Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farinha De Aveia Ou De Soja?


dallathiago

Posts Recomendados

Publicidade

qual a melhor farinha de aveia ou de soja ?

qual proteina e melhor absorvida ?

qual melhor pra quem malha ?

vlwww

Evite Soja. Para quem malha não é legal. Só é util mesmo para mulheres depois da menopausa. Basicamente ela bloqueia a producao de estrogeno, absorcao de minerais e fazem com que voce absova proteinas mais lentamentes. De quebra ainda aumenta a aglutinacao de celulas vermelhas o que torna mais dificil a absorcao de nutrientes e oxigenio pelos musculos.

http://www.bodybuilding.com/fun/author25.htm

Tem diversos artigos em portugues dizendo basicamente a mesma coisa, mas esse eu acho bem completo. Se vc manjar de ingles vale a pena da ruma olhadinha.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soy products contain:

Phytoestrogens: (isoflavones) genistein and daidzein, which mimic and sometimes block the hormone estrogen
Phytates: which block the body's uptake of minerals
Enzyme Inhibitors: which hinder protein digestion
Haemaggluttin: which causes red blood cells to clump together and inhibits oxygen take-up and growth.
(tirado do site)
tudo o q o fueca falo.
diz tambem q dois copos de leite de soja, tem quimica suficiente pra altera todo um ciclo menstrual.

intao axo melhor da uma evitada na soja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Fueca' post='20995' date='30 06 08']Evite Soja. Para quem malha não é legal. Só é util mesmo para mulheres depois da menopausa. Basicamente ela bloqueia a producao de estrogeno, absorcao de minerais e fazem com que voce absova proteinas mais lentamentes. De quebra ainda aumenta a aglutinacao de celulas vermelhas o que torna mais dificil a absorcao de nutrientes e oxigenio pelos musculos.

[url="http://www.bodybuilding.com/fun/author25.htm"]http://www.bodybuilding.com/fun/author25.htm[/url]

Tem diversos artigos em portugues dizendo basicamente a mesma coisa, mas esse eu acho bem completo. Se vc manjar de ingles vale a pena da ruma olhadinha.
Abracos[/quote]

Caramba :blink: eu não sabia de nada disso!! o.o
e eu faço uma batida que vai umas 40g de farinha de soja! O.o

bá, o que será que posso usar pra substituir a farinha de soja? ( que seja de facil acesso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bernardo' post='21122' date='01 07 08']Caramba :blink: eu não sabia de nada disso!! o.o
e eu faço uma batida que vai umas 40g de farinha de soja! O.o

bá, o que será que posso usar pra substituir a farinha de soja? ( que seja de facil acesso)[/quote]

Opte pela aveia, é melhor.
Você pode substituir a farinha de soja por albumina. Aveia (carbo) + albumina (proteína)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Hermano' post='21137' date='01 07 08']Opte pela aveia, é melhor.
Você pode substituir a farinha de soja por albumina. Aveia (carbo) + albumina (proteína)[/quote]

Mas já utilizo albumina de manhã e antes de dormir e só com essas duas doses já da uma baita peidaça ^^ não queria peidar mais ainda hahahaha
será que não teria outra coisa além de albumina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo galera aproveitando o tópico. Meu whey acabo e a verba ta bem curta, meu instrutor falo p eu toma proteína de soja testurizada, vc bate ela no liquidificador, ela vira pó, ae usa como se fosse whey no pós treino, soh q akela porra eh mtoo ruim, parece q vc ta tomando terra !!! e dei uma lida e vi q p hipertrofia a proteina da soja n eh mto boa, n sei oq q eu faço agora, continuo tomando ou naum ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dallathiago' post='20927' date='30 06 08']qual a melhor farinha de aveia ou de soja ?
qual proteina e melhor absorvida ?
qual melhor pra quem malha ?
vlwww[/quote]

1)Aveia.

2)Em termos de comida acho que Peito de frango e Claras de ovo, mas acho que você pode ter uma ótima absorção com suplementos proteicos de qualidade.

3)Pós treino tem de ter proteina de qualidade e fácil absorção (whey protein) e carboidrato de rápida absorção (dextrose)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...