Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação dieta manutenção

Posts Recomendados

Postado

Irmão, vamos lá, qual o seu objetivo? creio eu que seja ganhar massa muscular sem subir muito seu bf né? Primeiramente não se preocupe tanto, você ainda tá em fase de crescimento, provavelmente treina a pouco tempo (<3 anos), então não fica nessa neura de Gordura Baixa e comer frango arroz e brócolis, muito provavelmente essa ingestão de gorduras vai zoar seus hormônios e seu desenvolvimento, sem falar que provavelmente vc tá em déficit também, coisa que vc não deve se preocupar em fazer agora com 16 anos e um bf normal.

Quando comecei com 15 anos não contava macro algum, somente comia comida, muito ovo, carne vermelha, frutas, legumes, iogurte, e algumas besteiras de vez em quando tbm faz parte

Como eu disse, a dieta está bem restritiva em Gorduras, e elas são essenciais pra sua produção hormonal, qualidade de sono etc, Eu te aconselho aumentar esse consumo de Gorduras pra pelo menos 0,8g/kg, sem mexer muito nos outros macros e ir avaliando

Já que você já sabe contar macros mesmo, se atente a comer limpo durante a semana e seja um pouco flexível nos fins de semana, momentos em família, etc

Foca em pegar peso mano, dormir bem, descansar, e ter paciência!!

Abs

Postado
Em 26/12/2023 em 13:48, tiagocarb disse:

Queria saber se essa dieta esta boa para manutenção, tenho 16 anos, 1,74m, 78 kgs e 15 de BF.

Treino 4x na semana e 3x aerobico de 30 min

https://prnt.sc/3_3cntR2fWif

28g de gordura por dia esta longe de ser saudavel ainda mais para um adolescente , no seu caso tem q jogar na maxima la por 90g por dia, de gordura boas

Postado
Em 26/12/2023 em 15:30, tiagocarb disse:

Assim seria mais ideal?

https://prnt.sc/fquUR3ZFK_5_

tenta dividir melhor a proteína durante o dia não tem pq comer 25g em uma refeição e 70g na outra, a nao ser q vai ficar muitas horas sem comer.

Coloca mais tipos de frutas só maça não é uma boa mesma coisas para saladas e legumes.

É vc que prepara sua comida?

Editado por Dougwar (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 26/12/2023 em 15:52, Dougwar disse:

tenta dividir melhor a proteína durante o dia não tem pq comer 25g em uma refeição e 70g na outra, a nao ser q vai ficar muitas horas sem comer.

Coloca mais tipos de frutas só maça não é uma boa mesma coisas para saladas e legumes.

É vc que prepara sua comida?

sim sou eu que preparo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.