Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ombro Esquerdo Elevado Na Puxada Para Trás = Dor Nas Costas. Será?

Posts Recomendados

Postado

Então, desde 6º feira estou sentindo uma leve dor ( mas para dormência) , logo abaixo do ombro esquerdo ( olhe a figura abaixo ), isso me deixou meio "encucado" com isso, e quando fui treinar ontem reparei mais no meu treino de costas, e nisso percebi que meu ombro esquerdo levanta bem mais que o direito ( olhe a figura abaixo ), mesmo tentando segurar para o ombro não subir ele subia, quando diminui bem o peso, deu para manter o ombro mais certo. Então será que essa dor tem a ver com isso, e o que fazer para corrigir os exercícios do ombro e consequentemente o ombro.

Obs: Fiz no paint nas pressas 8D só para vocês entenderem onde doe e como o ombro fica.

costass.jpg

Desde já , obrigado.

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

brother, deve ser ma postura sua...

e sobre diminuir a carga e ficar melhor, eh pq tu tava colocando uma carga maior do q conseguia... ai a execuçao ficava ruim e tu acabava forçando o lado q supostamente teria mais força... eh oq acho q aconteceu...

tenta primar mais pela execuçao e n pelo peso q tu ta puxando...

Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ----

Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

Postado

Pode ser postura mesmo, mas cara, sobre a dor, se eu fosse você procurava um médico, não é bom facilitar não, ainda mais para quem faz musculação e força bastante. Só pra desencargo de consciência.

SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ

Postado
  • Autor

Então, o peso que eu estava pegando estava até meio leve, pois eu costumo fazer devagar e segurar bem o peso .Creio que meu ombro esquerdo que é meio estranho mesmo, até com peso leve( + ou - 40% ou 50% que consigo pegar) meio que tenho de forçar o ombro para ele não levantar. Quando a dor, semana que vem, vou no médico ver isso, além de perguntar sobre o ombro.

Muito obrigado a todos.

Editado por freddiebr (veja o histórico de edições)

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.