Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Baixa libido - dificuldade de descobrir a causa

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou usando testosterona exógena há 1 ano e meio. Comecei no under e depois passei a usar deposteron com ac médico. Procurei o médico pois minha libido estava bem baixa, e ele concluiu que havia um desabalanço entre e2 e a testo, é pra tanto me passou 200mg de deposteron a cada 7 dias, mais 1mg de anastrozol no dia da aplicação. Libido melhorou.Após 3 meses, o médico me passou para androgel e clomid 50mg( todos os dias da semana). A libido permaneceu levemente boa, eis que após 20 dias desisti da tpc e voltei ao deposteron, porque estava sentindo muita baixa libido, mesmo com o clomifeno. Acontece que mesmo usando deposteron( estou na primeira semana, primeiro shot foi há 3 dias), a libido continua ruim. Esta semana vou realizar exames de tt, testo livre, prolactina e e2. Gostaria de saber, pela experiência de alguém, a provável causa disso. Assim que realizados os exames, posto os resultados. Grato desde já.

Postado
Em 14/10/2022 em 20:21, Douglas Francisco dos sant disse:

Pessoal, estou usando testosterona exógena há 1 ano e meio. Comecei no under e depois passei a usar deposteron com ac médico. Procurei o médico pois minha libido estava bem baixa, e ele concluiu que havia um desabalanço entre e2 e a testo, é pra tanto me passou 200mg de deposteron a cada 7 dias, mais 1mg de anastrozol no dia da aplicação. Libido melhorou.Após 3 meses, o médico me passou para androgel e clomid 50mg( todos os dias da semana). A libido permaneceu levemente boa, eis que após 20 dias desisti da tpc e voltei ao deposteron, porque estava sentindo muita baixa libido, mesmo com o clomifeno. Acontece que mesmo usando deposteron( estou na primeira semana, primeiro shot foi há 3 dias), a libido continua ruim. Esta semana vou realizar exames de tt, testo livre, prolactina e e2. Gostaria de saber, pela experiência de alguém, a provável causa disso. Assim que realizados os exames, posto os resultados. Grato desde já.

Desbalanco entre os os hormonios dos exames que vc irá realizar.

Com os resultados fica mais fácil dar uma luz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.