Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[DIÁRIO] PROJETO ATÉ EU NÃO ODIAR MAIS O QUE VEJO NO ESPELHO, RS...

Posts Recomendados

Postado
Em 09/08/2023 em 08:45, Victor_Marques disse:

Me acostumando c esse backoff, acho q em alguns q fiz tinha q diminuir a carga um pouco ainda.

ta diminuindo quanto da carga? 

• Respostas 232
  • Visualizações 21,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Acho bem complicado fazer cutting com teu peso. Sabe que existe outra maneira de baixar o BF? Ganhando massa muscular. Tu ainda tá muito cru, é bem fácil trocar gordura por massa muscular nessa condiç

• Segue o Upper 1 de ontem, treino bom, progredi em relação a semana passada, tentando focar mais na execução e ao mesmo tempo mantendo a intensidade, hoje é Lower. Supino reto c barra -  55kg

• Bom dia! Ontem foi Lower 1, treino bom, bati pr no agacho e stiff. Hoje é descanso e amanhã retorno c o Upper2.   Segue o treino:   Vou manter as cargas das top sets do agach

Postado
  • Autor
Em 09/08/2023 em 08:50, mzampieri disse:

ta diminuindo quanto da carga? 

cara ent, eu fui no feeling mesmo, daq a pouco vou parar p pesquisar mais sobre o backoff set e os tipos, eu só dei uma olhada por cima e apliquei 

Treinar: "Cada um se mata o suficiente para continuar vivo".

Postado
Em 09/08/2023 em 08:55, Victor_Marques disse:

cara ent, eu fui no feeling mesmo, daq a pouco vou parar p pesquisar mais sobre o backoff set e os tipos, eu só dei uma olhada por cima e apliquei 

eu uso com 10% a menos de carga da topset, você consegue fazer 1 ou 2 reps a mais, pra mim achei que ficou perfeito. Tenho um pdf do livro do JP traduzido, se quiser posso te passar, só chamar no direct. 

Postado

Esses dias tive uma puta discussão sobre quando esse esquema de topset e backoff é proveitoso. No teu caso, não acho a melhor escolha. Mas já vi que tu não aguenta muito tempo sem mexer no treino (erro).

Postado

Também inseri o conceito de back off na periodização que iniciei essa semana. 

Estou gostando e muito do estímulo diferente que dá. O tanto que reduzo da carga depende do exercício. Com anilhas é mais fácil controlar, mas na média está de 10-20%.

Mas o adendo é que minha na back off estou fazendo pelo menos 3 reps a mais que a top set, limite da top set é 9 e mínimo da back off é 12. Na média estou fazendo umas 4 reps a mais que na top set. Estou me adaptando ainda, mas há bastante espaço pra progressão sem me matar de socar carga (que é o intuito por agora).

Porém, não estou fazendo apenas 2 séries, meu volume está maior. Faço uma straight set antes da top set, sem levar até a falha (guardo umas 2), apenas com intuito de dar um volume a mais e me preparar bem para a top set.

Editado por HeiseN_ (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 09/08/2023 em 09:02, lorenzo_EP disse:

Esses dias tive uma puta discussão sobre quando esse esquema de topset e backoff é proveitoso. No teu caso, não acho a melhor escolha. Mas já vi que tu não aguenta muito tempo sem mexer no treino (erro).

só tô mudando pq simplesmente eu n tava conseguindo manter a msm intensidade em todas as séries c msm carga, n tinha como eu fzr 4 séries de agacho c a msm carga, mesmo descansando de 3 a 5min 

Editado por Victor_Marques (veja o histórico de edições)

Postado
Em 09/08/2023 em 09:02, lorenzo_EP disse:

Mas já vi que tu não aguenta muito tempo sem mexer no treino

Vou concordar com o Lorenzo aqui também Victor, vi mudanças recentes no treino e agora de novo, entendo querer experimentar coisas novas, mas dá um tempo pro seu corpo se adaptar, vai ser uma jornada de anos, conforme estagnar, você testa coisas novas.

