Postado 28/08/2022 às 19:40 08/28, 2022 Autor Em 28/08/2022 em 15:38, Vitgtw disse: Entendi, tem mais a testo. Acho mais proveitoso vc dobrar a dose de testo que por 100mg de deca. Aprende a lidar com 1 droga primeiro. Um passo de cada vez. Em termos de anabolismo, 400mg de testo > 200+100 deca, e menos medicações pra entrar e usar durante o ciclo caso sejam necessárias. Certo, em vascularização qual ajuda mais ? Deca ou testosterona? estou usando só 200mg se deposteron faz 10 semanas ganhei 5kg é bastante densidade.
Postado 28/08/2022 às 19:45 08/28, 2022 Em 28/08/2022 em 16:40, Bumstead disse: Certo, em vascularização qual ajuda mais ? Deca ou testosterona? estou usando só 200mg se deposteron faz 10 semanas ganhei 5kg é bastante densidade. Nenhuma das 2 de forma significativa. Seus ganhos estão ótimos. Não mexa em time que está ganhando ateh que passe a perder e seja necessário mexer. Vai no que vc já conhece, haja vista estar te trazendo resultado. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 28/08/2022 às 19:55 08/28, 2022 Autor Em 28/08/2022 em 15:45, Vitgtw disse: Nenhuma das 2 de forma significativa. Seus ganhos estão ótimos. Não mexa em time que está ganhando ateh que passe a perder e seja necessário mexer. Vai no que vc já conhece, haja vista estar te trazendo resultado. A então vou ficar com a testo só, usei Diana mas em uma semana me deu muita dor de cabeça, e fadiga no treino, quase não conseguia treinar. suspendi a Diana e voltei normal, e o engraçado que minha pressão sempre estava 12/13x8 Estava usando 30mg se Diana.
Postado 28/08/2022 às 23:16 08/28, 2022 Em 28/08/2022 em 16:34, Bumstead disse: Mas o pessoal diz que deca de farmácia é bem mais anabólica que underground honestamente eu só vi o charlatão do Leandro Twin dizendo isso até hoje, e dizendo que os “atletas dele” dizem isso, pura bobagem, pura bobagem mesmo Usem bomba e bebam água
Postado 28/08/2022 às 23:29 08/28, 2022 Autor Em 28/08/2022 em 19:16, NattydeSeoul disse: honestamente eu só vi o charlatão do Leandro Twin dizendo isso até hoje, e dizendo que os “atletas dele” dizem isso, pura bobagem, pura bobagem mesmo Não compensa deca de farmácia então porque 50mg de farmácia custa 25$ 5 ml deca 200mg Landerlan custa 45 reais
Postado 29/08/2022 às 12:03 08/29, 2022 Em 27/08/2022 em 13:48, Bumstead disse: Estou usando 200mg Deposteron na semana e queria associar com Deca 100mg semana útil apenas para articulações e olhe lá nessa dose stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/08/2022 às 13:22 08/29, 2022 Em 28/08/2022 em 16:34, Bumstead disse: Mas o pessoal diz que deca de farmácia é bem mais anabólica que underground. mas nos homem produz 70mg de testo na semana, eu iria tá usando 200 de testo + 100 deca, 300mg total Não é! Nandrolona é nandrolona, o problema que boa parte compra de laboratório underground e se você for analisar é puro óleo e mal tem deca Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/08/2022 às 13:23 08/29, 2022 Em 28/08/2022 em 07:51, Torf disse: O senhor poderia dissertar um pouco mais? Mais seguro em quais aspectos? Em questão de estudos, tempo de uso, acredito que hoje junto com a oxandrolona é o que mais se tem evidências e estudos. Agora, colateral qualquer fármaco tem e infelizmente é individual, só se descobre qual você vai ter usando. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/08/2022 às 13:25 08/29, 2022 Em 28/08/2022 em 20:16, NattydeSeoul disse: honestamente eu só vi o charlatão do Leandro Twin dizendo isso até hoje, e dizendo que os “atletas dele” dizem isso, pura bobagem, pura bobagem mesmo É que os caras compram nandrolona desses "Laboratórios" com nomes estranhos e bandeira de outros países como se o produto fosse importado e custando 1/3 das marcas convencionais, ai óbvio que 200mg de farmácia é bem mais eficaz do que 500mg de óleo de fundo de quintal. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/08/2022 às 13:26 08/29, 2022 Em 28/08/2022 em 20:29, Bumstead disse: 5 ml deca 200mg Landerlan custa 45 reais Ta louco? 45 reais em 5ml de deca da lander? kkkkkkkkkkkkk Pode procurar outro fornecedor, é óleo de cozinha puro. Não vai achar por menos de R$65~75 cada bujãozinho de 5ml; Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/08/2022 às 13:28 08/29, 2022 Autor Em 29/08/2022 em 09:26, tmz disse: Ta louco? 45 reais em 5ml de deca da lander? kkkkkkkkkkkkk Pode procurar outro fornecedor, é óleo de cozinha puro. Não vai achar por menos de R$65~75 cada bujãozinho de 5ml; É que eu moro no Paraguai, na mesma cidade da fábrica da Landerlan.
