Ir para conteúdo

Novo Treino... Para Ganho De Massa Muscular

The Dorfs

Posts Recomendados

Postado

Fala galera...acabei de terminar meu treino de pirâmide crescente,decrescente,e trincada, e agora pretendo fazer um treino ligado mais a hipertrofia e intensidade...

Análise:

PesO: 76kg

Altura: 1,78m

Tempo de Treino: 1 ano e 2meses

Dieta: Hipercalórica

Suplementação: Whey Protein Optimum, Dextrose, Albumina.

Biceps: 37

Obs: Postarei o resto depois...não tenho aqui.

Treino: ABCx2

Dias de Treino: Segunda A: Costas e Biceps

Terça B: Ombro e perna

Quarta: Off

Quinta C: Peito e Triceps

Sexta A: Costas e Biceps

Sábado C: Peito e Tríceps

Obs: Postarei somente o treino de A e C...pois são os que eu mais tenho dúvidas

Treino A:

SUPINO RETO: 4x 8-12

SUPINO INCLINADO: 4X 8-12

Crucifixo: 4x 8-12

Cabos 4X 8-12

(Procuro deixar aberto as repetições para obter falha muscular...e tbm revezo nos supino, um treino com barra e outro com halteres)

Triceps Supino: 4x 8-12

Triceps Testa: 4x 8-12

Triceps One Arm: 3x 8-12

TREINO B:

PUXADOR FRENTE POLIA: 4x 8-12

PUXADOR ATRÁS POLIA: 4x 8-12

REMADA CURVADO: 4x 8-12

REMADA SENTADO: 3x 8-12

ROSCA DIRETA: 4x 8-12

ROSCA ALTERNADA: 4x 8-12

ROSCA SCOTH: 3x 8-12

DÚVIDAS:

- Já tinha feito essa divisão de musculo grande com pequeno no mesmo dia, e não deu certo...to tentando mais uma vez, já que prefiro fazer costas com biceps do que separado, mais não vem dando certo de novo, pois na hora que parto para o treino de triceps ou biceps, ele já esta cansado e não acaba rendendo. To achando que essa divisão não dá certa para eu...mas o que pode ser?

- As séries estão boas? 4x 8-12...

- Conversei com meu professor e ele sugeriu que treinasse triceps antes de peito para render, tem algum problema? pois se não, to pensando em voltar para triceps e biceps no mesmo dia, comigo rende mais...

Valeu galera...

Postado

Conversei com meu professor e ele sugeriu que treinasse triceps antes de peito para render, tem algum problema?

Render o que? se treinando peito e depois triceps, triceps nao rende, imagine ao contrario.

Cara, nao gostei mto do treino, voce treina parte superior 4x na semana e perna 1x.

Achei volumoso, por ser ABC2x.

Se nao der certo assim, faz um ABC(D) mesmo, e treina peito/ombro, biceps/tricpes, costas/trapezio/antebraço, perna/panturrilha (nao necessariamente nessa ordem).

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...