Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantidade por refeição

Posts Recomendados

Postado

Galera, atualmente consumo cerca de 2800 a 2900 kal por dia, sendo 400 e cacetada de carbo. Gostaria de saber se isso é muito e se pode vir a me gerar acúmulo de gordura ou até uma diabetes. E uma dúvida também é sobre quanto de carbo seria bom mandar por refeição. Tenho um bom apetite e consigo comer de boas 400 a 500g de arroz fora o resto por refeição. 

Postado
Em 24/09/2022 em 20:50, Ericles96 disse:

Galera, atualmente consumo cerca de 2800 a 2900 kal por dia, sendo 400 e cacetada de carbo. Gostaria de saber se isso é muito e se pode vir a me gerar acúmulo de gordura ou até uma diabetes. E uma dúvida também é sobre quanto de carbo seria bom mandar por refeição. Tenho um bom apetite e consigo comer de boas 400 a 500g de arroz fora o resto por refeição. 

Comer carbo "limpo" com prática regular de musculação e cardio dificilmente te levará a diabetes, há não ser que vc já a tenha, ou muita pré disposição.

Se vc estiver comendo mais do que gasta haverá sim acúmulo de gordura, normal e esperado. Regule pelo espelho e balança.

Não tem nada de errado em comer tudo de uma vez, mas fazendo isso provavelmente vc estará abrindo mão de salada e vegetais, e não deve abrir mão destas.

Leia, pode te ajudar:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.