Postado 29/08/2022 às 13:39 08/29, 2022 Em 29/08/2022 em 10:28, Bumstead disse: É que eu moro no Paraguai, na mesma cidade da fábrica da Landerlan. Ah sim, ai no Paraguai é barato mesmo, rs. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/08/2022 às 15:57 08/29, 2022 Em 29/08/2022 em 10:26, tmz disse: Ta louco? 45 reais em 5ml de deca da lander? kkkkkkkkkkkkk Pode procurar outro fornecedor, é óleo de cozinha puro. Não vai achar por menos de R$65~75 cada bujãozinho de 5ml; Se for lá no PY é essa média de preço sim
Postado 29/08/2022 às 17:05 08/29, 2022 Autor Em 29/08/2022 em 12:09, NUTRI SINCERO disse: sem duvidas uma droga anabólica e pouca androgênica, é um ponto positivo. porem não é bom subestimar efeitos colaterias como a aromatização , recomendo ficar em doses de 200 a 600mg por semana, como é seu primeiro contato, começa com 200mg, ja é uma excelente dose ja. tem a npp que é deca, porem com sua cadeia carbônica menor , e consequentemente uma meia vida menor também (2-3 dias ). agora assim mano, do mercado sem duvidas é uma das drogas que menos causa efeito colateral, mas pode se esperar o hdl cair um pouco e aumentar o ldl, então muito importante ter um bom suporte nutricional e uma dieta bem montada. Deca mais segura que testo será ? o problema que parece que deca libera muito cálcio e colágeno, muito maléfico ao coração
Postado 29/08/2022 às 17:23 08/29, 2022 Autor Em 29/08/2022 em 13:08, NUTRI SINCERO disse: a nivel de colaterais a deca é melhor que a testo, pois é menos androgênica. agora a nivel de segurança , quando se trata de doses supra fisiológicas as duas são prejudicais e tem efeitos deletérios ao organismo. e desconheço isso da deca liberar muito cálcio e colágeno. Porque tanto a testosterona e seus derivados tem algumas moléculas igual da Aldosterona, aldosterona é responsável por regular, sódio, potássio, cálcio e colágeno. Uma vez cálcio e colágeno em altas quantidades no corpo, faz que o coração tenha mais dificuldade de trabalhar, e vai enrijecendo as células cardíacas, e pode causar micro mortes no tecido do miocárdio.
Postado 29/08/2022 às 18:03 08/29, 2022 Em 29/08/2022 em 14:05, Bumstead disse: Deca mais segura que testo será ? o problema que parece que deca libera muito cálcio e colágeno, muito maléfico ao coração Eu não sabia que Deca "libera" cálcio e colágeno, e nem que estes são maléficos ao coração. Tipo, a Deca não cria os micronutrientes, né? Ela libera de onde então? ou será que ela estimula a síntese deles, se é que o corpo sintetiza. Será que acaba faltando deste outro lugar que liberou? Será que tem como compensar isso com a dieta? Será que o aumento disto acontece num grau relevante?
