Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Opções De Ciclo,qual "teria" Mais Ganhos?

Posts Recomendados

Postado

falae galera, seguinte eu andei pesquisando e lá para outubro (Quero resolver isso logo, deixar tudo encaminhado) Gostaria de fazer um ciclo suave, seria meu primeiro ciclo então pesquisei bastante a respeito de hepatoxidade,aromatização e tambem dou preferência a drogas por via Oral (por nao saber como me aplicar e nao ter ninguem para tal) então cheguei a duas opções :

1-PH(M-drol)

2- Oxa + Stano

a nº 1 seria +- assim :

Dosagem semanal: 1-2-2-1

TPC: Tamox 40 mg, Green MAGnitude(manter os Ganhos) e 1000 mg Tribullus/dia,silimarina 100 mg (7 dias antes de começar e na TPC), DOSTINEX CASO NECESSARIO

a nº 2 Seria +- assim :

1-8 50mg ox TSD

5-8 50mg stano TSD

TPC: Tribullus 1500mg /dia, Clomid, Tamox

Alguns dados meus :

Peso:78 kg

Altura:1,78 m

Tempo de Treino: acumulando tudo 1 ano e 2 meses

Bom Galera o que acontece é que estava decidido a usar já a opção 1 (M-drol) só que muitos que ele é tão hepatoxico ou até mais que AE's e que os efeitos não são os desejados(ganho de peso, Massa muscular) então pensei nessa segunda opção, sendo que o preço das duas opções é bem equivalente ( o do M-drol chega a ser mais caro)

Meu primeiro topico referente a este tipo de pergunta se tiver faltando algum dado para que vocês possam me esclarecer melhor esta situação eu não teria problema algum para fornecer para vocês.

abraços

Postado

Oxa + stano sem testo no meio ? Diga adeus ao amigo de baixo....

Por que pelo que vi testo e o blend de testo(dura) são todos INJETAVEIS.. como disse no primeiro post fica ruim pra mim isso nao tem como, agora não rola mesmo oxa +stano sem testo?

• Moderador
Postado

Se vc tem medo de injeção ou não quer aprender a aplicar, simples, não faça ciclo nenhum.

se quer ciclar arrume alguem para aplicar ou APRENDA a se auto aplicar, é muito simples e sem segredos. tem inúmeros tópicos, videos no youtube e sites ensinando a fazer com segurança.

Postado

Se vc tem medo de injeção ou não quer aprender a aplicar, simples, não faça ciclo nenhum.

se quer ciclar arrume alguem para aplicar ou APRENDA a se auto aplicar, é muito simples e sem segredos. tem inúmeros tópicos, videos no youtube e sites ensinando a fazer com segurança.

entendo vou ver com calma uns videos de como se aplicar entao, mais dos dois ai que citei o segundo nao rola mesmo sem testo né?

• Moderador
Postado

eu não gosto desses ciclos só com drogas orais que tem caracteristicas parecidas... acho que os ganhos não compensam os colaterais.

então se é pra ciclar que faça ciclos de verdade...

mas se fosse para "ver como é", eu ficaria só com esse PH ai.

Postado

eu não gosto desses ciclos só com drogas orais que tem caracteristicas parecidas... acho que os ganhos não compensam os colaterais.

então se é pra ciclar que faça ciclos de verdade...

mas se fosse para "ver como é", eu ficaria só com esse PH ai.

valeu pela ajuda cara :lol:

Postado

Não é bem assim, "diga adeus ao seu pinto", claro que stano supre o eixo mas não chega a ser tanto e mais há quem diga que ciclos de drogas derivados do DHT deixam a libido normal mesmo sem testo.

Mas eu concordo com o carlos ciclo com 2 orais e com caracteristicas parecidas não rola, escolhe um dos dois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...