Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Femenino De Stano+ Deposteron


Posts Recomendados

oi gente, sou nova por aqui porem antiga nos treinos rsrs... quando era mais novinha entrei na academia com o objetivo de perder gordura, fui lá e fiz... de 2 anos pra ca venho trabalhando o almento da massa e tentando uma hipertrofia. esse ciclo que vou postar é o meu 2º ja nao da mesma droga mais de outras.. enfim:

Idade 19 anos (nem parece pareço mais rs)

Tempo de treino (serio juntamente com o outro cilco 2 anos)

Peso (no momento sai do off mais to cm 70Kg)

Altura 1,69

BF% (tem po grande que nao tiro)

Medidas ( braço =31cm/busto=96cm/perna 63,5 esquerda e 63 direita )as outras medidas nunca mais tirei

Quantos ciclos já fez: 2 (esse é o 2º)

objetivos com o ciclo:

MASSA MUSCULAR COM DEFINIÇAO, to numa dieta pra secar entao nao quero muita retençao nem gordura extrema. ciclo passado por uma amiga que compete.dieta tambm!

Ciclo detalhado

ciclo de stano + depo

1 ml por dia...entao sera :

1º semana

Segunda> 1 ml de stano

Quarta> 1 ml de deposteron

Sexta> 1 ml de stano

2º semana

Terça : 2 ml stano

Quinta: 2 ml deposteron

3º semana

segunda: 1 ml deposteron

Quarta: 1 ml deposteron

4º semana

Terça: 2 ml stano

Quinta: 2 ml deposteron

Quantidade e duração:

4 semanas SÓ, pq é pesado pra mulher por ter bastante testo concentrado..

ps: sei que a maioria vai dizer e comentar sobre outras drogas melhores para a mulher... mais esse ciclo foi muito estudado fiz varios exames antes dele e enfim, QUIS! sei que existe a OX,EQUIPOISE, ENTRE OUTRAS mais definir esse ciclo...

vou relatar ele aki com algumas fotos se possiveis okay?

sim... ja estou na metade do ciclo... mais relato ele do inicio beijo genteee!

NO INICIO DO CICLO

academia3.jpg?width=239&height=319

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desse ciclo voce pode esperar, VIRILIZACAO CONCERTEZA, usar stano 100mg com dosagen totalmente doida, qq isso? a dosagem do stano se for injetavel é 100mg/ds/dn tanto pra homen como para mulher a mv dele ea mesma, não entendi nada isso ai, mesma coisa o cipianato, no minimo teria de ser 8 semanas, ou 10, vish, na proxima estuda mais! e falando, em qualidade, vc espera mesmo qualidade usando deposteron? acho q falto mta pesquisa por sua amiga!

Editado por Big_KING
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse ciclo voce pode esperar, VIRILIZACAO CONCERTEZA, usar stano 100mg com dosagen totalmente doida, qq isso? a dosagem do stano se for injetavel é 100mg/ds/dn tanto pra homen como para mulher a mv dele ea mesma, não entendi nada isso ai, mesma coisa o cipianato, no minimo teria de ser 8 semanas, ou 10, vish, na proxima estuda mais! e falando, em qualidade, vc espera mesmo qualidade usando deposteron? acho q falto mta pesquisa por sua amiga!

Concordo.

Cipionato é uma droga muito pesada para mulheres, e não condiz com o seu objetivo! Você não quer retenção, mas o Cipionato é uma das drogas que mais retém, fora os colaterais fortíssimos que essa droga irá proporcionar.

Eu acho que seria mais interessante um ciclo de Oxandrolona e Stanozolol. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amiga vou acompanhar o teu relato,posta as fts pra gente aí!!!

e quanto ao q o colega falou,eu não acho legal stanozolol e oxandrolona num mesmo ciclo,

eles agem praticamente da mesma forma!sem contar q é assinar óbito do fígado,já q são 2 drogas 17a,mt hepatotóxica!não vale à pena usar as 2 no msm ciclo não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amiga vou acompanhar o teu relato,posta as fts pra gente aí!!!

e quanto ao q o colega falou,eu não acho legal stanozolol e oxandrolona num mesmo ciclo,

eles agem praticamente da mesma forma!sem contar q é assinar óbito do fígado,já q são 2 drogas 17a,mt hepatotóxica!não vale à pena usar as 2 no msm ciclo não!

Eu não vejo problema em usar duas drogas 17aa no mesmo ciclo (dependendo das drogas), até por que, Oxandrolona não é muito tóxica ao fígado, e mesmo assim, ela não iria tomar doses tão altas a ponto de causar algum dano mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema em usar duas drogas 17aa no mesmo ciclo (dependendo das drogas), até por que, Oxandrolona não é muito tóxica ao fígado, e mesmo assim, ela não iria tomar doses tão altas a ponto de causar algum dano mais sério.

Sem contar que o stano pode ser injetável tb,diminuindo a toxicidade ao fígado.

E outra,elas não agem da mesma maneira,elas servem para o mesmo fim,mas cada uma com suas particularidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar que o stano pode ser injetável tb,diminuindo a toxicidade ao fígado.

E outra,elas não agem da mesma maneira,elas servem para o mesmo fim,mas cada uma com suas particularidades.

pessoal é o seguinte,cada um sabe de si,mas no q se refere aos anabols, pra mim vale a

máxima q - é +,não vejo nenhuma necessidade de ficar fazendo misturas mirabolantes,

eu sempre prefiro optar por ciclos não mt longos,e sem misturar as drogas,até porque dessa forma eu fico sabendo qual age melhor no meu organismo,mais como eu disse no início

cada um sabe de si,eu prefiro sabiamente subir um degrau de cada vez,já vi mt gente se ferrar,já vi um grande amigo morrer por conta de uso abusivo de anabols,então acho mt

prudente não se exceder nas doses e misturas! até porque o resultado vai depender de

vários outros fatores! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal é o seguinte,cada um sabe de si,mas no q se refere aos anabols, pra mim vale a

máxima q - é +,não vejo nenhuma necessidade de ficar fazendo misturas mirabolantes,

eu sempre prefiro optar por ciclos não mt longos,e sem misturar as drogas,até porque dessa forma eu fico sabendo qual age melhor no meu organismo,mais como eu disse no início

cada um sabe de si,eu prefiro sabiamente subir um degrau de cada vez,já vi mt gente se ferrar,já vi um grande amigo morrer por conta de uso abusivo de anabols,então acho mt

prudente não se exceder nas doses e misturas! até porque o resultado vai depender de

vários outros fatores! ;)

Lis, você acha que seriam necessárias quantas semanas para se fazer um ciclo de Oxan e Stano? E por que você acha tão mirabolante usar as duas? Só pelo fato de serem drogas 17aa? Oxan é mais pesado que o Cipionato? Por favor, né... <_<

Desculpa aí, se fui de alguma forma grosseiro. ;)

Beeijão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...