Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercito Brasileiro


junk3r

Posts Recomendados

Porque quando tem TG na cidade ninguém vai pro exército? Não lembro onde ouvi, mas parece que quem vai pro exército são pessoas com menor poder aquisitivo.

aqui eles pegam 100 infelizes só de 1500 mil jovens

aqui eles preferem os malandroes que andam parecendo q tá com o suvaco queimado e os drogados

justamente pra fazer eles sofrerem hauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando eu fui, tinha muito nego. eu fui no último dia kkkkkkk quase ultimo da fila

chegou lá entramos numa sala aí cara começou falar monte de coisa e depois disse que já tava FULL de nego alistado

aí, de boa ele só perguntou se mais alguém queria entrar. (TEVE UNS 2 DUENTE QUE QUERIA AINDA) KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sério agora... exército/marinha i tal paga bem.. mas se tu quizer entrar tem que querer ser enganjado pq se nao vai perder 1 ano d vida.. se tu pensa tem mta gente ai q nao tem mta chance pra estuda e tudo mais... se alista e ser enganjado eh uma ctz de emprego i tals... Amigo da minha familia aki ja é Sub tenente (tm uns 40 anos +-) e ganha bem pra karalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eles pegam um pouco de gente que faz faculdade, um pouco que eh vagabundo e um pouco que trabalha.. tem de td la...

e aki soh vai pro exercito quem quer msm..

Aqui na minha cidade já não é bem assim. O amigo do meu pai disse que o filho dele já tava trabalhando de carteira assinada a algum tempo e mesmo assim foi chamado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...