Postado 1/03/2023 às 01:20 03/1, 2023 Boa noite, tenho algumas dúvidas sobre oque o estradiol alto pode acarretar: -estradiol alto acarreta acne? -tamoxifeno aumenta o estradiol? -se sim, seria inteligente usar anastrozol junto com tamoxifeno em uma tpc a fim de controlar os niveis de estradiol?
Postado 1/03/2023 às 01:49 03/1, 2023 Em 28/02/2023 em 22:20, MarcosMM disse: Boa noite, tenho algumas dúvidas sobre oque o estradiol alto pode acarretar: -estradiol alto acarreta acne? -tamoxifeno aumenta o estradiol? -se sim, seria inteligente usar anastrozol junto com tamoxifeno em uma tpc a fim de controlar os niveis de estradiol? Dentro deste texto está parte das suas dúvidas. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 1/03/2023 às 02:17 03/1, 2023 Solução Post do Vitor vale a leitura. Só vou fazer uns pontos que eu senti na pele. Em 28/02/2023 em 22:20, MarcosMM disse: -estradiol alto acarreta acne? Sim, assim como a variação dele, se usar Anastrozol de forma que não case com os picos da Testo vai gerar acne. No mais, fator genético. Em 28/02/2023 em 22:20, MarcosMM disse: -tamoxifeno aumenta o estradiol? Como ele não vai se ligar ao tecido do peito, sim, esse estradiol vai se ligar a outros tecidos. Em 28/02/2023 em 22:20, MarcosMM disse: -se sim, seria inteligente usar anastrozol junto com tamoxifeno em uma tpc a fim de controlar os niveis de estradiol? Não, porque na TPC tu não vai ter tua Testosterona e nem a exógena, só vai atrasar teu eixo e te fazer sentir um lixo.
Postado 1/03/2023 às 10:50 03/1, 2023 Em 28/02/2023 em 22:20, MarcosMM disse: Boa noite, tenho algumas dúvidas sobre oque o estradiol alto pode acarretar: -estradiol alto acarreta acne? -tamoxifeno aumenta o estradiol? -se sim, seria inteligente usar anastrozol junto com tamoxifeno em uma tpc a fim de controlar os niveis de estradiol? como ja está abaixo, n preciso falar nvoamente, mas tem um post do @Vitor_Maromba que fala sobre isso. Apenas um comentario: Eu particulamente com meus alunos prefiro usar sempre drogas com meia vida curta porque eh mais facil manipular colaterais, e nunca inicio anastrozol ou outras medicacoes ou pre estabeleco o uso do mesmo em algum dia sem alguns relatos dos alunos
Crie uma conta ou entre para comentar