Editado por HeiseN_ (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 09/08/2023 em 09:06, HeiseN_ disse:

Vou concordar com o Lorenzo aqui também Victor, vi mudanças recentes no treino e agora de novo, entendo querer experimentar coisas novas, mas dá um tempo pro seu corpo se adaptar, vai ser uma jornada de anos, conforme estagnar, você testa coisas novas.

eu concordo c ele tb, teve até uma pag aí do diário q eu disse isso de estar mexendo mt e sei q é um erro, vou permanecer nesse UL por mt tempo, mas foi como disse alí em cima, só tô mudando a metodologia do treino por n estar conseguindo manter a msm intensidade c a mesmas cargas nos 3 ou 4 sets q tava fazendo.

Postado
Em 09/08/2023 em 09:05, Victor_Marques disse:

só tô mudando pq simplesmente eu n tava conseguindo manter a msm intensidade em todas as séries c msm carga, n tinha como eu fzr 4 séries de agacho c a msm carga, mesmo descansando de 3 a 5min 

Provavelmente porque tu tava se aproximando muito da falha em cada série. Tu não tem o feeling das repetições em reserva, e isso vem com experiência. Topset e backoff é interessante pra quem tem muita experiência (pra ter domínio tanto dos movimentos, quanto do momento de falhar ou interromper a série), e treina muito pesado.

Foi o ponto da minha discussão no outro tópico: não adianta treinar como o @Guimers se tu não é um @Guimers. Hahahaha.. na boa, não tem lógica fazer só duas séries num supino com 50kg.

Postado
  • Autor
Em 09/08/2023 em 09:13, lorenzo_EP disse:

Provavelmente porque tu tava se aproximando muito da falha em cada série. Tu não tem o feeling das repetições em reserva, e isso vem com experiência. Topset e backoff é interessante pra quem tem muita experiência (pra ter domínio tanto dos movimentos, quanto do momento de falhar ou interromper a série), e treina muito pesado.

Foi o ponto da minha discussão no outro tópico: não adianta treinar como o @Guimers se tu não é um @Guimers. Hahahaha.. na boa, não tem lógica fazer só duas séries num supino com 50kg.

sim pode ser isso de estar se aproximando da falha em cada série, e em relação sobre ter ou n o feeling ok, respeito tua opnião, e sobre o top set e backoff vou manter, eu treino sozinho todo dia, conheço meu corpo e sei q treino pesado no meu limite, e tbm sei que entendo e faço mais doq 90% das pessoas da minha idade, e se eu errar, errei ok, foi como o heisen disse alí em cima sobre ter anos de jornada.

e cara p mim n é sobre treinar como o guimers ou n, até pq n é só ele q usa essa metodologia e nem foi ele q criou, e sim sobre oq é melhor. E carga é mt relativo n? oq é pesado p mim n é pra vc, e ok, n tem como eu pegar a mesma carga de um cara q treina a anos, tendo 1 ano de treino e boa parte dele n entendendo nd sobre dieta e treino e fznd tudo errado, o importante é q to treinando no meu limite e tendo progressão tanto em carga como em shape, só realmente tenho q parar de mexer e manter algo fixo por um tempo.

Postado
Em 09/08/2023 em 09:27, Victor_Marques disse:

E carga é mt relativo n? oq é pesado p mim n é pra vc, e ok, n tem como eu pegar a mesma carga de um cara q treina a anos, o importante é q to treinando no meu limite e tendo progressão tanto em carga como em shape, só realmente tenho q parar de mexer e manter algo fixo por um tempo.

Sim, carga é relativo. E tu ainda não faz 8 repetições com teu próprio peso no supino e na remada curvada, só pra dar um exemplo.

Por isso que nesse momento seria muito mais importante tu investir nesses básicos até ficar forte neles, do que querer fazer vários exercícios com pouquíssimas séries. Só pra citar um exemplo: não tem porque fazer duas séries de supino declinado, e só duas séries do supino reto. Ou fazer só duas séries de agachamento na semana. Tua curva de progressão vai ficar bem prejudicada.

Enfim, já tentei ajudar bastante.

Editado por lorenzo_EP (veja o histórico de edições)

Postado
Em 09/08/2023 em 09:32, lorenzo_EP disse:

Sim, carga é relativo. E tu ainda não faz 8 repetições com teu próprio peso no supino e na remada curvada, só pra dar um exemplo.

Por isso que nesse momento seria muito mais importante tu investir nesses básicos até ficar forte neles, do que querer fazer vários exercícios com pouquíssimas séries. Só pra citar um exemplo: não tem porque fazer duas séries de supino declinado.

