Postado 11/05/2010 às 12:57 05/11, 2010 É o seguinte Galera ... antes eu só tomava Malto + Crea e whey no pós.. mas depois de passei a tomar malto durante o treino ... e a duvida é : Eu tomando malto durante o treino , tem necessidade de eu chegar em casa e tomar + malto com a creatina e com a whey ? : ) Outra coisa ... durante o treino é melhor malto ou dextro ? Abraços
Postado 11/05/2010 às 13:04 05/11, 2010 Bom eu apenas faria a refeição pré treino e não tomaria o malto durante o treino, e refeição pós treino é sagrada É melhor dextrose+whey x) Mas assim os 2 a principio fazem o mesmo papel de repor glicogenio, e são de rapida absorçao pelo corpo.Você pode fazer um shake misturando ambos.
Postado 11/05/2010 às 13:33 05/11, 2010 Durante o treino utilize somente a dextrose. A digestao durante um treino intenso é quase nula, entao voce tem que facilitar o maximo possivel. A creatina é aconselhável tomá-la junto de um carboidrato de alto IG. Abrazz
Postado 11/05/2010 às 16:58 05/11, 2010 Durante o treino utilize somente a dextrose. A digestao durante um treino intenso é quase nula, entao voce tem que facilitar o maximo possivel. A creatina é aconselhável tomá-la junto de um carboidrato de alto IG. Abrazz [2] Porem se voce usar carbos alto IG 30 mins antes do treino + dextrose durante, assim que terminar o treino pode mandar a creatina + whey sem carbo. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar