Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 28/08/2022 em 15:38, Vitgtw disse:

Entendi, tem mais a testo.

Acho mais proveitoso vc dobrar a dose de testo que por 100mg de deca.

Aprende a lidar com 1 droga primeiro.

Um passo de cada vez.

Em termos de anabolismo, 400mg de testo > 200+100 deca, e menos medicações pra entrar e usar durante o ciclo caso sejam necessárias.

Certo, em vascularização qual ajuda mais ? Deca ou testosterona?

estou usando só 200mg se deposteron faz 10 semanas ganhei 5kg é bastante densidade.

Postado
Em 28/08/2022 em 16:40, Bumstead disse:

Certo, em vascularização qual ajuda mais ? Deca ou testosterona?

estou usando só 200mg se deposteron faz 10 semanas ganhei 5kg é bastante densidade.

Nenhuma das 2 de forma significativa.

Seus ganhos estão ótimos. Não mexa em time que está ganhando ateh que passe a perder e seja necessário mexer.

Vai no que vc já conhece, haja vista estar te trazendo resultado.

Postado
  • Autor
Em 28/08/2022 em 15:45, Vitgtw disse:

Nenhuma das 2 de forma significativa.

Seus ganhos estão ótimos. Não mexa em time que está ganhando ateh que passe a perder e seja necessário mexer.

Vai no que vc já conhece, haja vista estar te trazendo resultado.

A então vou ficar com a testo só, usei Diana mas em uma semana me deu muita dor de cabeça, e fadiga no treino, quase não conseguia treinar.

suspendi a Diana e voltei normal, e o engraçado que minha pressão sempre estava 12/13x8

Estava usando 30mg se Diana.

Postado
Em 28/08/2022 em 16:34, Bumstead disse:

Mas o pessoal diz que deca de farmácia é bem mais anabólica que underground

honestamente eu só vi o charlatão do Leandro Twin dizendo isso até hoje, e dizendo que os “atletas dele” dizem isso, pura bobagem, pura bobagem mesmo 

Usem bomba e bebam água

Postado
  • Autor
Em 28/08/2022 em 19:16, NattydeSeoul disse:

honestamente eu só vi o charlatão do Leandro Twin dizendo isso até hoje, e dizendo que os “atletas dele” dizem isso, pura bobagem, pura bobagem mesmo 

Não compensa deca de farmácia então 

porque 50mg de farmácia custa 25$

5 ml deca 200mg Landerlan custa 45 reais 

Postado
Em 28/08/2022 em 16:34, Bumstead disse:

Mas o pessoal diz que deca de farmácia é bem mais anabólica que underground.

mas nos homem produz 70mg de testo na semana, eu iria tá usando 200 de testo + 100 deca, 300mg total

Não é!
Nandrolona é nandrolona, o problema que boa parte compra de laboratório underground e se você for analisar é puro óleo e mal tem deca

Postado
Em 28/08/2022 em 07:51, Torf disse:

O senhor poderia dissertar um pouco mais? Mais seguro em quais aspectos?

Em questão de estudos, tempo de uso, acredito que hoje junto com a oxandrolona é o que mais se tem evidências e estudos.

Agora, colateral qualquer fármaco tem e infelizmente é individual, só se descobre qual você vai ter usando.

Postado
Em 28/08/2022 em 20:16, NattydeSeoul disse:

É que os caras compram nandrolona desses "Laboratórios" com nomes estranhos e bandeira de outros países como se o produto fosse importado e custando 1/3 das marcas convencionais, ai óbvio que 200mg de farmácia é bem mais eficaz do que 500mg de óleo de fundo de quintal.

Postado
Em 28/08/2022 em 20:29, Bumstead disse:

5 ml deca 200mg Landerlan custa 45 reais 

Ta louco? 

45 reais em 5ml de deca da lander? kkkkkkkkkkkkk

Pode procurar outro fornecedor, é óleo de cozinha puro.

Não vai achar por menos de R$65~75 cada bujãozinho de 5ml;

Postado
  • Autor
Em 29/08/2022 em 09:26, tmz disse:

Ta louco? 

É que eu moro no Paraguai, na mesma cidade da fábrica da Landerlan.

Postado
Em 29/08/2022 em 10:28, Bumstead disse:

É que eu moro no Paraguai, na mesma cidade da fábrica da Landerlan.

Ah sim, ai no Paraguai é barato mesmo, rs.

Postado
Em 29/08/2022 em 10:26, tmz disse:

Ta louco? 

Se for lá no PY é essa média de preço sim

Postado
  • Autor
Em 29/08/2022 em 12:09, NUTRI SINCERO disse:

sem duvidas uma droga anabólica e pouca androgênica, é um ponto positivo. porem não é bom subestimar efeitos colaterias como a aromatização , recomendo ficar em doses de 200 a 600mg por semana, como é seu primeiro contato, começa com 200mg, ja é uma excelente dose ja. tem a npp que é deca, porem com sua cadeia carbônica menor , e consequentemente uma meia vida menor também (2-3 dias ). agora assim mano, do mercado sem duvidas é uma das drogas que menos causa efeito colateral, mas pode se esperar o hdl cair um pouco e aumentar o ldl, então muito importante ter um bom suporte nutricional e uma dieta bem montada.  

Deca mais segura que testo será ? 
o problema que parece que deca libera muito cálcio e colágeno, muito maléfico ao coração 

Postado
  • Autor
Em 29/08/2022 em 13:08, NUTRI SINCERO disse:

a nivel de colaterais a deca é melhor que a testo, pois é menos androgênica. agora a nivel de segurança , quando se trata de doses supra fisiológicas as duas são prejudicais e tem efeitos deletérios ao organismo.

e desconheço isso da deca liberar muito cálcio e colágeno. 

Porque tanto a testosterona e seus derivados tem algumas moléculas igual da Aldosterona, aldosterona é responsável por regular, sódio, potássio, cálcio e colágeno.

Uma vez cálcio e colágeno em altas quantidades no corpo, faz que o coração tenha mais dificuldade de trabalhar, e vai enrijecendo as células cardíacas, e pode causar micro mortes no tecido do miocárdio.

Postado
Em 29/08/2022 em 14:05, Bumstead disse:

Deca mais segura que testo será ? 
o problema que parece que deca libera muito cálcio e colágeno, muito maléfico ao coração 

Eu não sabia que Deca "libera" cálcio e colágeno, e nem que estes são maléficos ao coração. Tipo, a Deca não cria os micronutrientes, né? Ela libera de onde então? ou será que ela estimula a síntese deles, se é que o corpo sintetiza. Será que acaba faltando deste outro lugar que liberou? Será que tem como compensar isso com a dieta? Será que o aumento disto acontece num grau relevante?

Postado
  • Autor
Em 29/08/2022 em 14:03, RenanTrz disse:

Eu não sabia que Deca "libera" cálcio e colágeno, e nem que estes são maléficos ao coração. Tipo, a Deca não cria os micronutrientes, né? Ela libera de onde então? ou será que ela estimula a síntese deles, se é que o corpo sintetiza. Será que acaba faltando deste outro lugar que liberou? Será que tem como compensar isso com a dieta? Será que o aumento disto acontece num grau relevante?

A liberação do cálcio e colágeno ocorre através do ossos e alguns órgãos, mas 90% dos ossos e ela também aumenta a síntese desses nutrientes.

Coloca no Google imagens molécula aldosterona e da Deca, Diana, testo, vai ver que são bem iguais.

imagina , cálcio e colágeno alto, hematócrito alto, sangue grosso: coração precisa trabalhar muito por conta do sangue grosso e causando uma hipertrofia ventricular ou remodelação cardíaca.