Enfim, já tentei ajudar bastante.

De forma resumida, está querendo treinar de forma avançada sendo iniciante.

Ninguém nasce andando, a gente engatinha primeiro.

Use a cabeça, dica de pessoas que já passaram por toda essa jornada podem te ajudar muito, musculação é um esporte de longo prazo.

Postado
  • Este é um post popular.

O range que JP colocou no ebook dele é 3 reps. 
6 a 9, 9 a 12, 12 a 15.
A cada 10% que voce reduz voce cai no range superior.
1 serie de 6 a 9 com 34kgs. 
Reduziu 10% cai no range superior de 9 a 12. 
Se quiser ir pro range de 12 a 15 vaii ter que reduzir 20%.

Independente disso, só se faz o calculo 1 vez por exercicio. Não tem necessidade de fazer mais vezes, ja que se voce anotou a carga do top e a carga do backoff, os dois cairam no meio do range, é só progredir e ja era.
As vezes o meu topset fica travado em 8 reps (6 a 9), e o meu backoff progride por semanas e bato o teto de 12 reps (9a 12), eu aumento o meu backoff e fica perto do topset, sendo a diferença menor que 10%. Dai eu continuo sem problemas porque logo em breve meu topset desbloqueia e o corpo adequa a proporção novamente. 
Já aconteceu varias vezes. 
É só ter o rastreio do que voce fez no treino passado e continuar. 

Sobre falhar ou ter reps na reserva, eu confesso que nos ja fui muito mais biruta que hoje. 
Quando mudei pra essa metodologia eu buscava 1 rep a mais a todo custo! Roubando ou não, deixando a lombar na academia ou não. 
HOJE eu sou meio precavido principalmente com alguns exercicios tipo Stiff, agacho, curvada. Se eu vejo que pra fazer 1 rep a mais vou precisar roubar ou por meu corpo fora do padrão de movimento seguro eu não faço. 
Por isso até minha evolução em cargas desacelerou um pouco, estou buscando muito mais evoluir 1 ou 2 reps a cada 3/4 semanas do que a cada semana como eu fazia. 

Estou com 27 anos, se eu conseguir progredir 1kg por mes cada lado, em 1 ano já é 24kgs a mais no exercicio. 
Em 2 anos já é 1 placa a mais por lado. 
Imagina antes dos 30 estar mandando stiffeira com 100kgs cada lado + a barra? 220kgs.

Editado por Guimers (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 09/08/2023 em 09:37, tmz disse:

Use a cabeça, dica de pessoas que já passaram por toda essa jornada podem te ajudar muito, musculação é um esporte de longo prazo.

concordo, e eu tô usando, antes de conhecer o fórum meu conhecimento pra treino e dieta era praticamente nulo, mesmo gostando da área, p ter noção eu n fazia supino, agachamento, remada curvada tlg, estudando aq, lendo os artigos de treino do @Lucas, o Schrödinger, a ajuda q o @lorenzo_EPdeu tb, e colocando em prática eu já tive uma diferença de força e shape boa e a intenção é so ir melhorando tlg, e tudo q ele falou agr tb pode ter crtz q vai ser absorvido.

Postado

Posta uns vídeos dos básicos.

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado
  • Autor

Bom dia! Ontem foi Lower 1, treino bom, bati pr no agacho e stiff. Hoje é descanso e amanhã retorno c o Upper2.

Segue o treino:

spacer.png

Vou manter as cargas das top sets do agacho e stiff até dominar 100% do movimento c elas, provável q seja pelos próx 2 treinos, fiz 30 min de cardio dps do treino tb.

Postado
Em 10/08/2023 em 08:40, Victor_Marques disse:

Bom dia! Ontem foi Lower 1, treino bom, bati pr no agacho e stiff. Hoje é descanso e amanhã retorno c o Upper2.

Segue o treino:

spacer.png

Vou manter as cargas das top sets do agacho e stiff até dominar 100% do movimento c elas, provável q seja pelos próx 2 treinos, fiz 30 min de cardio dps do treino tb.

Ve uns videos de como usar strap, geralmente o pessoal 'passa' ao contrario e não prende.
Sobre a retroversão, se não tiver dor e não for exagerada não tem problema, mas tem que filmar pra gente ver. 
De lado e de frente.

