Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wrist Wraps


ParceroDosMaluko

Posts Recomendados

Desculpa se postei no lugar errado,mais nao sabia onde postar,bom,eu venho a 2 meses fazendo o uso de wrist wraps,e realmente melhroa muito a sua pegada principalmente nas ultimas series quando ja esta sem força,mais tenho percebido que meu ante braço tem ficado fraco,um powerlifter da minha academia me informou que o uso adequado delas seria usa-las todos os dias e treinar o ante - braçoo sem elas (obviamente),ou para quem nao treina ante braço,usar somente na ultima serie do exercicio na qual vc precisa de uma força maior,gostaria de saber de voces como vcs a usam,

e eu uso luva junto porque eu odeio calos ( nao é viadagem é só porque nao gosto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce estiver falando de Strap, acho desnecessario em 90% dos casos. Bastante PowerLifter top ja disse que treina 100% do tempo sem strap... o unico exercicio que eu uso é pra fazer Stiff ja que normalmente jogo 15 reps numa cadencia bem lenta, ai a pegada falha muito antes da cadeia posterior... mas só tambem. A minha opiniao é mais ou menos essa, se voce nao consegue fazer o exercicio sem strap é porque obviamente o peso esta maior do que deveria; sem contar o problema que voce ja citou, voce reduz carga do antebraco e depois tem que ficar chorando porque ta tudo desproporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sou de opinião diferente.

Sempre que treino mais pesado e com mais exercícios básicos eu uso.

Não é por que o antebraço não aguenta que as costas precisam deixar de trabalhar no máximo.

Algumas pessoas corrigem o problema fortalecendo a pegada.

Algumas pessoas tem o problema crônico de não conseguir fazer a pegada acompanhar o resto.

Então eu sempre uso.

De maneira consciente.

Não deixo a mão solta e o strap fazer todo o serviço.

Dou o máximo do antebraço,mas as vezes não é o suficiente.

E pra corrigir tal suposta assimetria treino antebraço isoladamente.

Tem dado certo,já que o antebraço está sendo fortalecido no exercício pois uso o strap,como disse,de maneira consciente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodts,eu penso igual a você,mais desculpa a minha ignorancia,mas acho que nao estamos falando do mesmo,wrist wraps é aquela faixa que se enrola no seu pulso para nao "quebrar a munheca" durante o exercicio ,ou seja , para nao perde a pegada, strap que eu saiba é aquela faixa a qual você enrola no pulso,na mão,e depois na barra, eu acho que o principio dos 2 é o mesmo mais queria esclarecer que são objetos diferentes..

esse sao os wrist wraps..

cnp-pro-wrist-wraps-2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um par de munhequeiras, e vou dizer q elas ajudam muito quando vc vai fazer supino pra poucas reps ou arremesso, mas acho que elas são como qualquer outro material de suporte.

São muletas, quando vc precisa de uma ajuda extra elas te dão um super apoio, mas em compensação te deixam cada vez mais fraco nesse elo da corrente, minha dica seria use para exercícios fundamentais quando quiser superar seus limites (fazer um supino no treino e um militar blz) mas só de resto ponha seus pulsos pra trabalhar e evite lesões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você diz supino e militar,voce quer dizer basicos?

por exemplo,supino reto,inclinado(?), agachamento,dead lift?

obrigado,e eu entendi oque você quis dizer,mas veja,mesmo usando muletas o dia todo,se no final do dia vc treinar pernas,eu penso que teria o mesmo efeito..entendeu meu ponto de vista?

se eu tiver errado me de uma luz,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdao, eu até pensei nesse tipo de wrap, mas como nao melhora tanto pegada achei que tivesse confundido e falado de straps... Enfim, acho menos mal usar munhequeiras, mas como o Ed disse, nao pode viciar... é algo pra quando voce sente que vai ter que superar limites e ai vai ter que precisar daquela ajudinha extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então desconsidere o comentário acima já que não se trata de straps.

Falando da munhequeira ai,eu sempre uso no pulso direito.

Desde criança tenho o famoso "pulso aberto" então uso sempre pois dói pra caramba.

Como interfere no treino não saberia dizer,mas as vezes treino com a munhequeira também principalmente supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...