Postado 9/04/2023 às 19:15 04/9, 2023 Boa tarde, amigos! Após 10 meses parado, estou retomando os treinos na próxima semana. Antes de interromper os treinos, malhei por 6 meses. Fazia o treino ABCDEF, juntamente com 4 ou 5 séries de aeróbico por 40 minutos. Peso 80 kg e estou com BF bem alto, cerca de 27% de acordo com a balança da Xiomi. Gostaria de uma sugestão de treino para reduzir naturalmente esse Bf o máximo possível (AB, ABC 2x etc). Estou começando também uma dieta flexível com os macros da seguinte forma: car 1.6, prot 1.6 e gord 0.8 (valores multiplicados pelo meu peso). Agradeço a ajuda dos amigos desde já!
Postado 9/04/2023 às 19:46 04/9, 2023 https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/17/treino-abc/ "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Crie uma conta ou entre para comentar