Ir para conteúdo

Dúvida sobre uso de enantato

Posts Recomendados

Postado

Comecei um ciclo de 250mg/1ml por semana (Enantato de Testosterona), fiz o uso por 9 semanas, sempre na segunda. 2 semanas da ampola acabar eu fiz a compra de outra, já na expectativa de chegar e continuar o uso normalmente, porém, até hoje não foi entregue, quando chegar devo continuar aplicando 1ml na segunda? 

Altura: 1.71

Peso: 73 (9% BF)

Postado (editado)
Em 21/09/2022 em 20:59, GordãoLanches disse:

Se já tiver passado do tempo de 1 semana aplica no dia que der, ou tu só pode aplicar especificamente na segunda?

Posso aplicar em qualquer dia, minha dúvida é se isso iria comprometer meu ciclo, a minha última aplicação foi no dia 12/09. Outra dúvida, eu posso aplicar 2ml já que fiquei 1 semana sem tomar? Isso "compensaria"? Ou não?

Editado por Lokipix
Correção
Postado
Em 21/09/2022 em 21:07, Lokipix disse:

Posso aplicar em qualquer dia, minha dúvida é se isso iria comprometer meu ciclo, a minha última aplicação foi no dia 12/09. Outra dúvida, eu posso aplicar 2ml já que fiquei 1 semana sem tomar? Isso "compensaria"? Ou não?

Enantato demora 3 semanas pra empilhar no corpo, então que nem o @Vitgtw disse, se programa melhor da próxima. Só continua jogando 1ml como se nada tivesse acontecido.

Postado
Em 21/09/2022 em 21:11, Vitgtw disse:

Primeira regra de ciclo.

Soh começa com tudo em mãos.

Vai quebrar o empilhamento, mas segue o baile.

Entendo, já vou fazer meu estoque depois dessa 😂😂

Postado
Em 21/09/2022 em 21:13, GordãoLanches disse:

Enantato demora 3 semanas pra empilhar no corpo, então que nem o @Vitgtw disse, se programa melhor da próxima. Só continua jogando 1ml como se nada tivesse acontecido.

Vou fazer isso, obrigado por tirar minha dúvida 🤝

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...