Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exame de testo lab under

Posts Recomendados

Postado

Olá senhores, sou novo por aqui e no uso de hormônios, comprei um bujão de 10ml de enantato de testosterona 300mg/ml (laboratório under) e fiz a aplicação de 1ml em uma quarta feira e no sábado fui fazer o exame de testosterona total, e o resultado obtido foi de 302ng/dl. Em outros tópicos vi dizerem que entre 2-3 dias para dar o pico, e vi tempos maiores em outras páginas na internet. Fiz o exame cedo demais ou fui enganado e comprei apenas um óleo caro ? 

Postado
Em 15/10/2023 em 21:56, Oliveira00 disse:

Olá senhores, sou novo por aqui e no uso de hormônios, comprei um bujão de 10ml de enantato de testosterona 300mg/ml (laboratório under) e fiz a aplicação de 1ml em uma quarta feira e no sábado fui fazer o exame de testosterona total, e o resultado obtido foi de 302ng/dl. Em outros tópicos vi dizerem que entre 2-3 dias para dar o pico, e vi tempos maiores em outras páginas na internet. Fiz o exame cedo demais ou fui enganado e comprei apenas um óleo caro ? 

Ainda que cedo, deveria estar bem mais alto. Pq além da testo exogena ainda tem a sua testo natural circulando.

Postado

99% de chance de ter sido enganado, mas enfim, faz mais uma aplicação e outro exame em outro laboratório caso queira ter certeza. 

Só não entendo por que comprar de lab under, comprar Lander tá mais fácil que comprar creatina ultimamente.

Postado

Tomou na jabiraca…

Postado
Em 15/10/2023 em 21:56, Oliveira00 disse:

Nome do lab

Postado
  • Autor
Em 16/10/2023 em 07:15, Emerson1312 disse:

Under certamente é subdosada, mas agora já ta com o bujão na mão, continua usando deixa empilhar e repete o exame daqui umas 4 semanas pra ver

Vou fazer isso, caso não passe de supra fisiológico eu vou ver se arruma algo melhor 🫥

Postado
Em 16/10/2023 em 09:03, Oliveira00 disse:

Vou fazer isso, caso não passe de supra fisiológico eu vou ver se arruma algo melhor 🫥

Pior ideia que você poderia ter.

• 4 meses depois...
Postado
Em 16/10/2023 em 09:03, Oliveira00 disse:

Por curiosidade permaneceu usando a Next pharmaceutics? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.