Postado
  • Autor

Bom dia! Trazendo atualizações aq, tá meio foda pq eu costumo entrar pelo pc e no trabalho n tá dando mais e pelo celular eu n curto mt. Final de semana foi ok, sábado fiz uma ref livre, fui na casa de uns amgs e comemos uns hambúrgueres q fizemos lá, só sei q eu coloquei muita proteína e carbo p dentro ( e gordura...), domingo ok tb, e bebendo mt água como de costume. Essa semana vai chegar o whey e a creatina q pedi, e o whey vai dar uma ajudada legal a bater as proteínas em alguns dias, a minha intenção n é usar tds os dias pq na maioria eu consigo, é mais pra me socorrer qnd eu precisar, no momento to comendo 2g de proteína por kg, e a creatina já tô usando, é só pra repor msm. Falando em dieta, oq eu to comendo atualmente (2580kcal é minha manutenção) to seguindo essa quantidade já faz 1 mês e pouquinho e o peso se manteve, agr só n sei se eu mantenho por mais tempo ou já entro em um superavit pequeno, vou ir pensando.

Cargas Upper 2 (sexta):

Spoiler

u2.png

Cargas Lower 2 (sábado):

Spoiler

l2.png

Sábado eu fiz fiz o Lower 2 porém teve q ser um treino mt curto por falta de tempo (final de semana fica mt ruim p eu ir p acad) n consegui fzr cardio, treinar pantu e nem abs, mas era p ter sido / foi o melhor e pior treino da minha vida ao mesmo tempo, melhor em quesito intensidade e pior pela falta de tempo, n consegui fazer todos os exercícios mas nos q fiz botei intensidade máxima e respeitando o tempo de descanso.

Postado
  • Autor
Em 11/08/2023 em 07:39, Guimers disse:

Ve uns videos de como usar strap, geralmente o pessoal 'passa' ao contrario e não prende.
Sobre a retroversão, se não tiver dor e não for exagerada não tem problema, mas tem que filmar pra gente ver. 
De lado e de frente.

Não acho q seja o jeito q to prendendo ele na barra, tipo, ele é um strap junto da munhequeira, mas p prender ele na mão tem q fechar com um velcro e é ele q tá atrapalhando pq tá abrindo, agr é eu comprar só o strap mesmo, ou deixar de fzr stiff c strap, porém a carga ia dar uma caída legal acho.

E sobre a retroversão, eu vou filmar sim, só tava esperando o carregador portátil chegar p começar a gravar os principais compostos, pq a bateria desse iPhone q tenho vai embora mt rápido qnd abro a câmera.

Foto do strap:

Spoiler

02ea4359-b45e-4ba5-94df-8e6836dff360.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom, vou ser sincero o pq não tô relatando nessas últimas semanas… me pegaram mexendo no fórum no trabalho e bloquearam o site no firewall KKKKK. “Ah mas tem no celular tbm” Sim, tem, mas eu não me dou nada bem com a interface pra celular. Mas tomei vergonha na cara e vou voltar a relatar aqui. 
Enfim, não parei de treinar nem de fazer dieta, tudo igual. Vou ver se hj a noite ou amanhã de manhã atualizo c umas fotos que tirei e coloco a alteração que fiz na dieta. Abraços.

Postado
  • Autor

Trazendo aqui a atualização do shape, deu uma melhorada, sentindo os músculos mais cheios, abdômen começando a marcar, não tem mt oq falar e sim ainda muito a melhorar, só seguir o trampo q sei que vai vir. Dei uma alterada na dieta depois de ler alguns artigos aqui sobre dieta e etc. Sigo na manutenção, porém aumentei as PTNS (antes tava consumindo 2g por kg = 132g de ptn, agr subi pra 2,5g que deu 165g de ptn) e diminui um pouco do carbo, resumindo, tá assim: 2,5g por kg de ptn, 1g por kg de gordura e o restante de carbo. Vou deixar ela aí a baixo junto das fotos. É isso, vou tentar atualizar diariamente novamente com os treinos mas não garanto, semanalmente é mais certo. Hoje é Lower, abraços!

Atualização shape:

Spoiler

Whats-App-Image-2023-08-29-at-08-55-19.j

Spoiler

Whats-App-Image-2023-08-29-at-08-42-35.j

Spoiler

Whats-App-Image-2023-08-29-at-08-44-15.j

Dieta:

Spoiler

DIETA DE MANUTENÇÃO -

CAFÉ DA MANHÃ:
80g de pão francês
100g de peito de frango
salada à vontade.

