Postado 25/07/2022 às 21:10 07/25, 2022 Qual é o melhor musculo para treinar junto com peito,ombro ou triceps?
Postado 25/07/2022 às 21:12 07/25, 2022 Eu prefiro tríceps, porque é agonista direto e requer menos energia (por ser menor do que ombro), mas deltóide anterior também é. Eu faria peito e tríceps e em outro dia, ombro e tríceps. Ou ainda, peito e tríceps, um dia só pra ombro, e tríceps de novo com bíceps. As possibilidades são inúmeras... O ideal é avaliar a divisão como um todo, e não apenas um dia. Tem que ver o que será treinado antes, e o que será treinado depois, tem que pensar em tudo.... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/07/2022 às 21:15 07/25, 2022 Autor Em 25/07/2022 em 18:12, MBD disse: Eu prefiro tríceps, porque é agonista direto e requer menos energia (por ser menor do que ombro), mas deltóide anterior também é. Eu faria peito e tríceps e em outro dia, ombro e tríceps. Ou ainda, peito e tríceps, um dia só pra ombro, e tríceps de novo com bíceps. As possibilidades são inúmeras... O ideal é avaliar a divisão como um todo, e não apenas um dia. Tem que ver o que será treinado antes, e o que será treinado depois, tem que pensar em tudo.... Meu treino é abcde vc acha que encaixaria bem? Eu acho que peito com triceps ia ficar maneiro
Postado 25/07/2022 às 21:17 07/25, 2022 Em 25/07/2022 em 18:15, Succka disse: Meu treino é abcde vc acha que encaixaria bem? Eu acho que peito com triceps ia ficar maneiro É abcde mas está dividido como? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/07/2022 às 21:19 07/25, 2022 Autor Em 25/07/2022 em 18:17, MBD disse: É abcde mas está dividido como? Segunda:Peito Terça:Costas Quarta :Descanso Quinta:Perna Sexta:Ombros Sabado:Braços Domingo:Descanso
Postado 25/07/2022 às 21:22 07/25, 2022 Bom, nesse caso, aí vai do que tu prefere dar ênfase. Se acha que os braços estão pra trás, adiciona 1 ou 2 exercícios de tríceps com peito, e o mesmo pra bíceps com costas... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/07/2022 às 21:31 07/25, 2022 Autor Em 25/07/2022 em 18:22, MBD disse: Bom, nesse caso, aí vai do que tu prefere dar ênfase. Se acha que os braços estão pra trás, adiciona 1 ou 2 exercícios de tríceps com peito, e o mesmo pra bíceps com costas... Pode deixar irmão,obrigado pela ajuda,vou treinar peito com triceps
Crie uma conta ou entre para comentar