Postado 29/08/2022 às 18:08 08/29, 2022 Autor Em 29/08/2022 em 14:03, RenanTrz disse: Eu não sabia que Deca "libera" cálcio e colágeno, e nem que estes são maléficos ao coração. Tipo, a Deca não cria os micronutrientes, né? Ela libera de onde então? ou será que ela estimula a síntese deles, se é que o corpo sintetiza. Será que acaba faltando deste outro lugar que liberou? Será que tem como compensar isso com a dieta? Será que o aumento disto acontece num grau relevante? A liberação do cálcio e colágeno ocorre através do ossos e alguns órgãos, mas 90% dos ossos e ela também aumenta a síntese desses nutrientes. Coloca no Google imagens molécula aldosterona e da Deca, Diana, testo, vai ver que são bem iguais. imagina , cálcio e colágeno alto, hematócrito alto, sangue grosso: coração precisa trabalhar muito por conta do sangue grosso e causando uma hipertrofia ventricular ou remodelação cardíaca. Editado 29/08/2022 às 18:08 08/29, 2022 por Bumstead (veja o histórico de edições)
Postado 29/08/2022 às 19:30 08/29, 2022 Em 29/08/2022 em 15:08, Bumstead disse: A liberação do cálcio e colágeno ocorre através do ossos e alguns órgãos, mas 90% dos ossos e ela também aumenta a síntese desses nutrientes. Coloca no Google imagens molécula aldosterona e da Deca, Diana, testo, vai ver que são bem iguais. imagina , cálcio e colágeno alto, hematócrito alto, sangue grosso: coração precisa trabalhar muito por conta do sangue grosso e causando uma hipertrofia ventricular ou remodelação cardíaca. Teoricamente testosterona deveria aumentar o hematócrito mais do que nandrolona, e em muitos casos é assim que ocorre, em outros não. Todo fármaco tem colaterais e em cada INDIVIDUO os colaterais serão diferentes e por isso normalmente a bula dos medicamentos possuem tantos possíveis colaterais, 90% deles não vão manifestar, algum vai, você precisa apenas saber o que pode ocorrer para SE ocorrer saber que veio desse medicamento e por isso fazer polifarmácia com "protetores" e medicamentos diversos torna a jornada ainda pior, porque você vai colhendo colateral de vários compostos diferentes e não consegue afirmar de onde vem. Deca é realmente uma droga segura pra maioria dos usuários, mas acho improvável que seja mais do que testosterona. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/08/2022 às 20:45 08/29, 2022 Autor Em 29/08/2022 em 15:30, tmz disse: Teoricamente testosterona deveria aumentar o hematócrito mais do que nandrolona, e em muitos casos é assim que ocorre, em outros não. Todo fármaco tem colaterais e em cada INDIVIDUO os colaterais serão diferentes e por isso normalmente a bula dos medicamentos possuem tantos possíveis colaterais, 90% deles não vão manifestar, algum vai, você precisa apenas saber o que pode ocorrer para SE ocorrer saber que veio desse medicamento e por isso fazer polifarmácia com "protetores" e medicamentos diversos torna a jornada ainda pior, porque você vai colhendo colateral de vários compostos diferentes e não consegue afirmar de onde vem. Deca é realmente uma droga segura pra maioria dos usuários, mas acho improvável que seja mais do que testosterona. Todos anabolizantes derivado da testosterona aumenta drasticamente o cálcio e colágeno e alguns o hematócrito, essa combinação desses 3 engrossa muito o sangue, fiquei meio assim de usar deca pelo fato de ela ser para osteoporose, aumenta bastante o cálcio. Estou usando 200mg por semana de deposteron a 12 semanas, é uns dias pra cá comecei a sentir dor no peito, não se oque pode ser, último exame de sangue fiz tem 1 mês atrás, tudo ok inclusive hematócrito. Pressão arterial em 12/13:8. Já fiz ecocardiograma ano passado que deu tudo ok e fiz holter a 3 meses atrás deu tudo ok. fiz teste de esteira também não deram nada isso a 2 anos atrás
Postado 29/08/2022 às 20:46 08/29, 2022 Autor Em 29/08/2022 em 15:30, tmz disse: Teoricamente testosterona deveria aumentar o hematócrito mais do que nandrolona, e em muitos casos é assim que ocorre, em outros não. Todo fármaco tem colaterais e em cada INDIVIDUO os colaterais serão diferentes e por isso normalmente a bula dos medicamentos possuem tantos possíveis colaterais, 90% deles não vão manifestar, algum vai, você precisa apenas saber o que pode ocorrer para SE ocorrer saber que veio desse medicamento e por isso fazer polifarmácia com "protetores" e medicamentos diversos torna a jornada ainda pior, porque você vai colhendo colateral de vários compostos diferentes e não consegue afirmar de onde vem. Deca é realmente uma droga segura pra maioria dos usuários, mas acho improvável que seja mais do que testosterona. Sinto o corpo mais quente, inclusive mão, é bastante vascularização também, as vezes sinto pulsação. Não sei se é efeito colateral ou é normal. Testo total de 1980ng e2 42
Postado 29/08/2022 às 21:08 08/29, 2022 Em 29/08/2022 em 17:45, Bumstead disse: Todos anabolizantes derivado da testosterona aumenta drasticamente o cálcio e colágeno e alguns o hematócrito, essa combinação desses 3 engrossa muito o sangue, fiquei meio assim de usar deca pelo fato de ela ser para osteoporose, aumenta bastante o cálcio. Estou usando 200mg por semana de deposteron a 12 semanas, é uns dias pra cá comecei a sentir dor no peito, não se oque pode ser, último exame de sangue fiz tem 1 mês atrás, tudo ok inclusive hematócrito. Pressão arterial em 12/13:8. Já fiz ecocardiograma ano passado que deu tudo ok e fiz holter a 3 meses atrás deu tudo ok. fiz teste de esteira também não deram nada isso a 2 anos atrás Faz cardio brother?
Postado 29/08/2022 às 21:12 08/29, 2022 Autor Em 29/08/2022 em 17:08, rfwagner disse: Faz cardio brother? Sim 3x na semana 30 min
Crie uma conta ou entre para comentar