Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexxt1

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de alexxt1

  1. Boa tarde meu povo, to precisando de mais uma ajudinha de vocês, To com Franol e Guarana em Po. Proporção de 1 pra 15. Vou fazer um ciclo de 10 dias pra abaixar um poquinho o BF. Pouca coisa mesmo, pois nao estou com o Bf tao alto nao. Nao vou usar aspirina pois nao vejo necessidade, alguem discorda? Mais minha pergunta realmente sao duas: Tem problema beber bebidas alcoolicas durante o uso do EC? Precisa fazer alguma tpc? Ele altera alguma coisa hormonal? Alguem ja ouviu falar em problema de ereção durante o uso do EC? ( To perguntando pq a doida da farmacia de manipulação me falou que cafeina em exeço causa problemas de ereção) Tem nada a ver isso nao né? Obrigado por todas as respostas. Peço por favor para quem responder tomar o cuidado de responder todas, para o topico nao tomar outro rumo. Obrigado
  2. alexxt1

    E.c.a.

    Pode ingerir bebida alcolica tomando ECA ?
  3. Bom, vc´s tocaram num assunto delicado. E o seguinte minha suplementação vou fazer assim: Ao acordar 1 scoop albumina salto´s, Antes do treino 1 desses No´s Pos treino 2 scoop when glambia Antes de dormir 1 scoop albumina salto´s. Pensei em fazer um combo com syntetise ou outro , mais pelo que vi e quase a mesma coisa do pre treino a formula. O que vc´s teriam comprado com a grana dos No´s? Obs: Nunca tomei albumina,vou testar em janeiro, tomo sempre muscle milk, mais gosto de variar e experimentar coisas novas, alem do organismo nao acostumar acho que e bom pra sabermos o que reage melhor em nosso organismo (opniao minha).
  4. Verdade cara, esse negocio de organismo e complicado. Nem sempre o que serve para um serve para o outro. Mais gostei do que você falou e vou seguir no momento a Teoria, to precisando de mais animo, então vou de Jack pra começar. Depois vou dar um mes de descanso e vou na sorte entre o nano e Shot. Obrigado.
  5. E essa mesmo a minha duvida, varias pessoas falam do efeito termo do Shotgun, mais penso que os outros, tanto o nano quanto o jack3d tenham um efeito parecido, pois nenhum deles "engorda" sao suplementos para ganho de massa magra nao é isso? Segue alguns dados para que vc´s possam me ajudar melhor. Treino a 1 ano seguido, sem interromper nem uma semana. Tenho 25 anos 1,85 e 85Kg Objetivo:Hipertrofia sem limites, ate aonde o organismo for eu to junto, mais sempre com 100% de definição. Prefiro crescer mais lentamente do que ter aparencia roliça (opniao minha galera) Comecei a academia com 1 mes de adaptação no treino tipo A, isso mesmo, fazia tudo todo dia, ficava em media 2:30 na academia (Lokura né) , na epoca nao tinha nem ideia do que estava fazendo, dai conheci o forum e fui me informando melhor. Nao precisa nem dizer que mudei o treino radicalmente né? Mais como na epoca eu tava me achando um pouco cheio foi bom pra perder um pouco de gordura. Bom no segundo mes, ja com um conhecimento um pouco melhor, comecei um treino ABC2X com intencidade alta, cargas moderadas, favorecendo a boa execução. Ja no Terceiro mes ja tinha perdido os kg indesejados e comecei a suplementação basica, com Whey, Bcca, e outras, nada de mais. Dai foram mais 8 meses nesse formato (ABC2X),almentando as cargas e pegando muito pesado, 100% de animação, sempre alterando um pouco a suplementação e controlando a alimentação (Nada de refri e batata frita) bom tive uma mudança radical no meu visual, muitos de meus amigos falam que estou tomando bomba, acho ate legal escutar isso pois e sinal que meus esforços estão dando resultado. Bom nesse mes de Novembro me bateu um desanimo forte, quase parei de treinar, ia para academia com uma moleza sem fim, mais ia e pegava mais pesado ainda, de raiva, tipo brigando com meu psicologico. Dai resolvi tomar uma atitude e mudar meu treino para ver se melhorava meu psicologico, passei a treinar ABCDEF, bom, pra falar a verdade, depois que mudei meu treino fiquei me perguntando pq eu nunca tinha esperimentado isso antes. Foi muito melhor. Mais o desanimo ainda esta tentando tomar conta de mim. Agora vem a parte dos No´s, lendo sobre a liação em 360Wattss que os No´s dao resolvi esperimentar. Comprei logo os 3 No´s de que ouvi falar melhor nos depoimentos, dai vaio a duvida, como tomar os 3 para ter o maior proveito possivel deles. Quero com esses No´s ganhar muita massa magra, definir um pouco o abdomen (so a parte de baixo), e ganhar esse gas todo nos treinos, para ver se me animo de novo. Pensei em começar com o mais fraco, depois ir ate o mais potente. O que acham? Jack, nano depois Shotgun?
  6. Bom galera, comprei 1 No Shotgun, 1 Jack3d e 1 Nano Vapor, To pretendendo tomar 1 em janeiro 1 em março e 1 em maio, quero dar 1 mes de descanso de um pra outro, estou certo ? ou tomo tudo seguidinho? Outra duvida e por qual começar e terminar em qual? alguem pode me ajudar? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...