Postado 20/02/2023 às 00:10 02/20, 2023 Olá, pessoal. To sem usar esteroides há 1 ano e meio , parei de usar na época por causa dos colaterais , um deles a libido. Primeira vez que usei fiquei com a maior libido que ja tive , depois de algum tempo parece que perdi a libido , com isso resolvi para o uso , no entanto, até hoje sinto que não está 100% , não olho para uma mulher e sinto vontade iqual antigamente , ja fui em médico atualmente estou usando clomid e bupropiona , pois eu estava com 350 mg de testo e quando era natural tinha 650. Não sei que é psicológico por ficar fazendo comparação de hoje com a época que tive essa libido alta. Normalmente vcs tem vontade de transa quantas vezes por semana / dia , ou tem que ficar alguns dias pra acumular a vontade ? Alguém que ja passou por isso e fez tratamento quais medicamentos vcs usaram ?
Postado 20/02/2023 às 00:20 02/20, 2023 Libido é multifatorial e nível de testosterona em exame de sangue não tem relação direta com isso. Te recomendo procurar um psicólogo (a) e dar uma garimpada na sua vida desde sono, alimentação, auto estima, e rever seus relacionamentos.
Postado 20/02/2023 às 00:44 02/20, 2023 Em 19/02/2023 em 21:10, carlos_123 disse: Olá, pessoal. To sem usar esteroides há 1 ano e meio , parei de usar na época por causa dos colaterais , um deles a libido. Primeira vez que usei fiquei com a maior libido que ja tive , depois de algum tempo parece que perdi a libido , com isso resolvi para o uso , no entanto, até hoje sinto que não está 100% , não olho para uma mulher e sinto vontade iqual antigamente , ja fui em médico atualmente estou usando clomid e bupropiona , pois eu estava com 350 mg de testo e quando era natural tinha 650. Não sei que é psicológico por ficar fazendo comparação de hoje com a época que tive essa libido alta. Normalmente vcs tem vontade de transa quantas vezes por semana / dia , ou tem que ficar alguns dias pra acumular a vontade ? Alguém que ja passou por isso e fez tratamento quais medicamentos vcs usaram ? Se foi em um médico ele te pediu testo total, estradiol, prolactina e dht certo? Como estão? Além disso, como está sua rotina de treinos, cardio, alimentação e descanso? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 22/02/2023 às 23:46 02/22, 2023 uso bomba ha 20 anos, minha libido é zoada meu amigo mas é o preço
Postado 23/02/2023 às 12:51 02/23, 2023 Em 19/02/2023 em 21:20, somedieyoung_ disse: Libido é multifatorial e nível de testosterona em exame de sangue não tem relação direta com isso. respondido stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar