Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor de cabeça com lander original de 1 ml

Posts Recomendados

Postado

Olhei o site, coloquei o número do lote e bateu, fui lá no aplicativo e bateu tudo certinho. Fiz o uso quarta feira (primeira aplicação) e já deu uma pressão na cabeça, foi foda pra treinar, mas depois de alguns 15 minutos parou e continue treinando normal. hoje (quinta) continuo com a dor de cabeça só que pela parte da tarde tava normal, depois que voltei do treino a dor de cabeça voltou. É possível ser falsa mesmo tendo batido o número de lote lá no site oficial deles? Iria fazer o exame de testo na segunda aplicação mas acho que vou dá pra trás, queria muito só manter 1 ml por semana.

Postado
Em 02/02/2024 em 00:26, fildago Silva disse:

É possível ser falsa mesmo tendo batido o número de lote lá no site oficial deles?

Sim. QR Code dificulta falsificação, mas não garante. Faça exames pra comprovar se o fornecedor tá entregando o produto real, de preferência 1 dia após a aplicação.

Fiz o uso quarta feira (primeira aplicação) e já deu uma pressão na cabeça, foi foda pra treinar, mas depois de alguns 15 minutos parou e continue treinando normal. hoje (quinta) continuo com a dor de cabeça só que pela parte da tarde tava normal, depois que voltei do treino a dor de cabeça voltou.

Muito cedo pra ser culpa dela. Quando Testosterona dá dor de cabeça tá ligada a pressão sanguínea, pra gerenciar isso é cardio TSD, acompanhar hematócrito e hidratação.

queria muito só manter 1 ml por semana

"Só" é uma palavra forte, 250mg/sem independente do éster já vai te jogar no supra fisiológico, é basicamente o que eu tô usando atualmente.

Postado
  • Autor
Em 02/02/2024 em 04:02, GordãoLanches disse:

Quando Testosterona dá dor de cabeça tá ligada a pressão sanguínea

Eu não estou com BF alto, mas acho que tô um pouco retido. Será que pode ser talvez pelo fato deu tá retido, e a testo pelo que sei deixa mais retido ainda e isso tenha dado a dor de de cabeça?

Postado

Olhei o site, coloquei o número do lote e bateu, fui lá no aplicativo e bateu tudo certinho. Fiz o uso quarta feira (primeira aplicação) e já deu uma pressão na cabeça, foi foda pra treinar, mas depois de alguns 15 minutos parou e continue treinando normal. hoje (quinta) continuo com a dor de cabeça só que pela parte da tarde tava normal, depois que voltei do treino a dor de cabeça voltou. É possível ser falsa mesmo tendo batido o número de lote lá no site oficial deles? Iria fazer o exame de testo na segunda aplicação mas acho que vou dá pra trás, queria muito só manter 1 ml por semana.

Aumente ingestão de água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.