Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking e dia livre


Marcosm2
Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Em 04/01/2024 em 17:05, Marcosm2 disse:

gordura extra

Não existe nenhum bulk que não ganha gordura, nem que seja um pouco, até mesmo com hormônios. Larga esse medo de lado, começa a normocalorica e depois começa o bulk o mais limpo possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/01/2024 em 13:15, Marcosm2 disse:

queria comer uma pizza com minha família antes de eu ir. Queria saber se tem uma maneira correta de fazer isso no bulking

A maneira correta é utilizando a boca, não esquece de mastigar antes de engolir.
 

Em 04/01/2024 em 13:15, Marcosm2 disse:

quando eu estava em cutting, eu comia o dia todo livremente, e ganhava peso

Se come livremente não faz dieta, e se ganha peso não está em cutting. Pelo jeito você estudou tanto que ainda desconhece os conceitos básicos.

 

Em 04/01/2024 em 17:05, Marcosm2 disse:

eu sei disso

Se você sabe que em 1600 kcal está em déficit, não faz sentido chamar isso de 'bulking'.

 

Em 04/01/2024 em 13:15, Marcosm2 disse:

Agora em bulking eu acredito que se eu fizer isso de comer umas 1000kal a mais no dia, meu corpo vai se "encher" e quando eu voltar pras 1600kal, eu vou começar a perder peso, daí já não estou mais em bulking

Legal, o problema é que essa 'crença' não faz o menor sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2024 em 17:05, Marcosm2 disse:

eu sei disso, eu sei que não vai estragar meu corpo, só não quero ganhar gordura extra, procurei uma solução pra isso, mas obrigado amigo 👍 não precisa responder mais

Se não quer ganhar gordura extra é só não extrapolar no superávit calórico, e por enquanto fica na normocalorica 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2024 em 17:09, Oliveiralan disse:

Então, tá errado, vc tem que entrar numa dieta normocalorica, calcula seus macros e o que gasta e consome próximo dela. Depois de um tempo você realmente começa o bulk que é o superávit. 

qual dos? no caso, se eu estou mantendo peso com 1400kal, esse é meu normocalórico, se meu peso mantém, é 1400 kal que meu corpo gasta por dia. Mas de fato não é o normocalórico pro meu metabolismo normalizado, esse (1400) é o normocalórico pro metabolismo desacelerado que estou no momento, mas ainda sim é meu normocalorico. Então eu teoricamente já estou em normocalórica? se eu começar um normocalórico pro meu metabolismo normalizado, são 2300kal, mas se eu botar isso agora, é um bulking, e alto ainda, vou ganha peso, mas vou ganhar muita gordura. Como procedo agora? vou subindo calorias semanalmente até chegar numa normocalorica pro meu metabolismo normalizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2024 em 17:11, Oliveiralan disse:

Não existe nenhum bulk que não ganha gordura, nem que seja um pouco, até mesmo com hormônios. Larga esse medo de lado, começa a normocalorica e depois começa o bulk o mais limpo possível. 

quando falo gordura extra, me refiro a gordura extra da extra, eu sei que vou ganhar gordura no bulking 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2024 em 17:11, Super Ogro disse:

A maneira correta é utilizando a boca, não esquece de mastigar antes de engolir.
 

Se come livremente não faz dieta, e se ganha peso não está em cutting. Pelo jeito você estudou tanto que ainda desconhece os conceitos básicos.

 

Se você sabe que em 1600 kcal está em déficit, não faz sentido chamar isso de 'bulking'.

 

Legal, o problema é que essa 'crença' não faz o menor sentido.

problema de vocês é que não lê direito, eu acho kk obrigado amigo, não precisa responder mais 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem pacientes paliativos acamados há meses tem a manutenção em 1400kcal brother...

 

Quando falo para procurar um nutricionista não é te desmerecendo, é que seus estudos realmente não estão corretos, seu entendimento está deturpado.

 

E a solução mais fácil é essa, agora se quiser realmente aprender, tem conteúdo de sobra no fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...