Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona + Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Resumo - 3a semana (Metade do ciclo!)

Salve!

Ontem cheguei na metade do ciclo, mas estou pensando em esticar por mais duas semanas para totalizar 8 semanas. Esse negócio de bomba vicia mesmo, é muito bom você chegar na academia e poder aumentar a carga todo dia. Não é brincadeira não, eu disse TODO DIA! Minhas medidas aumentaram sem aquele aspecto inchado típico dos AEs que causam retenção. Até agora o único colateral foi um aumento da oleosidade da pele, que pode ser resolvido com um sabonete adstringente.

A libido continua nas alturas, acho que é mais psicológico pelo fato de eu estar mais feliz com meu próprio corpo e com os elogios da patroa (rs).

Medidas:

Peso

Início:80

Semana 1: 81,7

Semana 2: 81,5

Semana 3: 82,2

Torax

Inicio: 101

Semana 1: 104

Semana 2: 106

Semana 3: 107,5

Biceps

Inicio: 36

Semana 1: 36,6

Semana 2: 37,2

Semana 3: 38

Mais uma vez, agradeço a todos que tem acompanhado e comentado. Mais p a frente vou ver se coloco algumas fotos.

Abs,

Oxman

Editado por Oxman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2cm de braço em 3 semanas é muito brother! Parabéns...

Uma dúvida:

Como ta sendo o ciclo em relação a dosagem das drogas?

vc continuou usando 40mg de OX TSD, e 50mg de stano DSDN, OU aumentou as dosagens????

Segue firme q tô acompanhando!

Abraço

Editado por Jobb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2cm de braço em 3 semanas é muito brother! Parabéns...

Uma dúvida:

Como ta sendo o ciclo em relação a dosagem das drogas?

vc continuou usando 40mg de OX TSD, e 50mg de stano DSDN, OU aumentou as dosagens????

Segue firme q tô acompanhando!

Abraço

Velho, tá tudo igualzinho. Cheguei até a pensar em mandar um propionato, mas desisti. Um pouco desse ganho pode até ser por causa da creatina, que retem água.

Outra coisa que vale notar é que eu até agora não falhei em nenhum treino, to pegando pesado mesmo, tem dias que o corpo doi tanto que parece que eu levei uma surra de cabo de vassoura.

A qualidade das drogas e dos suplementos também: Tô tomando PROTO WHEY, meu médico me recomendou depois que ele leu um estudo que mostrava uma grande diferença entre as marcas de whey. Custa caro, mas pode comprar que vc vai ver a diferença. O Stano eu tô usando Landerlan comprado de uma fonte confiável e a Ox eu mandei manipular numa farmácia boa, pois tem muita gente vendendo ox subdosada por aí.

É isso, velho. Sabendo fazer não tem erro. Tô acompanhando os seus ciclos tb, qquer hora eu escrevo lá.

Abs,

Oxman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Oxman?

Sou ciclista também, de modalidade completamente diferente da sua, mas conheço muita gente do triatlon. Achei sua opção de drogas bem interessante, apesar da oxa ser fraca ela deve aumentar um pouco o homatócrito, e este tipo de ganho, mesmo que pequeno sempre ajuda na recuperação entre treinos. Foi a única diferença interessante que senti com a oxa.

Mas, para um esporte de fundo, acho que você poderia substituir a oxa por EPO. O Stano já vai te dar um aumento de potência animal na bike (mais arisco, mais bruto). Não sei até que ponto a oxa vai te ajudar no mesmo sentido do Stano (estou com vontade de descobrir acrescentando o stano no meu ciclo...rsss), mas o EPO te daria umas 10x o ganho da oxa em relação à resistência.

Imagina, muito menos ácido láctico por causa da oxigenação melhor, melhor recuperação entre treinos e melhor rendimento... Lindo! hahahaha!!!

Mas tem que cuidar, o epo não tem tantos colaterais em relação ao eixo hormonal, mas brincou demais com as quantidades e hidratação, corre risco de morte.

Editado por trackrider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Oxman?

Sou ciclista também, de modalidade completamente diferente da sua, mas conheço muita gente do triatlon. Achei sua opção de drogas bem interessante, apesar da oxa ser fraca ela deve aumentar um pouco o homatócrito, e este tipo de ganho, mesmo que pequeno sempre ajuda na recuperação entre treinos. Foi a única diferença interessante que senti com a oxa.

Mas, para um esporte de fundo, acho que você poderia substituir a oxa por EPO. O Stano já vai te dar um aumento de potência animal na bike (mais arisco, mais bruto). Não sei até que ponto a oxa vai te ajudar no mesmo sentido do Stano (estou com vontade de descobrir acrescentando o stano no meu ciclo...rsss), mas o EPO te daria umas 10x o ganho da oxa em relação à resistência.

Imagina, muito menos ácido láctico por causa da oxigenação melhor, melhor recuperação entre treinos e melhor rendimento... Lindo! hahahaha!!!

Mas tem que cuidar, o epo não tem tantos colaterais em relação ao eixo hormonal, mas brincou demais com as quantidades e hidratação, corre risco de morte.

Velho... assino embaixo.

Mas a EPO, além de cara e difícil de encontrar, me dá medo, muito medo. A parada é sinistra. É preciso comprar uma centrífuga para tirar um pouco de sangue para medir a quantidade de eritrócitos constantemente senão o sangue vira geléia. O cara que ganhou o Tour de France em 96, Bjarne Riis, era conhecido no pelotão como Sr. 60% em função do nível de eritrócito no sangue dele. Imagine só, 60% do sangue de células vermelhas. Acho mais seguro fazer roleta russa.

Se te interessar, compre na amazon.com um livro do Willy Voet chamado Breaking the Chain. Esse cara é o massagista da equipe de ciclismo Festina que no Tour de France em 98 foi preso por porte de diversos tipos de anabolizantes e escreveu um livro revelando todas as formas de doping utilizadas pelos ciclistas. Outra leitura legal é um artigo publicado pelo ex-ciclista Jesus Manzano no jornal espanhol AS chamado ASI DE DOPA UN CICLISTA. Esse vc pode encontrar transcrito em vários sites da internet.

Com relação ao Stano, vai com tudo que vc vai gostar!

Abs,

Oxman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo relato, parabéns pelos ganhos.

como os outros usuarios estou curioso para ver uma foto com as mudanças se possível

este relato vai ser útil para mim, pois ja estava pensando em fazer um ciclo de stano+oxan

exatamente igual ao seu, unica diferença é que iria usar STAN ORAL tsd.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo relato, parabéns pelos ganhos.

como os outros usuarios estou curioso para ver uma foto com as mudanças se possível

este relato vai ser útil para mim, pois ja estava pensando em fazer um ciclo de stano+oxan

exatamente igual ao seu, unica diferença é que iria usar STAN ORAL tsd.

Abração

Vini,

Fica frio que mais para a frente vou postar fotos. Stano oral tsd é uma boa tb, mas escolhi o injetável pq ele só passa uma vez pelo fígado e por isso dá uma aliviada no menino. Por outro lado, seus glúteos vão te agradecer.

Abs,

Oxman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...