agosto pra pegar direto com o combo vpx?

minha dieta esta tudo ok, to com uma dieta hipercalorica e o treino tb, fixa AB2x( to kerendo xegar em media a 75~80 com a dieta pra usar o combo vpx )

peso: 71kg

altura: 1,80

bf: 4,8%

biceps contraido: 37

malho a + ou - 1 ano e meio

Editado por kileros
Postado

Pelo seu bf, eu faria primeiro:

Whey, malto, albumina, creatina, glutamina e o bcaa. Arrebentaria nas calorias, bastante mesmo.

Ae vc vai ganhar peso e um pouco de gordura, nesse momento vc entraria com o:

No Shotgun e o Synthesize... tiraria a creatina..

Após esse combo, voltaria com a creatina (mas ae não precisa saturar).

Pode tomar direto mesmo a creatina!

Postado (editado)

to lgdo, e eu tenho uma facilidade pra perder godura

em um mes consegui abaxar meu bf de 5,8% pra 4,8% e sem kerer :lol:

e conseguindo aumentar medidas em torno de 0,3~0,5cm

agora voltando, entao leandro, tu axaria melhor eu tomar direto, tpw: 1 mes Whey, malto, albumina, creatina, glutamina e o bcaa, ai no mes seguinte o combo vpx, e dps q acabar o combo continuar na crea?

Editado por kileros
Postado

tem n kra, eu sempre fui magro

15~16 anos pesava 56~58kg era so a carcaça e nunca fui de comer besteira e tb n bebo

nunca tomei um hipercalorico, so o caseiro do leandro

e fiz essa mediçao umas 2 semanas atras na nutri, ela ate me falou q abaixo de 5% ja eh ruim por causa de questao de temperatura e talz

ai to com uma dieta hipercalorica pra aumentar peso e aumentar meu bf tb, dexar em torno de 10% no max

Postado

to lgdo, e eu tenho uma facilidade pra perder godura

em um mes consegui abaxar meu bf de 5,8% pra 4,8% e sem kerer :lol:

e conseguindo aumentar medidas em torno de 0,3~0,5cm

agora voltando, entao leandro, tu axaria melhor eu tomar direto, tpw: 1 mes Whey, malto, albumina, creatina, glutamina e o bcaa, ai no mes seguinte o combo vpx, e dps q acabar o combo continuar na crea?

Eu tomaria até achar que o bf ficou meio alto.. lembrando que vc arrebentaria nas calorias, tipo pra fazer um off mesmo. Ae depois vc entra com o combo da vpx pra voltar ao seu bf original.

A creatina é isso mesmo, no combo vpx nao precisa usar.. e depois que voltar nao precisa saturar nao.

Postado

Eu faria

Dias ON:

Shotgun pre

BCAA intra (quantidade decente, de 10g pra +)

Synthesize pos

+ umas 2 ou 3g de creatina pra ter certeza que voce ta consumindo uma quantidade consideravel (suplementos como o shotgun e o synthesize sao bem underdosed se comparado com as doses que é aconselhavel)

10g Glutamina pos

10g Glutamina na Ceia

Dias OFF:

5-10g de Creatina junto com alguma refeiçao que contenha CHO de ig alto (de preferencia no café da manha)

10g Glutamina Ceia

Sobre o whey e malto aconselho que voce leia o topico O Qui Comer no Pos la na area de nutricao, tem umas dicas bacanas de protocolos pos treino.

Sobre a albumina, considere ela como sendo clara de ovos (derrr). Utilize em qualquer horario em que voce achar necessario e/ou que nao consiga uma fonte de proteina solida.

Isso é o que EU faria com esses suplementos na mao, lógico, que opinioes divergem...

Boa Sorte e bons ganhos!

Abrazz

Postado

vlws pela opiniao junior a ideia tb eh boa, + axo q vou fazer do jeito do leandro mermo

primeira tomar os outros suplementos pra engordar +, dps coloko o combo vpx pra da uma diminuida no bf pra definir um poco mais

Postado

eu n vo gastar ele no cutting oO

so vou diminuir um pouco as calorias na minha dieta quando for tomar ele, eu so vo colocar + massa no corpo, n vo engordar tanto assim

ai vo meter o combo pra melhorar a qualidade e ainda s ajudar no crescimento

Postado

Sim sim, entendi.

Mas minha opiniao ainda é a mesma. Um combo desse, da dó de usar ele com uma dieta mais ou menos. Ainda mais numa pessoa igual voce, que aparentemente nao tem problemas com gordura, e so vai conseguir ganhar muito se cagar muito na dieta. Meu conselho é, quando for utilizar o combo, utilize na melhor dieta possivel, em um bulk mesmo, porque usar esses dois suplementos pensando em "melhorar a qualidade", eu acho desperdicio. Se tu fosse igual eu, que era gordo na adolecencia e tem q se preocupar com gordura direto, mas nao, voce é magro, mete um bulk bem feito (limpo) e bota a tampa pra voar.

Minha humilde opiniao.

Abraz

Postado (editado)

to lgdo, e eu vo fazer isso mesmo, eu ja to com uma dieta boa agora

vo aumentar so algumas coisas como o leandro falo pra ter mais calorias

ai quando for tomar o combo a dieta ainda vai ta boa, se eu perceber que com a dieta eu tive um ganho de massa bom e pouca gordura eu continuo ela do mesmo jeito sem mudar nada e meto o combo, antes e quando for tomar o combo vo ta com uma dieta em torno de 3500~4500kcal e com uma quantidade balanceada de prot, carb e gordura

Editado por kileros
Postado

com certeza se quer engordar mesmo nao precisa de N.O agr...

toma de manha: albumina+malto, pré treino: malto,whey e bcaa. pós treino: whey,malto/dextrose,creatina,glutamina e bcaa. antes de dormir: albumina, glutamina!

com certeza voce vai ter otimos resultados se sua dieta estiver boa!

espero ter ajudado, abraço

Postado

Tbm to c a dúvida do kileros ...

o básico eu faço q é whey(30g) + malto (40g) no pos treino, ai to kerendo fazer esse combo da vpx = shotgun + synthesize...

eu to tomando creatina, mas ja ta acabando e quando voltar a tomar vai pegar o periodo que eu pretendo tomar esse combo, alem do + eu to pa comprar glutamina pa tomar no pos treino tbm, e queria saber se tomando esse combo eu adicionando ja 5g de creatina + 10g de glutamina e o synthesize ja tem 20g de proteina, eu poderia deixar de tomar a whey e tomar apenas synthesize + creatina + glutamina + malto ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...