Postado 30/04/2023 às 22:51 04/30, 2023 Boa noite a todos... Tenho dúvida sobre período de uso do dianabol, já usei ele por 2 meses e tive ganhos muito bons de massa muscular realizando somente consumo de 20mg dia, sendo 1h30 antes do treino com dieta de ganho! Eu ciclo durateston faz 5 meses, queria continuar usando o diana, gostaria de saber o período de uso nessa dosagem. Tem pausa de uso se sim quanto tempo? Faz 3 meses que não utilizo ele! Obrigado
Postado 30/04/2023 às 23:19 04/30, 2023 Em 30/04/2023 em 19:51, MuriloES disse: Boa noite a todos... Tenho dúvida sobre período de uso do dianabol, já usei ele por 2 meses e tive ganhos muito bons de massa muscular realizando somente consumo de 20mg dia, sendo 1h30 antes do treino com dieta de ganho! Eu ciclo durateston faz 5 meses, queria continuar usando o diana, gostaria de saber o período de uso nessa dosagem. Tem pausa de uso se sim quanto tempo? Faz 3 meses que não utilizo ele! Obrigado Diana eh bem agressivo, ao fígado, estômago, colesterol e afins. Ideal seria acompanhar com exames, que ninguém acaba fazendo. Diria que 2 meses tomando somente pré treino eh um prazo limite máximo. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 30/04/2023 às 23:32 04/30, 2023 Fora que três meses é muito pouco tempo pra usar novamente. Eu seguiria só com injetáveis por mais tempo.
Postado 1/05/2023 às 12:53 05/1, 2023 Solução Como falado o ideal seria ver através de exames né, verificar função hepática, TGO, TGP agora, se tu come limpo, faz cardio, toma bastante água e tá com físico legal, provavelmente está tudo controle e esse tempo já seria suficiente pra usar de novo eu só trocaria o diana pelo hemo e usaria tanto um quanto o outro apenas nos dias de treino e se tu quiser ser ainda mais conservador, tu pode usar ele apenas nos dias de treino daqueles grupamentos que tu quer melhorar mais
Crie uma conta ou entre para comentar