Ir para conteúdo

Quantidade por refeição

Ericles96

Posts Recomendados

Postado

Galera, atualmente consumo cerca de 2800 a 2900 kal por dia, sendo 400 e cacetada de carbo. Gostaria de saber se isso é muito e se pode vir a me gerar acúmulo de gordura ou até uma diabetes. E uma dúvida também é sobre quanto de carbo seria bom mandar por refeição. Tenho um bom apetite e consigo comer de boas 400 a 500g de arroz fora o resto por refeição. 

Postado
Em 24/09/2022 em 20:50, Ericles96 disse:

Galera, atualmente consumo cerca de 2800 a 2900 kal por dia, sendo 400 e cacetada de carbo. Gostaria de saber se isso é muito e se pode vir a me gerar acúmulo de gordura ou até uma diabetes. E uma dúvida também é sobre quanto de carbo seria bom mandar por refeição. Tenho um bom apetite e consigo comer de boas 400 a 500g de arroz fora o resto por refeição. 

Comer carbo "limpo" com prática regular de musculação e cardio dificilmente te levará a diabetes, há não ser que vc já a tenha, ou muita pré disposição.

Se vc estiver comendo mais do que gasta haverá sim acúmulo de gordura, normal e esperado. Regule pelo espelho e balança.

Não tem nada de errado em comer tudo de uma vez, mas fazendo isso provavelmente vc estará abrindo mão de salada e vegetais, e não deve abrir mão destas.

Leia, pode te ajudar:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...