ALMOÇO:
265g de arroz
150g de feijão
150g de peito de frango
0,5 colher de sopa de azeite.
salada à vontade.

SHAKE PÓS TREINO:
500 ml de água
150g de banana
120g de abacate
50g de aveia
25g (1 scoop) whey soldiers.

JANTA:
260g de arroz
150g de feijão
4 ovos
1 colher de sopa de azeite.

Suplementação: 5g de creatina e 25g de whey

MACROS DIÁRIOS:
2551kcal
322g de carboidrato
165g de proteína
66g de gordura
40g de fibra

Postado
  • Autor

Hj era pra ser o Upper 2 mas não consegui ir por conta de um imprevisto no trabalho, vou fzr o U2 amnh e o L2 sábado, dieta segue firme msm sem treino, o bom dessa divisão Upper Lower é essa flexibilidade de dias pra treinar. Enfim, dois dias sem treinar e eu já estou ficando maluco das ideias, as vozes estão mais fortes doq nunca 

Postado

Up/lo é uma faca de dois gumes.

Ao mesmo tempo que é muito delicinha treinar 4x e conseguir manipular, é um porre quando pega dois dias off, parece que ta a 1 semana sem ir Kkkkk.

O bom denovo é chegar la transtornado e quebrando tudo com pump dos deuses.

Postado
  • Autor

Segue um resumo bem breve sobre os treinos da semana passada - 
Upper 1:

Spoiler

Supino reto c barra -
50kg - 8 reps (1/2rir) 
    ⁃    8 reps (1rir)
55kg - 4 reps (0rir)

Remada curvada -
55kg - 8 reps
60kg - 6 reps (0rir)
    ⁃    6 reps (falha)

Elevação lateral c halter em pé -
12kg - 11/12 reps 
    ⁃    11 reps (falha) 
    ⁃    10 reps 

Supino inclinado c halter 30graus -
22kg - 8 reps (1/2rir)
    ⁃    7 reps (0rir) 
    ⁃    6 reps (falha)

Puxada aberta peg pronada - 
45kg - 8 reps 
    ⁃    8 reps (falha) 
    ⁃    8 reps 

Crucifixo inverso na polia -
2,75kg - 15 reps 
    ⁃    9 reps c o esquerdo / 11 reps c o direito (falha)
3,75kg - 7 c o esquerdo / 3 c o direito e + 4 reps c 2,5kg

Tríceps extensão c pegada pronada (polia) - 
22,5kg - 8 reps 
    ⁃    9 reps (falha) 
    ⁃    7 reps (0rir)
    ⁃    7 reps (falha) 

Rosca direta c halter sentado -
10kg - 12 reps 
    ⁃    12 reps 
12kg - 6 reps (0rir)
    ⁃    6 reps (falha) + rest and pause e 2 reps

Panturrilha no leg horizontal -
110kg - 12 reps 
    ⁃    12 reps (0rir?)
120kg - 8/9 reps (falha) 
    ⁃    8 reps (falha)

+30min de cardio 

Lower 2:

Spoiler

Agachamento livre - 
75kg - 7 reps (0/1rir)
    ⁃    7 reps (0rir)
    ⁃    7 reps (0rir, últimas reps não foram tão boas)
tentando n deixar o joelho entrar em tds as reps.

Stiff c halter - 
30kg - 7 reps (1-3rir) dps dessa comecei a fzr sem strap
    ⁃    6/7 reps ( focar mais na pegada)
    ⁃    7 reps

Cadeira extensora - 
40kg - 9 reps 
    ⁃    7 reps (falha) 
    ⁃    7 reps (falha)

Cadeira flexora - 
45kg - 8 reps (0rir)
    ⁃    7/8 reps (0rir)
    ⁃    6 reps (falha)

Abdômen na máquina - 
30kg - 11 reps
    ⁃    8 reps 
    ⁃    9 reps

Abdômen infra na paralela - 
Peso corporal - 7/8 reps
    ⁃    7/8reps 
    ⁃    6 reps
cheguei aqui muito cansado

+ 30min de cardio

Upper 2:

Spoiler

Barra fixa / Gráviton 
7kg - 6 reps (0rir)
    ⁃    6 reps (0rir)
Peso corporal - 4 reps 

Supino inclinado (30graus) no smith - 
50kg (20kg cada lado + 10 da barra) - 7 reps
    ⁃    6 reps (falha)
    ⁃    6 reps (falha) 

Desenvolvimento (60graus) c halter - 
20kg - 6 reps (0rir)
    ⁃    5 reps (falha) 
18kg - 8 reps falha)
diminui o peso, n sei se foi pq vim de um supino inclinado, talvez.

