Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oscilação de libido durante cruise

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo blast e cruise há quase dois anos. Desde outubro, quando estava usando 500 mg testo + 500 mg de trembo + 400 mg de masteron, estou sentindo minhas ereções não tão boas assim. Fiz exames em novembro e meu treinador recomendou a tomar 2 comprimidos de cabergolina por semana. Na época resolveu e no meio de dezembro voltei a tomar só 500mg de testo. Atualmente, os sintomas retornaram. Tem dias em que a ereção está muito boa e em outros está muito meia-bomba, tomei até um tadalafila para testar mas acho que não mudou muita coisa. Hoje mesmo vou marcar um endócrino para ver o que está acontecendo mas gostaria que olhassem meu exame de novembro para quem sabe me dar alguma luz até eu conseguir ir à consulta. Altura 1,91, 98 kg e 14% de BF. https://drive.google.com/file/d/1FIbqXM8USJff4T-ziVSoHxD4u35-IKH7/view?usp=sharing segue link para verificar meus exames de novembro. 

Postado
Em 17/01/2024 em 11:55, jorge893 disse:

Tem dias em que a ereção está muito boa e em outros está muito meia-bomba, tomei até um tadalafila para testar mas acho que não mudou muita coisa. Hoje mesmo vou marcar um endócrino para ver o que está acontecendo mas gostaria que olhassem meu exame de novembro para quem sabe me dar alguma luz até eu conseguir ir à consulta.

O que eu faria:

1. 4 Semanas sem nada, usar 0.5mg de cabergolina + 1mg de anastrozol em doses únicas.
  2. Voltar com 250 de testo e refazer exames
  3. Trembolona costuma provocar hipersexualidade(libido e ereções excessivas) e quando vc retira a droga o organismo volta ao normal e isso é comumente percebido como redução na libido, aí o homem fica preocupado e isso atrapalha as ereções. Outro fator também é a prolactina alta que prejudica ambos.

Blast com 1.4g de droga, usando esteroides há 2 anos e esses dados é complicado....

Postado

só não fazer cruise 

Postado
Em 19/01/2024 em 11:29, jorge893 disse:

Bom dia, pessoal. Obrigado pelas respostas anteriores. Segue exame atualizado. Se puderem dar uma luz. Acho que o problema está na prolactina! https://drive.google.com/file/d/1TOCI2TRpGp_cO2PTz5NXYO5WB-un1FFR/view?usp=sharing

Nao ta tao acima da referencia, acredito que seja mais psicilogico, vc ta levando em conta que ta tomando menos dose e que sua libido abaixou por isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.