Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona 50mg 1x/dia?

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera. Comprei uma oxandrolona manipulada de 50mg com 100cp para primeiro ciclo. Já treino há uns dois anos, e faço bastante cardio também, pois gosto muito de ciclismo. 

Meu objetivo com a oxa seria secar, pois tenho 1,80 82kg e muita dificuldade de perder gordura abdominal. 

Penso em fazer um ciclo de 10-12 semanas somente com a oxa e observar como será em relação a efeitos colaterais etc. O único problema é que só depois de comprar que vi que a dose que a maioria usa é entre 40-60 dia fracionada em 8/8h. Mas comprei em cápsulas de 50. O ideal seria abrir então a cápsula e fracionar? Dá pra tomar de 12/12 pelo menos?

Mais infos: meu BF pela bioimpedância: 12%. Meu BF pelo protocolo de dobras: 21%

Editado por Ciclers40 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 20/11/2022 em 12:13, Ciclers40 disse:

Olá, galera. Comprei uma oxandrolona manipulada de 50mg com 100cp para primeiro ciclo. Já treino há uns dois anos, e faço bastante cardio também, pois gosto muito de ciclismo. 

Meu objetivo com a oxa seria secar, pois tenho 1,80 82kg e muita dificuldade de perder gordura abdominal. 

Penso em fazer um ciclo de 10-12 semanas somente com a oxa e observar como será em relação a efeitos colaterais etc. O único problema é que só depois de comprar que vi que a dose que a maioria usa é entre 40-60 dia fracionada em 8/8h. Mas comprei em cápsulas de 50. O ideal seria abrir então a cápsula e fracionar? Dá pra tomar de 12/12 pelo menos?

Mais infos: meu BF pela bioimpedância: 12%. Meu BF pelo protocolo de dobras: 21%

21% de bf n devia mandar nada.

Como vai, manda 2 hrs antes de malhar, ou divide a dose em 2 e manda metade 2 hrs antes de malhar e metade antes de dormir.

Postado

primeiro, ox não seca, o que seca é dieta com deficit calorico, dito isso  a resposta pra sua pergunta é: não, pelo motivo de vc não ta usando testo, se tiver com testo base pode mandar dose unica de pré treino que nao faz diferença, mas como ta querendo lascar o eixo e ficar com a bilonguinha meia boba fraciona essa carniça ai, respeita a meia vida que não vai ter maiores problemas

Postado

100mg/dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.