Alisson Da Conceição Postado Novembro 27, 2023 às 05:57 Postado Novembro 27, 2023 às 05:57 A Fiz Uma Aplicação de Decca E Testerona total foi 1ml porem depois de dois dias Após a aplicação o óleo saiu do lugar da aplicação no meu braço direito Meu antebraço está inchado meu bíceps está Meio Vermelhado e meu tríceps está duro parece que o óleo parou ali e no braço direito continua o óleo no Deltoide e tbm está duro Alguem pode me ajudar oq eu posso fazer ?? Para que meu braço pare de inchar
GordãoLanches Postado Novembro 27, 2023 às 06:04 Postado Novembro 27, 2023 às 06:04 Tá com febre? Tem algum sinal de infecção localizada? Se não, relaxa, costuma acontecer com spots virgens. Logo para.
Visitante Postado Novembro 27, 2023 às 08:17 Postado Novembro 27, 2023 às 08:17 Em 27/11/2023 em 02:57, Alisson Da Conceição disse: A Fiz Uma Aplicação de Decca E Testerona total foi 1ml porem depois de dois dias Após a aplicação o óleo saiu do lugar da aplicação no meu braço direito Meu antebraço está inchado meu bíceps está Meio Vermelhado e meu tríceps está duro parece que o óleo parou ali e no braço direito continua o óleo no Deltoide e tbm está duro Alguem pode me ajudar oq eu posso fazer ?? Para que meu braço pare de inchar Não se aplica nada nos deltóides... Se vc eh iniciante somente glúteos e vasto lateral.. Procure se informar mais, o deltóide eh reservado somente para vacinas.. atletas avançados que tomam muitas agulhadas usam ele por falta de spots, vc pelo jeito eh iniciante, não vejo motivos pra aplicar no deltóide. A chance de dar merda no deltóide eh muito grande. O que pode fazer eh esperar, pelo menos um 7-9 dias, deve passar completamente. Entretanto se após este tempo ficar vermelho, quente ou roxo, deve ir drenar num hospital. Se passar ... Só não volte a aplicar nos deltóides. Só contextualizando, a convenção de farmacêuticos de muitos anos atrás não recomenda nenhum tipo de aplicação no deltóide, justamente por esse e demais fatores. Minha esposa eh da área, existem cursos para tecnicas avançadas de aplicação, nessas cartilhas explicam isso.. enfim.. vai no básico que vc tem sucesso. Abs.
Raphaello Postado Novembro 27, 2023 às 09:33 Postado Novembro 27, 2023 às 09:33 Deltoide é um dos piores spots na minha opinião. Musculo relativamente pequeno e ainda por cima é um iniciante. Tenta vasto glúteo e ventro glúteo. Como dito anteriormente, se n tem febre n eh infecção, uma hora passa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora