Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dura 250mg/sem + Diana

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, se puderem me dar uma força ai nas dúvidas agradeço

Resumindo minha situação. Faço acompanhamento com nutrólogo (sei que a maioria não aconselha), mas esse tive recomendações e tô gostando do método e resultados que estou tendo. Já treinei diversas fases da minha vida, mas agora estou mais focado do que nunca, treinando há 1 ano e meio.

Atualmente estou com 102kg, tenho 1,88m e meu BF está em 14%. Idade: 35

Atualmente faço o uso já fazem 4 meses de:

250mg/sem durateston

500mg/dia metformina

e alguns manipulados, se quiserem posso passar tudo, mas tem bastante coisa.

O último exame que fiz minha testo tava por volta de 1000. Sendo que coletei no último dia da janela antes de fazer a aplicação.

To querendo adicionar um diana durante 4 semanas pra dar uma melhorada nos resultados, tenho um frasco de 100cp. Porém veio a dúvida de como mandar, visto que muitos falam pra mandar de pré treino e outros pra mandar de 8x8 horas. Pessoal que tem mais conhecimento indicam como?

Na dúvida tava pensando em mandar dos dois métodos para avaliar qual me sairia melhor. Tipo assim:

1-2 30mg pré treino

3-4 40mg 8x8 Horas (tomaria 20mg no pré treino)

Acham válido esse método?

E outra no manipulado já tem 0,150mg dia Anastrozol. Essa dose já seria suficiente para evitar a gineco?

Qualquer sugestão ou informação é bem vinda

Editado por Maromba Power (veja o histórico de edições)

Postado

Tem foto? Me desculpe mas eu duvido mtu que com 102 kg e 1,88 vc só tenha 14% de BF. Como vc ja ta usando testo eu usaria ela fazendo um déficit calórico, não entraria de jeito nenhum com diana presumindo que vc tenha mais de 14% de BF.

Editado por Bonazinho (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 30/07/2023 em 09:32, Bonazinho disse:

Tem foto? Me desculpe mas eu duvido mtu que com 102 kg e 1,88 vc só tenha 14% de BF. Como vc ja ta usando testo eu usaria ela fazendo um déficit calórico, não entraria de jeito nenhum com diana presumindo que vc tenha mais de 14% de BF.

14,2% pra ser mais exato. Realizei a bioimpedância semana passada. Nesse meu BF não usaria de jeito nenhum poq?

Postado
Em 30/07/2023 em 04:59, Maromba Power disse:

Resumindo minha situação. Faço acompanhamento com nutrólogo (sei que a maioria não aconselha), mas esse tive recomendações e tô gostando do método e resultados que estou tendo. Já treinei diversas fases da minha vida, mas agora estou mais focado do que nunca, treinando há 1 ano e meio.

250mg/sem durateston

500mg/dia metformina

O último exame que fiz minha testo tava por volta de 1000. Sendo que coletei no último dia da janela antes de fazer a aplicação.

To querendo adicionar um diana durante 4 semanas pra dar uma melhorada nos resultados, tenho um frasco de 100cp. Porém veio a dúvida de como mandar, visto que muitos falam pra mandar de pré treino e outros pra mandar de 8x8 horas. Pessoal que tem mais conhecimento indicam como?

Na dúvida tava pensando em mandar dos dois métodos para avaliar qual me sairia melhor. Tipo assim:

1-2 30mg pré treino

E outra no manipulado já tem 0,150mg dia Anastrozol. Essa dose já seria suficiente para evitar a gineco?

Diana incha bastante e retém bastante líquido, se o bf estiver alto virá um balão.

As duas formas de tomar são efetivas, ou de 8 em 8, ou pré treino.

Eu particularmente prefiro de 8 em 8, mas... haja estômago. Ela judia.

Sobre o anastro, talvez seja necessário aumentar a dose... talvez. Sua sensibilidade poderá mostrar isso.

Postado
Em 30/07/2023 em 04:59, Maromba Power disse:

250mg/sem durateston

500mg/dia metformina

1-2 30mg pré treino

Experiência própria, não recomendo tomar Diana com menos de 3 anos de treino. Ele acaba com os tendões, da muita força. O ideal mesmo é tomar como pre treino, 3 horas antes do treino. Os músculos desenvolvem muito mais rapido que os tendões. Ele aumenta muito a força, e prejudica os tendões. Característica dele. E com menos de 3 anos de treino os tendões pode inflamar ou dar micro rompimentos. E isso vai meses para recuperar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.