Remada baixa no triângulo - 
45kg - 8 reps 
50kg - 5/6 reps (falha)
45kg - 6 reps?

Peck deck - 
32,5kg - 8 reps (1/2rir)
35kg - 6 reps (0rir)
32,5kg - 8/9 reps (falha)
prox treino colocar 35kg nos 3 sets.

Remada alta na barra w - 
12,5kg cada lado - 7 reps falha 
    ⁃    8 reps (0rir)
    ⁃    5/6 reps?
n contei a barra pq n sei o peso.

Tríceps francês na polia unilateral - 
5kg - 8 reps 
    ⁃    7 reps
3,75kg - 13 reps (falha/0rir)
    ⁃    11 reps (falha)

Rosca martelo c halter - 
12kg - 9 reps 
    ⁃    7 reps 
10kg - ?
12kg - 8 reps (falha)

Panturrilha no leg horizontal - 
110kg - 13 reps 
    ⁃    9/10 reps 
100kg - 10 reps 
    ⁃    ?

+45 min de cardio a 7km/h

Lower 2:

Spoiler

Treino na smart de cg (maquinário diferente)

Terra convencional - 
30kg cada lado (barra de 15 ou 20kg) - 6 reps 
    ⁃    6 reps 
    ⁃    7 reps (falha)

Leg press linear 1 
160kg - 8 reps 
180kg - 8 reps (0/1rir)
    ⁃    7/8reps (falha)
podia ter feito mais uma série, mas por conta do tempo n fiz.

Mesa flexora - 
32,5kg - 10 reps (0rir)
    ⁃    8/9reps (falha)
    ⁃    8 reps (falha)

Cadeira extensora unilateral - 
22,5kg - 10 reps 
    ⁃    9 reps 
    ⁃    8 reps 
esquerda c ajuda na última.

Abdômen infra na paralela - 
3x7

Abdômen na máquina - 
35kg - 3x12

sem panturrilha e sem cardio pq a academia fechou mais cedo.

É isso, tenho que deixar de ser vagabundo e focar mais no cardio, e melhorar meu sono o mais rápido possível, acho q isso tá afetando a minha progressão, já providenciai a melatonina.

Boa semana a todos, qualquer coisa atualizo aq.

Postado
  • Autor

Segue o Upper 1 de ontem, treino bom, progredi em relação a semana passada, tentando focar mais na execução e ao mesmo tempo mantendo a intensidade, hoje é Lower.

Supino reto c barra - 

55kg - 3x5

Remada Curvada 

60kg - 3x6/5/5

Elevação lateral sentado c halter 

10kg - 3x11/10/9

Supino inclinado (30 graus) c halter 

22kg - 3x7 

Puxada aberta peg pronada 

50kg - 3x8/8/7

Crucifixo inverso na polia 

2,5kg - 3x16/14/12

Tríceps (extensão) barra peg pronada 

22,5kg - 4x10/10/10/9

Rosca direta c halter sentado

12kg - 2x8/6 

10kg - 2x8/8

Panturrilha no leg horizontal

110kg - 2x12/10 

100kg - 2x11/10

+ 30 min de cardio a 6,7km/h (acho que agr achei uma intensidade boa pra cardio moderado)

Gravei umas execuções do Lower de sábado e vou aproveitar pra deixar aq, segue:

Spoiler

Spoiler

feeder set

Postado
  • Autor

Rapaziada , boa noite primeiramente, segundamente, vai ter um campeonato de força daq a algumas semanas na smart aonde eu treino, perguntei na recepção e ainda não sabem os exercícios, mas provavelmente devem ser os 3 principais né (agacho, supino e terra), sei que não vou ganhar (hormonizados) mas creio que me comparando com as pessoas da minha idade de lá tiro uma boa vantagem, afinal vale ou não vale a pena participar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.