Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hiperlipidica (Dieta Anabólica)


Dennys Zidko

Posts Recomendados

Nao sou contra nada. O que hoje parece errado amanhã é certo e vice versa.

Só acho essa dieta desnecessária. Mais uma das milhares ramificações do nosso saudoso Atkins.

O risco de esteatose hepática é enorme. Voces nao fazem idéia. O risco de colelitíase é enorme também.

Sem contar que a ingestão de proteína vai la em cima.

Não conheço uma pessoa fora o Di Pasquale e os "atletas dele" que aprovem isso (tanto os praticantes como os pesquisadores). Nao vejo vantagem metabólica nenhuma. Quem malha já tem a insulina sensível , dificil desenvolver intolerancia.

Vejo nisso uma tentativa de querer se destacar no meio. Nao condendo o Di Pasquale. Tem muitas coisas dele q gosto (até cito ele em um dos meus artigos).

Enfim, acho isso coisa de desesperado. Ou que esta frustrado com a sua genética sei la.

Não tem logica.

Uma fase da vida tudo bem.

Levar a dieta como um modo pra chegar la, sao outros 500.

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

to seguindo uma dieta bem parecida (a msma creio eu), to comendo só proteina e gordura, quero secar e definir, cemecei a dieta segunda feira, treinei costas e perna ontem, axei q ia sentir umaperda de força no treino, ja q ele incluia exercicios como levantamento de terra e agachamento livre, alem de barra fixa e outros exercicios q pelo menos pra mim demandam de mt força, só q oq ocorreu foi o contrario, na maioria dos exercicios a carga foi a msma e as repetições na barra aumentaram.

tenho comido uma quantidade de comida relativamente grande, como até me sentir cheio, como pelo menos meio kg de carne,6 ovos inteiros, e umas 200g de queijo por dia, alem de outros alimentos q eu tento variar, mas esses q citei estou comendo diariamente, postarei meus resultados daqui algumas semana para poder avaliar melhor, estou suplementando com whey protein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to seguindo uma dieta bem parecida (a msma creio eu), to comendo só proteina e gordura, quero secar e definir, cemecei a dieta segunda feira, treinei costas e perna ontem, axei q ia sentir umaperda de força no treino, ja q ele incluia exercicios como levantamento de terra e agachamento livre, alem de barra fixa e outros exercicios q pelo menos pra mim demandam de mt força, só q oq ocorreu foi o contrario, na maioria dos exercicios a carga foi a msma e as repetições na barra aumentaram.

tenho comido uma quantidade de comida relativamente grande, como até me sentir cheio, como pelo menos meio kg de carne,6 ovos inteiros, e umas 200g de queijo por dia, alem de outros alimentos q eu tento variar, mas esses q citei estou comendo diariamente, postarei meus resultados daqui algumas semana para poder avaliar melhor, estou suplementando com whey protein

Nos primeiros dias ainda tem um pouco de glicogenio.. quando ele diminuir é provavel que vc perca força..

Mas isso depende tambem, eu em cutting nao perco força! Genetica endomorfo sente menos na falta de carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Nao sou contra nada. O que hoje parece errado amanhã é certo e vice versa.

Só acho essa dieta desnecessária. Mais uma das milhares ramificações do nosso saudoso Atkins.

O risco de esteatose hepática é enorme. Voces nao fazem idéia. O risco de colelitíase é enorme também.

Sem contar que a ingestão de proteína vai la em cima.

Não conheço uma pessoa fora o Di Pasquale e os "atletas dele" que aprovem isso (tanto os praticantes como os pesquisadores). Nao vejo vantagem metabólica nenhuma. Quem malha já tem a insulina sensível , dificil desenvolver intolerancia.

Vejo nisso uma tentativa de querer se destacar no meio. Nao condendo o Di Pasquale. Tem muitas coisas dele q gosto (até cito ele em um dos meus artigos).

Enfim, acho isso coisa de desesperado. Ou que esta frustrado com a sua genética sei la.

Não tem logica.

Uma fase da vida tudo bem.

Levar a dieta como um modo pra chegar la, sao outros 500.

ABraços

pra voce ke falo ke nao viu ninguem alem de mauro di pasquale fala bem da dieta

leia o livro ( anabolismo total ) 7° edicao

la o ( guru ) waldemar marques guimaraes neto

diz que ele e atletas dele ja fizerao a dieta

e conseguirao otimos resultados !!!

e e excelente para quem tem tendencia a acumular muita gordura !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...