Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercito Brasileiro


junk3r

Posts Recomendados

Essa do óculos não é bem assim...

Vc tem que estar com o óculos e eles fazem o teste com as letrinhas no painel, fora que precisa de um atestado médico confirmando o seu grau.

Menos de 3 graus a chance de pegar é ALTA. Mais que 3 graus é quase NULA a chance se ser pego.

Se estiver de lente de contato eles pegam, então tem que ir de óculos.

Gordo não serve, mas forte eles "adoram"! kkkkkkkkk

Na época eu pesava 57 kg e tinha 5 graus de miopia, o Sargento me mandou embora logo de cara, só fiz o teste das letrinhas e fui embora.

Quer ter certeza que não vai pegar? Fala que vc é viado! kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sai na ficha "PEDERASTA". kkkkkkkkkkkk

NUNCA mais vc arruma emprego! kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara realmente pé chato te libera da obrigação!

Agora se for pra tu ir pra Brasília.. eu iria feliz ainda, fato que no primeiro ano você se fode muito, MT! e na minha época ganhava R$180,00 por mês "Uhulll". Mas a chance de seguir carreira em Brasília é mt boa, tenho amigo que é cabo hoje, e realmente nao faz muita coisa no dia, sendo que ele joga bola, volei, tem academia livre na FAB, entrou agora na polícia da aeronautica, anda armado o dia td, se ele insistir muito policial nao pode abordar em blitz etc e os arregos por ser militar são inúmeros, carreira garantida o resto da vida se gostar hehe

minha sorte foi excesso de contingente, pq a princípio nao tinha nada que me livrasse, vai da sorte!

Ps: vc fica realmente peladão na frente de uns 15 marmanjos o soldadão mor la!

Editado por Leo Zan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do óculos não é bem assim...

Vc tem que estar com o óculos e eles fazem o teste com as letrinhas no painel, fora que precisa de um atestado médico confirmando o seu grau.

Menos de 3 graus a chance de pegar é ALTA. Mais que 3 graus é quase NULA a chance se ser pego.

Se estiver de lente de contato eles pegam, então tem que ir de óculos.

Gordo não serve, mas forte eles "adoram"! kkkkkkkkk

Na época eu pesava 57 kg e tinha 5 graus de miopia, o Sargento me mandou embora logo de cara, só fiz o teste das letrinhas e fui embora.

Quer ter certeza que não vai pegar? Fala que vc é viado! kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sai na ficha "PEDERASTA". kkkkkkkkkkkk

NUNCA mais vc arruma emprego! kkkkkkkkkkkkkk

Haha

Eu já até pensei em dizer que eu "sou viado" só pra não pegar, mas sei lá... A dignidade ia lá no pé. Além do que eu não sei simular jeito de viado... Eles geralmente são atiçados, fazer brincadeiras, são alegres e eu sou totalmente o contrário, bem "na minha".

Eu uso óculos e lentes de contato (lentes fora de casa e óculos em casa). Tenho astigmatismo, se não me engano uns 3 graus no direito e 2 e uns cacareco no esquerdo.

EDIT @Leo Zan: Aqui também está com excesso de contingente, no dia que fui me alistar o cara já disse isso. Mas o problema é meu "porte" entende... galera vive fazendo suspense dizendo que eu vou pra Brasília (mesmo com o que você disse, prefiro ficar aqui mesmo). Sempre fui alto pra minha idade então sempre tive que aturar palhaçada nesse sentido.

Do jeito que falam, vai ser só o Sgt. me ver que vai dar um abraço e me jogar dentro dum caminhão pra Brasília.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o exame médico em setembro de 2009.

Eles separaram a turma em grupos de 15 ou 20, aí entravamos numa sala onde tinha o médico e mais alguns soldados. Ficamos um do lado do outro e tivemos que ficar de cueca, depois disso o médico examinou um a um e só abaixava a cueca na frente dele quando ele mandava, e também tiraram medidas da cabeça e cintura...

Tenho um primo que não usa cueca. Nessa do sargento mandar abaixar as calças e ficar só de cueca, ele ficou pelado! :lol:

Na hora os "azeitonas" (militares) caíram na alma dele! "Temos um tarado aqui!". "Se ficar de pau duro, vai preso, hein!" :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem q fui dispensado, na minha época só ficava de cueca.

ah e tinha um cara na minha frente q falou q morava na roça e foi dispensado, não sei se funciona mais

eu simplesmente falei q não podia servir pq tinha q trabalhar pq só morava eu e minha mãe

ps:não menti

Tipo hj em dia não é mais rigoroso quanto antes, realidades como à do bruno são muito comuns. Hj na real só serve quem quer mesmo pq na maioria é tudo dispensado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um primo que não usa cueca. Nessa do sargento mandar abaixar as calças e ficar só de cueca, ele ficou pelado! :lol:

Na hora os "azeitonas" (militares) caíram na alma dele! "Temos um tarado aqui!". "Se ficar de pau duro, vai preso, hein!" :lol:

sauashasuashasuashasu.

Eu fiquei com raiva quando abaixei a cueca, pq eu não olhei pros caras que tavam do meu lado, mas os dois deram uma espiada em min. Puta falta de sacanagem! :angry:

Eu respeitei os caras mas eles não, mta sacanagem!

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha

Eu já até pensei em dizer que eu "sou viado" só pra não pegar, mas sei lá... A dignidade ia lá no pé. Além do que eu não sei simular jeito de viado... Eles geralmente são atiçados, fazer brincadeiras, são alegres e eu sou totalmente o contrário, bem "na minha".

Eu uso óculos e lentes de contato (lentes fora de casa e óculos em casa). Tenho astigmatismo, se não me engano uns 3 graus no direito e 2 e uns cacareco no esquerdo.

Não arrisca, pois vai sair no seu certificado de reservista: "Dispensado: PEDERASTA".

Depois vc não arruma emprego, pois em qualquer lugar pedem o certificado.

Se vc usa óculos fica tranquilo, a chance é mínima. Meu amigo se livrou com 2 graus de miopia. Mas vai de óculos, pois eles fazem o teste com o mesmo na sua cara, pra provar que vc realmente precisa. Quando fui fazer tinha uma anta de óculos, acho que ele tva usando de sacanagem, errou todas as letras do painel, aí se fodeu. Não esquece de pegar um atestado com seu médico informando o grau de cada olho.

A teoria deles é: como vc vai pra guerra de óculos? Cai seu óculos durante a guerra e aí? Vc mata o Sargento! :lol:

Quando eu fui coloquei uma roupa social, fiz um cabelo de nerd pro lado com gel e coloquei o óculos. Quando o Sargento me viu ele começou a rir. :lol:

Deve ter pensado: "Onde esse nerd pensa que vai? Volta pra casa pra estudar vai!"

Não cheguei a fazer nenhum exame, não pesei, não medi a altura, não tive que ficar pelado, nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rachando com o post do Fritz :lol:

Eu nem cabelo tenho quase, to raspando a cada 3 meses na máquina 1...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então deixa o cabelo crescer! :lol:

Ahhh, esqueci de falar tb...

Se vc arrumar um endereço da roça, zona rural, vc é dispensado bemmm antes, não precisa nem ir lá no dia fazer os testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...