Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo fazer TPC mesmo muito tempo após o ciclo?


Posts Recomendados

Fiz um ciclo de durateston durante uns 6 meses e eu senti a pancada do eixo inibido quando parei, porém não fiz TPC. O ciclo acabou faz alguns meses, fiz um exame e minha testo tá meio baixa (325mg). Seria uma boa eu fazer TPC?

 

Eu aplicava 1 ml a cada dez dias e utilizei 15 ampolas. Treino a um ano e faço dieta a um mês, tomo multivitaminico e faço cardio todo dia, um dia intenso e curto, o outro longo e moderado. Tenho 21 anos e 1,95 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é praticamente uma TRT, tenta um clomid 50mg - dia sim/dia não, 3g de tribulus para dar um up, um ciclo tem que ser no minimo 250mg - 300mg de testo por semana, provavelmente  ocorreu que vc estava com a testo livre suprafisiologica, ai se acostumou com o novo normal tanto de disposição, libido, recuperação ee etc... ai quando tirou a testo exógena, vc voltou a ser como era antes, se tiver sensação de gineco, use tamoxifeno, TCP se faz depois de 6 meias vidas do anabol, junto com exames para ver o que precisa para TPC. pdf bom para ler sobre - https://www.4shared.com/office/uUgpWPVzge/guerra_metabolica.html

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2023 em 19:12, FELLIPE ASSIS disse:

Isso é praticamente uma TRT, tenta um clomid 50mg - dia sim/dia não, 3g de tribulus para dar um up, um ciclo tem que ser no minimo 250mg - 300mg de testo por semana, provavelmente  ocorreu que vc estava com a testo livre suprafisiologica, ai se acostumou com o novo normal tanto de disposição, libido, recuperação ee etc... ai quando tirou a testo exógena, vc voltou a ser como era antes, se tiver sensação de gineco, use tamoxifeno, TCP se faz depois de 6 meias vidas do anabol, junto com exames para ver o que precisa para TPC. pdf bom para ler sobre - https://www.4shared.com/office/uUgpWPVzge/guerra_metabolica.html

Valeu irmaozinho, ajudou demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...