Editado por Bumstead (veja o histórico de edições)

Postado
Em 29/08/2022 em 15:08, Bumstead disse:

A liberação do cálcio e colágeno ocorre através do ossos e alguns órgãos, mas 90% dos ossos e ela também aumenta a síntese desses nutrientes.

Coloca no Google imagens molécula aldosterona e da Deca, Diana, testo, vai ver que são bem iguais.

imagina , cálcio e colágeno alto, hematócrito alto, sangue grosso: coração precisa trabalhar muito por conta do sangue grosso e causando uma hipertrofia ventricular ou remodelação cardíaca.

Teoricamente testosterona deveria aumentar o hematócrito mais do que nandrolona, e em muitos casos é assim que ocorre, em outros não.

Todo fármaco tem colaterais e em cada INDIVIDUO os colaterais serão diferentes e por isso normalmente a bula dos medicamentos possuem tantos possíveis colaterais, 90% deles não vão manifestar, algum vai, você precisa apenas saber o que pode ocorrer para SE ocorrer saber que veio desse medicamento e por isso fazer polifarmácia com "protetores" e medicamentos diversos torna a jornada ainda pior, porque você vai colhendo colateral de vários compostos diferentes e não consegue afirmar de onde vem.

Deca é realmente uma droga segura pra maioria dos usuários, mas acho improvável que seja mais do que testosterona.

Postado
  • Autor
Em 29/08/2022 em 15:30, tmz disse:

Teoricamente testosterona deveria aumentar o hematócrito mais do que nandrolona, e em muitos casos é assim que ocorre, em outros não.

Todo fármaco tem colaterais e em cada INDIVIDUO os colaterais serão diferentes e por isso normalmente a bula dos medicamentos possuem tantos possíveis colaterais, 90% deles não vão manifestar, algum vai, você precisa apenas saber o que pode ocorrer para SE ocorrer saber que veio desse medicamento e por isso fazer polifarmácia com "protetores" e medicamentos diversos torna a jornada ainda pior, porque você vai colhendo colateral de vários compostos diferentes e não consegue afirmar de onde vem.

Deca é realmente uma droga segura pra maioria dos usuários, mas acho improvável que seja mais do que testosterona.

Todos anabolizantes derivado da testosterona aumenta drasticamente o cálcio e colágeno e alguns o hematócrito, essa combinação desses 3 engrossa muito o sangue, fiquei meio assim de usar deca pelo fato de ela ser para osteoporose, aumenta bastante o cálcio.

Estou usando 200mg por semana de deposteron a 12 semanas, é uns dias pra cá comecei a sentir dor no peito, não se oque pode ser, último exame de sangue fiz tem 1 mês atrás, tudo ok inclusive hematócrito.

Pressão arterial em 12/13:8.

Já fiz ecocardiograma ano passado que deu tudo ok e fiz holter a 3 meses atrás deu tudo ok.

fiz teste de esteira também não deram nada isso a 2 anos atrás  

Postado
  • Autor
Em 29/08/2022 em 15:30, tmz disse:

Sinto o corpo mais quente, inclusive mão, é bastante vascularização também, as vezes sinto pulsação. Não sei se é efeito colateral ou é normal.

Testo total de 1980ng

e2 42

Postado
Em 29/08/2022 em 17:45, Bumstead disse:

Todos anabolizantes derivado da testosterona aumenta drasticamente o cálcio e colágeno e alguns o hematócrito, essa combinação desses 3 engrossa muito o sangue, fiquei meio assim de usar deca pelo fato de ela ser para osteoporose, aumenta bastante o cálcio.

Estou usando 200mg por semana de deposteron a 12 semanas, é uns dias pra cá comecei a sentir dor no peito, não se oque pode ser, último exame de sangue fiz tem 1 mês atrás, tudo ok inclusive hematócrito.

Pressão arterial em 12/13:8.

Já fiz ecocardiograma ano passado que deu tudo ok e fiz holter a 3 meses atrás deu tudo ok.

fiz teste de esteira também não deram nada isso a 2 anos atrás  

Faz cardio brother? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.