Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SERMS e libido - opinião de quem já usou


Visitante

Posts Recomendados

Em 22/11/2023 em 14:57, Jlanski disse:

Amigão, você ciclou, pode demorar até 1 ano pra normalizar tudo realmente, nem tudo são números em exames, relaxa aí e fique com as consequências que sempre foram claras que poderia sofrer

Poise meu querido, mas já fazem 2 anos que estou nessa luta. Se nem tudo são numeros em exames como mensuramos os danos do ciclo? ainda não conheço nenhum genio da lampada que passe um tratamento sem exames. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/11/2023 em 15:10, pcg1993 disse:

Quando tomou o último comprimido?

Final de 2021, 2 anos se fudendo por causa dessa bosta de ciclo, até então vou indo em urulogistas e eles pedem as mesmas bostas de exames que batem sempre a mesma coisa e sou obrigado a escutar "seus exames estão todos bons" ai me receitam tadalafil, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 15:40, jvrs disse:

pelo jeito os dois estão com problemas mais psicologico que tem total relação com libido do que algo hormonal.

Concordo plenamente, enquanto não aceitarem e tratarem isso, de nada adianta gastar com consulta e etc, mas parece ser difícil aceitar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a questão é muito maior que hormônios.. mas só quem passa por isso sabe

 

Eu era exatamente normal até tomar essa bosta.. de repente muda o tamanho do pau, fora os outros colaterais que eu tive e estou tendo, que são muitos..

 

Por isso insisto que é algo que nem a finasterida, atinge apenas algumas pessoas, e os sintomas variam.. alguns tem só sintomas sexuais, outros tem sintomas físicos e mentais também.. só que como não é muito usado em homens, não tem pesquisas suficientes

 

Inclusive na bula fala sobre os efeitos visuais que podem ser irreversíveis e que não sabem o motivo.. pq não poderia influenciar em outras partes do corpo? É algo sistêmico, a nível de SNC

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 15:51, jvrs disse:

tirou isso da onde ?

 

 

Cara, tirei do que eu vejo, eu tive essa mudança.. primeiro ele deu uma inflada, ficou maior flácido e depois foi diminuindo.. logo que vi não sabia o que tava acontecendo.. até achar fóruns do pessoal que teve a mesma coisa mas com uso de outras drogas.. cada corpo reage de um jeito.. vocês tem que agradecer por não terem tido esses colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...