Postado 9/05/2010 às 16:29 05/9, 2010 Boa tarde meu povo, to precisando de mais uma ajudinha de vocês, To com Franol e Guarana em Po. Proporção de 1 pra 15. Vou fazer um ciclo de 10 dias pra abaixar um poquinho o BF. Pouca coisa mesmo, pois nao estou com o Bf tao alto nao. Nao vou usar aspirina pois nao vejo necessidade, alguem discorda? Mais minha pergunta realmente sao duas: Tem problema beber bebidas alcoolicas durante o uso do EC? Precisa fazer alguma tpc? Ele altera alguma coisa hormonal? Alguem ja ouviu falar em problema de ereção durante o uso do EC? ( To perguntando pq a doida da farmacia de manipulação me falou que cafeina em exeço causa problemas de ereção) Tem nada a ver isso nao né? Obrigado por todas as respostas. Peço por favor para quem responder tomar o cuidado de responder todas, para o topico nao tomar outro rumo. Obrigado
Postado 9/05/2010 às 17:01 05/9, 2010 1 - aspirina é muito contraditório, uns vao dizer que precisa, outros vao dizer que nao.. pesquise e tire suas conclusões. 2 - bebidas alcoolicas sempre são ruins pra quem quer ter um corpo legal, principalmente pra quem quer ser definido (bf baixo) pois contém muitas calorias.. mas vc n vai morrer por causa disso (dependendo da quantidade né) 3 - franol nao muda nada de hormonios não e nunca ouvi da cafeina também. espero ter ajudado, abraços!
Postado 10/05/2010 às 13:49 05/10, 2010 Cara, primeiro vc quer tomar FRANOL (ECA) pra emagrecer, então você quer perder gordura, então vc tem que cortar calorias... sucessivamente tem que cortar bebidas alcoolicas de qualquer forma 1 gota contém 9 calorias corte alcool se você quer ter um corpo legal, ou diminua, e se quer secar não beba uma gota. ficadica! Suplementação, apenas: PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia
Postado 10/05/2010 às 14:41 05/10, 2010 Aspirina é bem catabólico. Junte aspirina + álcool, faça o teste e depois venha me dizer o que aconteceu com sua MM. 1 gota contém 9 calorias Errado. Primeiramente não é "uma gota", mas sim um grama. Cada grama de álcool contém 7kcals.
Postado 10/05/2010 às 15:01 05/10, 2010 Aspirina é bem catabólico. Junte aspirina + álcool, faça o teste e depois venha me dizer o que aconteceu com sua MM. Errado. Primeiramente não é "uma gota", mas sim um grama. Cada grama de álcool contém 7kcals. fOI MAL, TINHA MUITO TEMPO QUE LI E NÃO LEMBRAVA MESMO ASSIM FAZ MAL ENTÃO VALEU Suplementação, apenas: PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia
Crie uma conta ou entre para comentar